História Reverse falls/Entre Dimensões - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Karma-kun-

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines
Tags Comedia, Mistério, Mundo Alternativo, Reverse Falls, Romance, Sobrenatural, Terro
Exibições 135
Palavras 1.537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


não pude bota mais coisa caso do horário tenho escola mals ai :/

Capítulo 2 - O show 2


Fanfic / Fanfiction Reverse falls/Entre Dimensões - Capítulo 2 - O show 2

O Show 2

Dipper/ON

Quando eu e mabel subimos no palco e vemos a plateia animada com a nossa chegada...

logo eu vejo Alan na primeira fileira acenando com a cabeça,e começo a invoca minha chama azuis jogando-as na mabel que logo a dissipar assim a plateia no teatro fica euforica gritando magic kings ,magic kings...

logo falo- mebel- tornado,logo ela invoca um tornado de chama azul forte...

quando ele chega perto uso minhas chama para atravessar-lo o dissipando-o e fazendo só cair pequenas brasas que parecem historia...logo me retiro do palco e deixo mabel....

Mabel/ON

Quando Dipper sai do palco começo a voar com propulsores de chama azul fazendo o publico ficar impressionado,invoco duas criaturas de chama azul para me segurarem levantando os braços,quando pouso os destruo com minhas chama azuis do meu pé's fazendo o publico fica eufórico,logo depois disso dipper vem lançando bolas de fogo azuis gritando mabel quebre-as com suas chama,logo eu invoco minhas chamas na minha mão destruindo as duas bolhas de fogo do dipper, deixando o publico em euforia e assim anunciamos o fim do show.....

Dipper/ON

assim que o show termina espero todos sai-rem  para fala com Alan,eae gosto mano ?

Alan-pow mano foi muito massa..

Mabel-maninho vai pega o seu carro quero ir pra casa,eu fico aqui com o Alan te esperando...

Alan-não, eu vó com ele,tenho medo de fica sozinho com você..

certo mano vamos então mano,maninha já volto!

Mabel-ta bom ...

eu e Alan vamos para garagem pega meu carro...quando Alan pergunta

Alan-mano se ta ligado que vai chove mina em você amanha né ?

To mano mais se ta ligado que eu não vó da bola, me interessei por uma garota..

Alan-nossa serio ? quem é ela?
Foi uma garota que eu vi num ônibus que estava a vim para wollow falls,certeza que ela vai ta na nossa escola,quando acabo de fala a vejo ela atravessando a rua com o senhor Blake....

Alan-mano você ta vidrado é ela que você ta interessado ?

sim,mano me espera ai pega a chave e liga o carro que eu já to indo..

Alan-jae mano,te espero

Senho blake tudo bem ?

Blake-a sim, meu jovem , pacifica fale oi..

Pacifica-olá

Oi,senho blake ela vai pra escola municipal falls ?

Blake-sim, ela vai esta no segundo ano do ensino médio o mesmo que o seu né ?

Sim,pode deixa ela na minhas mãos senho vó cuida dela com minha vida...

Blake- hahaha vó confiar minha netinha a você,se acontecer você me avisa.. ?

claro senho blake, eu prometo..

Blake-muito obrigado

pacifica-hey menino o seu amigo ta te chamando,se não tem que ir não?

meu nome é dipper,é eu tenho que ir mesmo até amanhã pacifica,até senho blake...

Blake-tchau meu jovem

pacifica-tchau..

saiu correndo pro Alan e ele falo..

Alan-eae mano como foi ?

Normal,só tive uma conversa com ela e com o senho blake...

Alan-sei...

A sai logo do banco do motorista...

Alan-mano aquela ali vindo não é a mabel ?

i é sim,hey mabel vamos entra no carro..

Mabel-por que vocês demoraram tanto?

Alan demoramos a liga o carro né dipper ?
hehe, desculpa mebel..

Mabel-hum só acelera que quero chega rápido em casa pra toma banho e dormi..

Certo...

Mabel/ON

eu fui atras no carro, dipper e alan fora na frente mais eu não aprestei muita atença nas conversa deles,só botei o meu fone de ouvido e comecei a ouvir skillet/moster,e abro minha redes sociais e começo a conversa com minhas colegas que curtem rock também

Redes/ON

eae meninas 

Vic- eae mabel

Lucy-oiii

tão fazendo o que ?

Vic-to deitada ouvindo rock e você

Lucy-to Pc jogando Overwatch e você

to no carro com meu irmão e o melhor amigo dele o Alan

Lucy-hum o dipper é muito lindo né vic ?

Vic-é sim,pena que ele não aceitar nenhuma garota

Ele não aceitar por que nenhuma a interessa,até agora eu que só irmão dele não sei o tipo de garota que ele gosta,meninas tenho que sair chegamos em casa

Vic-tchau mebel nos vemos na escola amanhã

Lucy-tchau queridas @-@..

Redes/OF

Quebra de tempo 10 minutos

Mabel/ON 

saiu do carro e falo tchau Alan,até amanhã

Alan-tchau mabel,vamos dipper...

Dipper-vamos,vou te deixa em casa,piso no acelerador e pergunto Alan nesse ano se vai ter algum relacionamento serio?

Alan-porha mano sei não,nunca fui disso mais se aparecer uma garota que eu fique vidrado igual  a você vai que eu tenho,mais mano como você vai conquista essa nova menina ?

Dipper-cara ela já esta na minha igual eu to na dela,se ela não aceita de primeira eu vó a conquistando com meus truques e meus poderes ,eu preciso fica com ela,ela é a unica pessoa que me atrai sem ser a mabel...

Alan-que profundo vey mais namoral já chegamos,(saiu do carro e falo tchau dipper,amanha vai ser epíco vey,se vem me busca)? quero ir a pé não

Dipper-claro mano como sempre,tchau,viro o carro e acelero,pensando''tomara que eu fique na mesma sala que ela assim sera muito mais facíl...

Quebra de tempo 9 minutos

Dipper/ON

chego em casa e vó direto pro meu quarto,quando abro a porta e falo...o que você quer mabel ?

Mabel-quero dormi com você hoje :p

hum tranquilo,não faço questão de fala não,me espera ai na camam, vó toma banho

Mabel-quando dipper entra no banheiro,pego o celular dele que ele deixo encima da cama logo onde eu tava,começo a olha as redes sociais dele e não acho nada sobre nenhuma garota,quando abro seu facebook vejo uma mensagem do Alan falando(mano amanhã você vai leva aquela garota pra casa né ?) quando acabo de ler dipper sai do banheiro perguntando que eu estava fazendo com o celular dele..eu respondo rápido vendo suas musicas..

Sei conta outra mabel...

Mabel-se você quiser não acredita...

eu vó acreditar minha irmãzinha,subo em cima dela e falo vamos dormi ou vamos fazer outra coisa ? os nossos Tivôs já estão dormindo 

Mabel-hoje vamos dormi juntos,sem palhaçada..

certo,certo apago a luz do um beijo em sua cabeça e dormimos abraçados....

Quebra de tempo 10 horas..

Mabel/ON

acordo e olho a hora no celular e são 08:30 dipper ainda esta dormindo então saiu de cima dele devagar sem acorda-lo,vó direto pro banheiro escovar os dentes,depois de escova desso as escadas indo direto para a cozinha onde estava o Tivô ford tomando café,cento-me a messa e pergunto cade o stan ?

Ford-ele esta dormindo e o dipper cade ?

dormindo também kk,hoje começa a escola vamos entra que hora ?

Ford-vocês entram 13:00 e sai18:00 horario normal..

hum  tendi vó avisar o dipper depois,vó pra sala vê Tv....

Ford-tchau minha querida vó para o laboratorio,fazer minhas pesquisa....

Ta tivô,abro minhas rede social e chamos minhas amigas

Rede social/ON

Oii meninas vocês vão hoje ?

Vic-simm.

Lucy-claro pow

meninas tenho uma coisa pra conta pra vocês é sobre o dipper...

Lucy-fala,fala...

Vic-obaa essa vai ser boa..

então o seguinte ontem enquanto o dipper tomava banho eu entrei no facebook dele e tinha uma mensagem do Alan perguntando se o (Dipper ia leva uma certa garota para casa)..

Lucy-nossa será que finalmente ele se interessou por uma garota

Vic-meu deus temos que seguir ele na hora da saida Mabel !!

Eu sei por isso que eu estou falando com vocês quero vê como é essa garota...

Vic- o ta com ciume ,ciume, ciume

Lucy-ciume, ciume ,ciume..

 A para com isso vó sai nos vemos na escola menina...

Rede/OF....

Dipper/ON

acordo cedo e percebo que mabel já não esta deitada comigo em seguida olho a hora no celular e vejo que já são 12:30, desso as escada e vejo mabel na sala vendo Hora de aventura,e falo mabel vamos que hora pra escola ?

Mabel-13:00 daqui a pouco pra ser exata,e é melhor você ir se arrumar já são 12:32,só sei que eu vó começa a me arruma...

certo,vó direto para meu quarto e abro meu armario e pego uma calça preta com uma blusa preta e um colete azul...

entro no box do banheiro e ligo o chuveiro...

quando acabo,visto minhas roupas pego meu celular e vejo que já são 12:50 chamo mabel pra a-gente ir pro carro,logo ela dese com um vestido preto com um coletinho azul...(ela estava muito bonita)abro a porta do meu carro e ela entra,ai falo vamos busca o Alan e vamos...

Mabel-certo só acelera que chega na escola antes do sinal...

certo maninha,vó rápido e chegamos na casa do alan lá pras 12:55,viro umas duas ruas e chegamos na escola,paro em frente a ela,logo Mabel e Alan desse e em seguida eu,todos fica olhando para nos não somente caso do carro,mais sim por que somos da família mais rica da cidade e também por que todos vão ver nossos show de magica..

entramos na escola para ver em que turma nos ficamos, eu e Alan ficamos na mesma sala junto com a pacifica a garota que eu estava interessado,Mabel ficou na sala do lado onde também estavam suas amigas....

estrando na sala eu e Alan vimos que estava todos lugares ocupados,só tinha um do lado da pacifica e outro a 3 cadeiras atras...
Alan-mano fica com ela eu fico la atras com as outras garotas :9..

jae então.....

cento ao lado dela e começa a aula.....


Notas Finais


Alan melhor Brother,curte rock e rap,usa girias....
o que sera que dipper foi fazer no meio do show em ?
a desculpe por acaba assim tive que ir dormi kkkk mals


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...