1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls- Uma Nova Busca >
  3. O Baile

História Reverse Falls- Uma Nova Busca - O Baile


Escrita por: LoneRider

Notas do Autor


Bem, parece que gostaram do ultimo capitulo, por que sera...( ͡° ͜ʖ ͡°)
De qualquer maneira, gostei muito que tenho varios favoritos agora e etc.

Capítulo 3 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls- Uma Nova Busca - O Baile

—VAMOS, VAMOS. Ande logo com isso!! Gritava Mabel incessantemente, com o Will.

— Me desculpe, mestra. Mas eu não consigo fazer tatas coisas ao mesmo tempo. Eu sou um só. 

Mabel, sem tempo para ouvir quaisquer reclamações, se aproximou de seu demônio, e arrancou um pequeno pedaço, fazendo do pedaço um clone temporário de seu escravo. 

— Pronto. Agora tem dois de você. VAI TRABALHAR AGORA! 

Enquanto Mabel preparava o salão, para a festa, ou melhor supervisionava, Dipper, estava em seu oficio clássico, estudar antigos livros de seu tio, enquanto preparava o feitiço, para o baile.    

— Certo, agora só preciso de minha bateria. Disse ele se recordando do dia anteontem.   

A pobre estava, literalmente, intocada, já que ela teria levado diversos feitiços, nesse meio tempo, e por isso ainda dormia.                

Dipper a pegou, mas quando estava a caminho de ligá-la nos condutores, seus pensamentos viram ali, uma brecha. E logo com isso, sua mente começou a viajar, enquanto admirava a jovem.                 

Com isso, logo trancou a escotilha que dava acesso ao laboratório, mesmo estando a metros de distância. 

Após ter tomado os devidos cuidados, já que o que ele iria fazer não era algo de muito se admirar. Ele começa a sentir o corpo da jovem, sentindo cada parte, e depois da um longo beijo nela, enquanto pensava: que desperdício. 

Mas seu sossego durou pouco, porque instantes depois, começou a ouvir o barulho metálico de que alguém estava a caminho. E logo se separou da jovem, lingando nela os condutores de energia. 

— Dipper, eu terminei lá em cima, eu guardei tudo de valor, e comprei as comidas e bebidas mais baratas que achei na cidade. Provavelmente estão vencidas, mas que se dane. Disse Mabel, com seu sentimento de insatisfação, ainda visível.                     

— Ótimo, Mabel. Agora descanse, você já fez muito, já estou subindo. Disse ele, já percebendo que ela estava perto de um ataque.

— Ahh... tá, mas não demore demais com a saia curta, ai.             

Horas depois       

As luzes se acendia envolta da mansão dos Gleeful, holofotes eram vistos de até, as cidades vizinhas, um alvoroço estava se formando, já que todos os habitantes de Gravity Falls, estavam ali, no grande portão. Apenas sendo observados pelos olhares vazios, de Mabel que apenas por fora preparada para isso.                                           

— Você deveria ter usado esse vestido antes sabia. Diz Dipper, tentando a agradar.           

— Estou com um mal pressentimento sobre isso, Dipper. Talvez devêssemos pensar mais, e bolarmos um novo plano.  Diz ela, com preocupação aparente.   

— Não podemos mais. Todos estão a nossa espera. Ele foi se aproximando cada vez mais dela. — Escute, finge que esse é só mais um dos nossos shows que fazíamos. E depois lembre-se de como eles são insignificantes.  Completa Dipper, mesmo não sendo muito convincente, parecia que tinha funcionado.                                                                              

— Agora eu vou abrir o portão, enquanto isso, tenta se preparar para os convidados ok?                

Quando os portões foram abertos, os convidados nem pareciam que eram convidados de uma festa, na verdade, pareciam mais cães selvagens correndo atrás de uma presa.    

Assim que entraram, pararam de ser cães selvagens, para serem um bando de idiotas apreciando cada detalhe da mansão.             

Mas logo a atenção deles foi roubada, pelo aparecimento da anfitriã. 

Mabel ficaria encarregada de certificar que os convidados estariam bêbados o suficiente para não verem as explosões de energia azulada, que saiam da escotilha, enquanto Dipper dava os preparativos finais. 

Em meio ao vai e volta de Dipper, entre o laboratório, e o salão. Um aparecimento repentino o distrai. 

— Dipper! Quanto tempo, não? 

— Paci... Pacifica. É sim, eu estive ocupado com algumas pestes. Responde ele, com sua seriedade completamente perdida. Como se ele esquecesse tudo, e parrasse tudo apenas por conta da jovem.               

Os dois ficaram jogando conversa fora, com o Dipper sempre demorando a responder, para achar uma resposta.       

— Olha só, se não é a amante de galinhas. Diz Mabel que estava de olhos nos dois, enquanto se aproximava. E cochichava: 

— Ou melhor, o amante de galinhas... Dipper você não tinha coisas a resolver lá embaixo na adega. Diz ela incomodada com o distanciamento de Dipper, que nem ao menos tinha virado o rosto.                                 

Ah... Sim. Me perdoe Paci, mas tenho que ir, sabe ouve um vazamento lá embaixo. Se despede ele, de uma maneira bem mais cordial que o comum.       

Alguns minutos depois de Mabel ter arrancado o Dipper de sua antiga companheira noturna, já era possível que aquele baile, não era algo convencional, pois fortes luzes azuis estavam simplesmente aparecendo, e desaparecendo. Esse era o sinal.     

— Bom, senhores E senhoras. Peço a todos que prestem atenção nas luzes que estão aparecendo, isso faz parte do show. Anunciou Mabel, tentando resgatar a maneira animada de seus antigos shows. 

E logo, como foi anunciado, logo as luzes azuis apareceram, e todos aceitaram como mais uma dos Gêmeos Telepáticos. Porém, a sorte parecia não os ter abraça-los, porque em vez do típico pentagrama que se formaria, o que na verdade tinha surgido, foi apenas uma jovem garota nua, com seus pês queimados se arrastando deixando um longo rastro de sangue.                                                    

Aqueles que não deixaram cair suas bebidas, viam se já não tinham bebido o suficiente, enquanto davam passagem para a jovem passar. 

— Vocês fizeram isso comigo! Agora ninguém mais terá de sofrer por conta de vocês! Exclamava, a jovem apontando para os anfitriões, no alto das escadas.   

— Ok. Acho que vocês viram demais. Disse Mabel, com seus olhos começando a soltar uma forte luz azul, seguida de Dipper que já estava pensando em o que fazer para apagar a memória de todos.                                 

Contudo, antes de qualquer mais algum feitiço, onde estavam a jovem ensanguentada, aparece uma fenda, revelando estrelas, em meio ao salão, e no meio de tudo isso, aqueles que não tinham corrido antes, e estavam perto da jovem, que agora estava desmembrada, foi lentamente sugado para a fenda.             

— Mabel, fique aqui caso algo aconteça, ou saia da fenda. Ordenou ele, enquanto descia as escadas.              

— Eu não vou ficar aqui parada, eu vou com você, Dipper você não manda em mim!               

— Escute, isso não é o momento, agora fique aqui. Disse ele já as aproximando da fenda. — Agora cadê o Will?          

— Como esse não é o momento! Você vem só me dando ordens, desde que nos livramos dos Stans. E ainda não nos levou a lugar algum. 

— Ehhh... Mestres? 

— Sabe o que mais, você só é mais um ganancioso e pervertido. 

— O que? Mabel volte agora! Disse ele de costas para a fenda.    

— O que iria fazer depois que esse plano desse certo? Iria me apunhalar pelas costas, e me usar como uma dessas colegiais? 

— Mabel! 

— Mestra? 

Num surto de raiva, Mabel faz com que tudo ao se redor flutuasse, e em seguida tudo é jogado para as mais distintas direções.  No meio disso Dipper e Will, vão são atirados para a fenda.                                                                                    

Ainda sentindo a fúria, entre seus olhos, Mabel diz:

— Porra, Dipper.                     


Notas Finais


Olha vocês comentam se quiserem tá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...