1. Spirit Fanfics >
  2. Reversed >
  3. 505

História Reversed - 505


Escrita por: whorme

Notas do Autor


Amores, espero que vocês gostem e desculpa a demora viu <3

Capítulo 13 - 505


Fanfic / Fanfiction Reversed - 505

Selena's Point of View

    Depois que eu já estava em casa, eu não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu na noite passada. Recebi várias mensagens do Justin, o normal de sempre, e não tinha a mínima vontade de responde-lo.  Estava muito cedo, umas 5 da manhã e eu não conseguia dormir, ficava rolando na cama olhando para o teto e depois para as fotos e novamente para o teto. Foi nesse nada, exatamente nesse nada que eu resolvi tomar um banho, me levantei e caminhei até o banheiro, fiz questão de tirar cada peça de roupa com bastante calma e deixar as mesmas espalhadas pelo chão do banheiro, entrei no box e quando fui ligar o chuveiro, não tinha água e foi com uma porrada em mim mas não literalmente, eu dei um passo pra trás porque a lembrança veio em uma nuvem que não sei nem da onde que saiu, foi como se fosse aqueles eclipses que tenho quando me lembro de alguma coisa. Eu lembro quando fui pro banheiro de Maia, lembro quando vi o teste, lembro que não era do Zayn e lembro também no quanto eu estava preocupada para correr e avisá-lo que ele não seria o pai quando ela finalmente o contasse.

    Eu senti tanta raiva e agonia ao mesmo tempo. Agora tudo fazia sentido. Justin é um louco que gosta de me ter  e Maia é uma completa maluca que quer ter meu irmão mas não consegue aceitar que o amor não pode fazer com que eles fiquem juntos já que não existe amor nenhum da parte dele.

    Eu ia sair com o Justin hoje, tinha acabado de marcar para ir na casa dele. Ele não deve nem imaginar sobre o que se trata mas deve tá pensando que eu vou dar pra ele já que a noite passada foi uma confusão. Só sei que agora as coisas faziam muito mais sentido do que antigamente, agora eu entendo todo o ódio e as partes que faltavam para preencher esse enorme quebra cabeça.

– Bom dia dorminhoca, tá na hora de pegar essa coisa que você chama de bunda e sentar enquanto toma o café. – falou Maia entrando no meu quarto e aumentando seu tom para que eu ouvisse perfeitamente do banheiro.

– Pode deixar, maninha mas trate de não comer tudo e deixar um pouquinho pra mim! – falei com uma voz doce enquanto no meu pensamento a xingava de todas as maneiras possíveis. 

    Saí do banheiro depois de não tomar meu banho e enrolada na toalha fui arremessando a mesma em direção à cama e fui colocando uma calcinha e sutiã que faziam parte de um conjunto e depois disso vesti um vestido que me servia muito bem. Joguei um perfume por cima do meu corpo e sem perder tempo, fui descendo as escadas com pressa enquanto passava direto pela mesa de café da manhã e ia pegando o celular enquanto discava o número do Zayn. 

    Não consegui manter a calma quando finalmente escutei sua voz atendendo minha chamada, com um certo nervosismo fui tomando a coragem para falar o que queria mas não conseguia, eu falei que precisava falar com ele enquanto acelerava o passo e ia andando em direção à sua casa que ficava mais ou menos uns 4 quarteirões distante da minha. 

Zayn's Point Of View

    Estava escutando músicas daquela banda onde tudo começou, estava ouvindo 505 quando recebi o telefonema dela, notei desde o silêncio em que ela fazia enquanto eu falava que era algo importante, tomei certeza quando ela disse que precisava falar comigo. Antes deu combinar qualquer coisa ou então ver se ela sabia onde eu moro, ela desligou.

    Depois de mais de meia hora, ouvi umas batidas na porta e a casa estava uma bagunça mas quem disse que eu ligo pra isso?! Caminhei até a entrada e abri a porta enquanto encarava ela parada e toda suada, não sei se eu deveria achar aquilo estranho ou então nojento mas a vontade que eu tinha era de dar um beijo naquela boca.

    Ela entrou antes que eu convidasse e foi caminhando até o balcão da cozinha enquanto ia procurando encontrar de onde a música vinha, ela deu uma volta e foi entrando pelas cortinas que dividiam os cômodos onde eu morava. Fui seguindo ela com pressa e antes que ela entrasse no lugar errado, agarrei sua cintura e segurei conforme ia mantendo a calma.

– Você não pode entrar aí. – falei enquanto olhava em seus olhos e via os mesmos brilharem enquanto me olhavam, do mesmo jeito que brilhavam antes.

– Eu não perguntei se podia. – ela respondeu enquanto me olhava seriamente mas antes de continuar a encarar, acabou cedendo com um sorriso. – Mas não é dali que o som está vindo mesmo, então você se safou dessa.

    Selena foi para a outra cortina e acabou entrando no meu quarto, quando ela ouviu a música, ela voltou seu olhar novamente em minha direção e com um sorriso gigantesco no rosto, me olhou e começou a dançar com a cabeça conforme as batidas da música.

– Isso é muito bom, a batida é magnífica e que puta voz né, eu colocaria como meu toque de telefone. – ela disse enquanto sorria e continuava a dançar.

– Você não se lembra mas esse era o toque do seu telefone. – falei enquanto me aproximava bem devagar da sua direção e cruzava meus braços para que não a tocasse, tentando me controlar.

 – A Maia não está grávida, quer dizer, Maia está grávida mas não de você. – ela disse bastante nervosa enquanto soltou a frase de uma vez só e não conseguia nem achar as palavras corretas para dizer. 

    Não era possível. Se eu não era o pai, quem era? Não faz o mínimo sentido isso e como ela teve essa informação só agora? As coisas podem estar muito bagunçadas e tudo aquilo que ela descobriu na noite passada só deve ter feito um efeito do tipo. Ela não pode chegar com uma bomba dessa e simplesmente jogar desse jeito, mas, isso também pode ser um alívio já que se eu não for o pai, não vou precisar ter nada com aquela louca. Eu não sei o que vai ser por agora mas eu vou dar um jeito em tudo.


Notas Finais


Se vocês gostarem, me ajudem comentando ou então falando o que estão achando. Quero saber as expectativas de vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...