1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Capitulo - 52

História Reviravolta - Capitulo - 52


Escrita por: Kanade8

Capítulo 52 - Capitulo - 52


Reviravolta - 52

Luan passeou suas mãos por meu corpo, até parar em minha intimidade e começou a massagear.

Ele parou introduzindo cada um dos seus dedos, dei uma levantadinha o que fez ele me fazer subir no balcão, joguei meu corpo pra trás, e ele apalpava meu seio enquanto "mamava" o outro.

Segurei firme no balcão para não cair pra trás, eu gemia baixo, Luan retirou seus dedos e passeou por sua boca.

Puxei a gola de sua camisa.

Eu: Isso está atrapalhando - digo mordendo o lábio inferior desabotoando a camisa social que ele vestia -
Luan: É...também acho - disse olhando para meus olhos - Tira logo essa porra - disse aflito -

Retirei a blusa dele, e em seguida, me abaixei e arranquei sua calça, olhei para seu membro que já estava mostrando que está vivo. O apertei forte e Luan gemeu puxando meu cabelo.

Luan segurou meu cabelo, e eu abaixei sua cueca o abocanhando, depois de minutos ali, Luan me subiu novamente no balcão, ainda me beijando.

Arranhei suas costas, e fui deixando chupões por seu pescoço, e ele apalpava meu seio.

Eu: Ah eu não aguento - ele me olhou - Deixa eu te sentir logo
Luan: Com todo prazer - mordeu minha orelha -
Eu: Cafajeste

Luan penetrou o seu membro em mim, e apertava meu bumbum fazendo ir mais fundo, eu gemia em seu ouvido, e ele afundou sua cabeça em meu pescoço.

Ele puxava cada vez mais pra si, e aumentava as estocadas, segurei em suas costas. O empurrei, e ele bufou.

Eu: Agora é minha vez de te torturar - ele sorriu malicioso -

Luan me seguiu até o banheiro, apaguei a luz deixando apenas as velas que eu havia no banheiro, sim eu tinha vela, sabia que algum dia iria precisar.

Liguei o chuveiro, encostei Luan na parede, e fui passando minhas unhas por seu abdômen, deixei um beijo em seu pescoço.

Me virei de costas, e empinei, levei suas mãos apertando meu seio, ele ia se aproximar e o empurrei pra parede novamente.

Me inclinei ainda de costas, e comecei a dançar, enquanto a água caia sobre o meu rosto, eu rebolava sem parar, Luan me puxava pra si, e eu apenas dançava.

Luan: Que judiação - disse nervoso -
Eu: Estou apenas te mostrando o meu talento de dançar
Luan: Acho que posso sentir esse talento
Eu: Talvez - me virei de frente -

Peguei suas mãos e passeei pelo o meu corpo, ele mordia o lábio a cada segundo, e eu sorria vitoriosa, enquanto ele passeava suas mãos, levei as minhas para o seu membro assim o massageando.

Luan: Doce Seu/Nome - disse selando nossos lábios -

Luan jogou duro, fez palhaçada, e eu acabei entregando o meu querido joguinho, Luan colou nossos corpos de baixo d'água.

Luan: Acho que chega de tortura por hoje né - sussurrou -
Eu: É...eu também acho - gaguejei no mesmo tom de voz -

Luan ficou me beijando, enquanto me penetrava calmamente, e o puxava pra mim, eu não estava nem um pouco cansada, por mim ficaria com ele, ou dentro dele, o dia inteiro.

Luan: Eu te... Amo - gaguejou -
Eu: É bom ouvir isso - digo de olhos fechados -
Luan: - sorriu parando o beijo -
Eu: Eu te amo gurizinho - voltamos a nos beijar -

Por incrível que pareça, acabamos tomando um banho no meio do "vuco vuco", vesti apenas uma camisa longa e uma calcinha, Luan vestiu a sua cueca.

Eu: O que quer comer? - digo pegando os pratos -
Luan: Você já saciou minha fome
Eu: Idiota - riu -
Luan: O que você fez?
Eu: Torta - digo colocando pra ele -

Coloquei pra mim, e logo terminamos de comer, deitamos em minha cama, Luan nos cobriu, me virei o olhando e sorrimos.

Ele cheirou meus cabelos, e o abracei, adormecemos assim, um grudadinho no outro.

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...