1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Capitulo - 69

História Reviravolta - Capitulo - 69


Escrita por: Kanade8

Capítulo 69 - Capitulo - 69


Reviravolta - 69

Eu: É do Shawn

Shawn pulou de alegria e me abraçou beijando a cabeça do nosso filho, Luan levou as mãos na cabeça, chorando sem parar.

Entreguei Breno para o Shawn e ele entendeu o momento, abracei forte o Luan, e choramos juntos.

Eu: Não vou deixar de te amar - segurei em seu rosto e ele chorava descontroladamente -
Luan: Eu... Eu te amo - sussurrou -
Eu: Eu também - sorri -

Luan selou nossos lábios, sem se importar com nada, eu entendi como uma despedida. Ele se soltou de mim, e saiu dali agilizando os passos, e pude ouvir os seus soluços.

Sorri para o Shawn, que brincava com Breno. Fomos para nossa casa, Shawn levou suas coisas pra casa, e nos aconchegamos como uma família agora.

•• Dia seguinte ••

Liguei a TV, colocando em um jornal, Shawn foi fazer a janta enquanto eu amamentava o Breno.

Jornalista: O cantor sertanejo Luan Santana cancelou os shows dessa semana para ficar bebendo em bares, e rodeado de mulheres. Em alguns meses atrás o cantor compôs uma música sobre ter uma amante, será ela que está causando isso tudo?

Passou o vídeo do Luan virando a garrafa de uísque na boca, ele chorava sem parar, e as mulheres se aproveitando dele. Eu estava com o coração partido, desliguei a TV.

Eu: Perdi a fome - digo ao ver que Breno dormiu -
Shawn: Coma comigo - suplicou -
Eu: Tá - digo por vencida -

Coloquei Breno no berço, e fui jantar com o Shawn.

Narração Luan:

Eu estava embriagado, cheguei na "nossa" casa e me esparramei no "nosso" quarto.

Peguei a garrafa de uísque e virei tudo em minha boca, fui escorregando pela a parede, e as lágrimas percorriam com toda a rapidez.

A única coisa que passava pela a minha cabeça, era como eu iria conseguir ficar sem ela mais uma vez, não consegui da primeira, não vou conseguir agora.

Minha mente insistia para que eu ligasse pra ela, mas estava tarde, certamente ela estava dormindo com seu namorado, e o filho deles.

Eu nunca mais a teria, nem como amante, amiga ou algo além, eu a amo tanto, só Deus sabe a dor, o amor que tenho por ela.

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...