1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Atrasada e apresentações

História Reviravolta - Atrasada e apresentações


Escrita por: Army_Min

Notas do Autor


Esse capítulo é mais uma introdução,todos os personagens que foram apresentados nesse capítulo terão importância no desenvolvimento da história, então é importante conhece-los.

Xoxo 😘

Capítulo 1 - Atrasada e apresentações


Fanfic / Fanfiction Reviravolta - Atrasada e apresentações

(LEIA AS NOTAS  ACIMA )

            ATRASADA!!! 
MAIS UM DIA EU TAVA ATRASADA PARA IR PARA A CARALHA DA ESCOLA
SOCORRINHO.
Quando vi a hora em meu celular joguei ele em qualquer lugar e levantei rápido tentando correr assim que saísse da cama,mas como vocês devem imaginar, não deu nada certo e eu tropecei nos panos e cai de cara no chão.
Ignorei a queda monstra que tinha acabado de levar e sai correndo para o banheiro fazendo minhas higienes matinais e vestindo meu uniforme tão rápido que se eu tiver vestido ao avesso não vou perceber.
Peguei minha mochila e desci as escadas correndo esbarrando em Sehun, meu irmão mais velho.
Dei um tapa nas costas dele que fez cara de quem era inocente estava sendo espancado por uma maluca.

Sehun- YAAAH, por que tá me batendo agora sua maluca?- falou enquanto tentava passar a mão no lugar do tapa fazendo careta.

Min Hye- EU QUASE ME ATRASEI,E VOCÊ NÃO PODIA NEM MESMO ME ACORDAR?

Sehun- Desde quando eu tenho cara de despertador?! Se vira sozinha fia.

Olhei para ele indignada,aquilo teria volta.
Sehun saiu em direção da porta parando no armário de calçados,pegando seu sapato e dando um leve grito que deve ter acordado a Coréia toda.
Sehun- POR QUE VOCÊ NÃO LAVOU MEUS SAPATOS? EU VOU COM O QUE AGORA?

Min Hye- Desde quando eu tenho cara de empregada?! Se vira sozinho fio.- Olhei pra ele e pisquei, colocando meus calçados e indo para a escola deixando ele falando sozinho.
Corri para a escola e por sorte consegui entrar,parei na porta de minha sala e fiquei imaginando como seria meu dia naquela sala hoje.
Estava tão atrasada que nem mesmo me apresentei, meu nome é Park Min Hye, e eu sou Brasileira apesar do meu nome coreano e vim para a Coréia no começo do ano.
Meu pai é Coreano e minha mãe brasileira, e advinha para quem eu puxei? Exatamente,minha mãe. Praticamente tudo dela,os olhos verdes e grandes,cabelos ondulados e loiros,corpo de brasileira.
Já meu irmão Sehun... PUXOU TUDO DO MEU PAI E SAIU UM BELO COREANO, mas vou fazer o que né, nascer de novo eu não posso.
Estava ali na porta vendo Jennie e Rose acenaram de seus lugares para mim mostrando que estavam ali,e o resto da sala tava lá, alguns fazendo bagunça outros estudando. E era isso que fazia minha sala ser uma das mais conhecidas de todo o colégio e claro elas pessoas que estavam nela.

SALA 09, 2-A:
A sala não é muito cheia,mas tem pessoas o bastante para ser conhecida,vamos para uma breve apresentação:
SanHa- Meu melhor amigo,nerd,nos conhecemos na biblioteca enquanto eu  procurava por alguns livros.
Eun,Bin e Rocky- Melhores amigos de Sanha, tambem nerds, os nerds que acarracavam suspiros.
JinJin e Mj- Nao fazem nada, so escutam musica e passam o dia jogando.
Jennie,Lisa,Jisoo,Rosé - Rose e Lisa sao de outros países assim como eu, e nós  viramos amigas por conta de sermos  estrangeiras e nos sentirmos melhores juntas
Jennie e Jisoo eram de outras escolas então todos eram novas ali e se enturmaram no começo do ano e até hoje não nos desgrudamos.
Hyuna- Ela e suas amigas CL e Tzuyu eram as mais desejas da sala, e da escola.
E as mais odiadas também,elas faziam de tudo para diminuir os outros e fazer com que as pessoas só olhassem para elas.
Bobby,B.i e Mino - Considerado o trio da bagunça,pesadelo dos professores,dos nerds,queridinhos das meninas da escola,queridinhos pelos pelo grupo das puta,pegavam quem quisessem.
Bobby e B.i adoravam me perturbar e me fazer passar vergonha,Mino ainda era o único que me deixava em paz, mas também não ajudava.
Bom,Hyerin e Dahyun- Eram as inteligentes da sala,SanHa tinha uma paixão secreta por Dahyun a tempos
Sana e Momo - Duas irmãs Japonesas eram a alegria da sala junto com Jhope e seus amigos
J-Hope,Bambam,MinHyuk- Sempre faziam piadas e davam um ar engraçado na aula
Hani- Ela nunca falava com ninguém,só ficava na dela.   JB,Jay Park, Luizy- Eram os Bad boy da Sala, ninguém falavam com eles além deles entre si, pois sempre eram ignorados. Luizy era meu melhor amigo e  veio do Brasil junto de mim e meu irmão,mas depois que ele chegou aqui apenas me ignora.
Faziam algumas meninas de escravas
Inimigos de Bobby, B.i e Mino.

O professor e coordenador da sala Xia Junsu, um dos meus melhores amigos apesar da idade.
Bom e o diretor que não é da sala mas é alguém importante da escola:
Diretor: Lee Min Ho
Terminando a descrição da sala e entrando já nos mais famosos do colegio,tinha meu irmão Sehun que estava no 3 ano junto com os outros 8 amigos conhecidos como EXO,
Tinha o grupinho do BigBang,o mais famoso que continha Taeyang,GDragon,  Seungri, T.o.p e Daesung, todos no grupo gostavam de ser chamados apenas por esses nomes.
Tinha o Bts, que era o grupo em que J-Hope ficava durante o intervalo, tinham também o Jungkook,Jimin,V,Rap monster, Jin e Suga.
Mas não eram apenas esses grupos famosos que tinham na escola não,ainda tem o Got7, Day6,Monsta x, Uniq e muitos outros que não conseguirei apresentar todos agora por que né.
Vocês devem estar pensando, se a escola é dividida por grupos qual era o meu?
Bom, eu não gostava dessas coisas, apesar de falarem sempre que eu era do BlackPink que é o grupo da Jennie,Jisoo, Rose e Lisa
Eu nao gostava de me considerar em um grupo, sempre fui muito simples e não gosto de achar nem muito menos sou bonita ou me visto bem para estar em grupo com elas.
Apenas olham para meu corpo sempre por ser Brasileira,mas como já disse não me importo.
Sorri para as meninas e fui em direção delas,mas antes de chegar lá eu senti alguém colocar o pé para eu cair, e foi o que aconteceu...
Só podia ser....



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o melhor já está por vir 😈 Acerto sugestões ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...