1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Natal (parte II)

História Reviravolta - Natal (parte II)


Escrita por: Army_Min

Capítulo 12 - Natal (parte II)


Ele se levantou do chão e andou até mim,segurou na minha mão e me levantou,olhou profundamente em meus olhos por alguns instantes e começou a me arrastar pelas escadas,deixando as pessoas presentes com uma grande cara de interrogação.

Kai só parou quando chegou em meu quarto,trancou a porta,me segurou pelos ombros e mais uma vez ficou me encarando,estava tanto que estava se tornando assustador.

Min Hye: Kai??Que tal me falar o que tu tá fazendo?-Ele colocou a ponta do seu nariz no meu,arregalei os olhos instantaneamente e ele continuou ali.-Tá doido menino????

Kai:Eu estava confirmar uma coisa,mas não sei se resolveu.-Saiu de perto e passou a mão nos cabelos.

Min Hye: Confirmar o que?? 

Kai: O que estou sentindo.-olhei para ele com os olhos cerrados.

Min Hye:Sentindo o que filho de uma cabrita?! Seja específico.-Ele se sentou no chão.

Kai: Cíumes...De você!!-procurei qualquer tom de brincadeira em sua voz,mas ele não demonstrou nada.

Min Hye:Haha... bela brincadeira.

Kai:Pelo menos uma vez,acredite que não é brincadeira.-Me olhou sério.

Min Hye:M-mas...e a Krystal???Kai o que você está falando?-Me sentei em sua frente.

Kai:Eu quero muito saber também...É tipo...Quando eu estou com você,as vezes eu sinto falta da Krystal... Mas quando estou com ela,eu sinto sua falta! Eu tento ser idiota igual sou com você...Mas acabo levando uns tapas na orelha.-riu sem graça.- Sinto falta das nossas brincadeiras,das nossas conversas sem sentido algum...Quando se aproximam de você eu quero matar o cara,mas com a Krystal é a mesma coisa...Tudo está uma grande confusão,eu não sei o que fazer mais.-Ele colocou a cabeça entre suas pernas e ficou em silêncio...Não foi diferente comigo,eu estava nervosa de escutar aquilo... Nunca pensei escutar essas coisas de Kai.

 Min Hye: O que acontece é que... Você criou um afeto muito grande por mim por a gente ser tão próximos,como uma irmã.Mas com a Krystal,o afeto é diferente,é com amor de um homem para uma mulher,o ciúmes que você sente por ela é um medo de perder ela para outro homem,já o por mim é perder sua amiga para outra pessoa que possa ser mais amigo que você.-Ele levantou a cabeça  e com a cabeça meio torta ficou quieto pensando.- O que? Acertei?!

Kai:É... Eu acho que sim,mas por enquanto já ajudou um pouco.

 Ele veio engatinhando até mim e deitou seu corpo por cima do meu,se aproximou da minha boca e no final levou os labios até minha bochecha.Kai deu risada e eu distribuí leves tapas em sua perna.

Kai:Ah ah ok,desculpa hehuehue,vamo descer se não vão pensar que a gente tá se matando aqui dentro.-Me ajudou a levantar e fomos para a sala,me sentei ao lado de Vernon e Taeyang.

Quando eu me sentei Jay,Jackson,Mino,Zelo e Taeyang começaram  a olhar para mim e depois para Kai.

Mãe:Sanha,eu escutei falar que você toca violão bem e que os meninos sabem cantar,por que vocês não cantam agora?.-Minha mãe interrompeu todos de guerras silenciosas e os meninos se olharam estranho.

Zelo:Uh...não sei se é uma boa idéia...-Ele coçou a nuca.

Pai:Ah vão,é só uma música e os amigos de Sehun vão cantar também.-Ele juntou as mãos em forma de implorar.

Lisa:CANTA CANTA CANTA.-depois de Lisa agitar todos estavam pedindo por uma música cantada e tocada por eles.

Mino:Tá Tá que música??

SanHa:Uh vocês conhecem "With you" do Chris Brown?.-pegou o violão que eu tinha dado de presente de natal para ele.

Taeyang:Conheço,então vai ser essa?

Zelo,Jackson,Mino e Sanha:Vaí, okay.

SanHa começou a tocar lindamente e os meninos já tinham decido suas partes na música.

"Eu preciso de você, amor
Eu tenho que te ver, amor 
E há corações no mundo todo esta noite
Disse que há corações no mundo todo esta noite
Eu preciso de você, amor
Eu tenho que te ver, amor
E há corações no mundo todo esta noite
Disse que há corações no mundo todo esta noite
Ei, garota, você é maravilhosa
Formas excitantes, sim, você é uma vencedora Eu estou tão contente de ser seu
Você tem sua própria categoria
E, gatinha, quando você fala comigo Eu juro que o mundo todo para
Você é minha namorada
E eu estou tão contente de você ser minha Você é uma espécie única e
E você significa pra mim o que eu significo pra você
E juntos, querida, não há nada que não faremos Porque se eu tenho você
Eu não preciso de dinheiro
Eu não preciso de carros
Garota, você é meu tudo [...]"

Depois que eles terminaram foram recebidos com longas palmas de admiração por os seus talentos de todos os presentes,eles se olharam e viraram as costas um para outro.

Eu sorri,pela primeira vez estava escutando a união daquelas vozes talentosas cantando invés de discutindo por motivos qualquer,meus pais como amantes da música estavam com os olhos brilhantes de presenciar isso.

Esse natal,em um dia frio porém vivênciado por nós em uma sala quente e aconchegante;até aqui fortes emoções aconteceram e ainda vão acontecer,mas pelo menos uma vez todos lembrão do dia que ficaram todos.

Meu coração estava aquecido em ver uma cena como essa,estava hipnotizada mas algo me chamou atenção,uma carta passou pelo pouco espaço da porta.Me levantei e peguei a carta,estava escrito meu nome em um envelope vermelho enrolado com uma fita dourada.

Desenrolei o laço com cuidado e abri o envelope,dentro tinha um colar com um pingente  de um floco de neve,tinha algo escrito dentro e eu puxei esse papel para ler.

"Esse floco representa nossa atual estação,

Mas também nossa situação,

Espero que assim como lá fora,

o gelo derreta

E finalmente mostre como éramos antes de sua chegada.

Min Hye,peço desculpas sinceras por tudo o que fiz neste ano,não pude te ajudar como sempre,mas pretendo fazer com que nosso tempo ruim vá embora junto com essa estação fria.

Com carinho; Luizinho do sacolé (você ainda me chama assim? Haha)."

Coloquei o papel de volta e sorri,ele ainda não era um caso perdido,o segurei forte e fui para sala; Após todos irem embora,subi para o meu quarto rapidamente,parando em frente de um espelho para colocar o meu novo colar.

Deitei em minha cama desejando que o dia de hoje não acabasse nunca,o melhor Natal da minha vida infelizmente teve um rápido termino.

 

 


Notas Finais


KAI VOCÊ NÃO ME ARRASA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...