1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Sendo Trocada

História Reviravolta - Sendo Trocada


Escrita por: Army_Min

Capítulo 13 - Sendo Trocada


Estava deitada na cama distraidamente vendo um dorama na tv quando senti algo vibrar,joguei tudo que estava na cama para o lado e achei meu celular recebendo uma chamada de SanHa.

Min Hye:Fala puto.-peguei um salgadinho no criado-mudo e coloquei muitos na minha boca.

SanHa-Eu tou na pracinha aqui perto da sua casa,vem pra cá,rápido.

Min Hye:Aaaah não,SanHa eu tou assistindo meus doramas agora.-a minha frase saiu meio confusa por conta dos salgadinhos na minha boca.

SanHa:Entendi nada,mas seja lá o que você falou aí não importa,só vem logo,eu tou com os meninos perto da árvore de cerejeira.

Ele desligou o celular e nem esperou uma resposta minha,joguei o celular brava na cama e me levantei.

Me olhei no espelho e eu estava vestido um blusão preto com um short preto de pijama colado,meu cabelo estava preso em um bagunçado coque e meu rosto com olheiras.

Min Hye:Foda-se,vou assim mesmo.-Vesti meu casaco mais grosso,calcei o primeiro chinelo que vi na minha frente e peguei meu celular na cama.
Desci a escada na mesma hora que Sehun subia com Suho.

Sehun:MINHA NOSSA SENHORA QUE ASSOMBRAÇÃO É ESSA.-Ele levou um susto e acolocou a mão no peito.

Min Hye; assombração que veio do mesmo lugar que você,otário.-passei esbarrando nele.-Oi Suho,Tchau Suho.

Suho:a sua irmã é piradinha Sehun,pior que ela só você mesmo.-peguei minha bolsa sem nem saber  o que tinha nela,vai que eu seja roubada né,pra não morrer tenho que dar alguma coisa.

Não escutei o resto da conversa porque sai de casa,andei até a praça em passos largos e rápidos,queria voltar para casa logo.
Avistei SanHa e seus amigos e fui até lá.

Min Hye-Fala o que tu quer logo.-Ele e seus amigos se assustaram quando me viu.

SanHa:Que bom que você veio rapido,eu vi isso é acho que devia ter avisar.-Ele apontou para nossa frente e tinha um casal se mãos dadas,inclinei o meu corpo um pouco e vi Mino com alguma outra garota.Não sei porque mas naquela hora me deu raiva,fechei minha mão com força e me virei para Rocky,soltei os meus cabelos e joguei minha bolsa na cara de Sanha.Segurei a mão de Rocky e o levantei do banco,entrelacei nossas mãos e sai andando até lá.

Quando cheguei perto de Mino apressei o passo é esbarrei no ombro dele.

Mino:QUEM QUE ESBARRO...Min Hye???.-Sua expressão de irritado mudou rapidamente para surpreso,principalmente quando me viu andando de mãos dadas com Rocky.

???-Vocês se conhecem??Quem é ela??-Ela me olhou de cima a baixo,olhando para Mino logo em seguida.

Min Hye:Apenas uma colega de sala...-olhei fixamente para Mino,impedindo dele falar qualquer coisa.

???:Haha... Esse deve ser seu namoradinho né?!Prazer meu nome é...

Min Hye:Sim ele é,agora se me da licença nós estamos ocupados,vamo logo Rocky.-interrompi ela de se apresentar,não estava interessada em saber o nome de uma das putas desse cachorro sem vergonha do Mino.

Puxei ele novamente e sai apressada,escutei passos rápidos até nós e virei para trás para olhar,vi Mino todo suado correndo atrás da gente com a putinha atrás.

Mino:COMO ASSIM NAMORADO???-Ele disse ofegante.

Min Hye:Se você mais uma pergunta,eu enfio sua cabeça nessa lata de lixo bem aqui.-apontei com minha mão livre para a lata de lixo.-Me erra Mino.

Dessa vez eu sai sem olhar para trás,chegamos Onde os meninhos estavam e pedi desculpas para Rocky,peguei minhas coisas e saí meio cabisbaixa da praça...Não sei como mas aquilo me afetou.

Resolvi ir no mercado comprar alguns doces para tirar essa sensação de mim,fui até o corredor que eu desejava esquecer comecei a colocar o que eu queria na cesta,quando me virei para ir embora esbarrei em alguém 

-Desculpa!!-Nós pedimos ao mesmo tempo, olhei e era uma moça muito bonita.

Min Hye:Desculpe mesmo,eu estou distraída...

-Você não vai vir?-conheço aquela voz...-MIN HYE????

Min Hye:Oi Taeyang,tudo bem?- A menina segurou o braço dele-Tchau Taeyang.

Passei esbarrando nele assim como fiz com Mino e fui em direção ao caixa,chegando lá para minha sorte (ou azar) Zelo estava na fila,fiquei atrás dele na fila e coloquei minha mão em seu ombro.

Zelo:Min Hye?? Que cara é essa??-Ele se virou e olhou assustado para mim.

Min Hye:Cara de quem vai enforcar alguém.

-OPPAAA.-Uma garota puxou o braço dele,Onde você estava??

Zelo:Eu estava pegando os refrigerantes e vim pra fila esperar voces,Ah Min Hye essa é a irmã do Youngjae.-revirei os olhos,Onde eu olho um deles está com uma garota.

-Proximo.- O moço do caixa anunciou.

Min Hye:Legal... Se importa se eu passar na sua frente?-perguntei fria olhando para ele e a garota.

Zelo:O-ok...-assentiu sem jeito.

Paguei minhas compras e voltei para a praça ja que meu interesse de ir para casa acabou,me sentei em um banco e peguei meu celular e liguei para Rose vir para a praça,preciso de alguém para conversar.

Distraída entrei no Facebook e a primeia foto que eu vejo é o Jackson com alguma garota,Bloqueei meu celular com raiva e o joguei no banco,eu não mereço isso!!! Eu sabia que em algum momento isso iria acontecer.

Rose:Credo que mal humor é esse.-sentou do meu lado.- E que roupa é essa??? Virou mendiga?? NESSE FRIO VOCÊ TÁ DE SHORT?

Min Hye:A gente tá em público...Não grita.-expliquei o que tinha acontecido hoje com os meninos.

Rose:VOU MATAR ESSES PUTOS.-escutamos gritos não muito distante.

-EU DESCOBRI ONDE ELA TAVA PRIMEIRO.

-NÃO INTERESSA,EU VOU FALAR COM ELA PRIMEIRO.

-SÓ POR CIMA DE MIM SEU CACHORRO SAFADO.

Taeyang e Mino vinham gritando,até que Mino olhou para mim e empurrou TaeYang e veio correndo até mim,sendo seguido por Taeyang.

Min Hye: O que voces querem?-olhei com raiva para os dois que estavam se empurrando.

Mino:Eu tou te procurando pra saber o porque de você...ME DEIXA FALAR SATANAS MALDITO.-Deu murro nas costas de Taeyang que pegou Mino e colocou no ombro igual um saco de batata.-VOU FALAR ASSIM MESMO,PORQUE VOCÊ FICOU BRAVA COM MINHA IRMÃ MAIS CEDO,ELA PENSA QUE VOCÊ ODEIA ELA AGORA.

Taeyang:E EU QUERO SABER ...PARA DE ME BATER FILHO DE PUTA-virou para frente deixando apenas as pernas de Mino em seu ombro.-PORQUE VOCÊ NÃO FALOU COMIGO QUANDO ME VIU COM MINHA PRIMA.

IRMÃ????PRIMA????? O QUE ELES ESÃO FALANDO? 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...