1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Bêbado

História Reviravolta - Bêbado


Escrita por: Army_Min

Capítulo 14 - Bêbado


Min Hye:Q-quem disse que eu sai?? E-Eu estava atrasada.-senti minhas bochechas esquentarem e eu dei um tapa na perna de Rose que estava rindo a meia hora.

Mino:ME SOLTA PORRA-saiu dos ombros de Taeyang.- Hmmm pra mim isso aí é ciúmes.

Rose:Tá com ciúmes,tá com ciumes.-Ela fazia uma dança ridiculosamente ridícula.

Taeyang:Se você tem ciúmes,então você gosta....haha que fofa corada.-apertou as minhas bochechas e foi empurrado por Mino.

Mino:Apenas não esqueça que ela sentiu ciúmes de mim também ou seja ela não gosta só de você.-tirou o seu cansaco e cobriu minhas pernas.-Sempre tenho que passar frio por você,incrível.

Senti o aroma bom do perfume de Mino quando ele tirou a blusa e logo foi trocado por um outro cheiro,um mais suave mas mesmo assim era uma coisa maravilhosa de se sentir,abri meus olhos e vi que o que fez a troca de cheiro foi o cachecol de Taeyang.

Taeyang:Não interessa,o importante é que ela gosta e eu vou me tornar único pra ela.

Min Hye:AISH!!! EU NÃO GOSTO DE NINGUEM,ME DEIXEM.-levantei brava e fui para casa.

No momento que eu pisei no jardim de casa Kai chegou ofegante do meu lado.

Kai:Corri pra conseguir entrar junto com você e não ter que apertar a campainha.-Eu o olhei e ele sorriu.

Min Hye:Gente doida é assim mesmo.-soltei uma risada abafada.

Entrei em casa e levei um susto,Xiumin estava nas costas do Chen que estava correndo pela casa,Sehun estava enforcando Suho na escada,D.o e Lay estavam brincando de se encarar sem piscar  no sofá,Chanyeol estava nas costas do Baek que fazia flexões e vida louca estava rasgando o seu travesseiro.

Olhei para Kai assustada e ele começou a rir tão alto que chamou a atenção de todos,eles olharam por um momento e voltaram a fazer o estavam fazendo antes.

Sehun:Ah a mamãe foi na casa de uma....VOU MORRER DESGRAÇA.-Agora ele estava sendo enforcado.-NA CASA DE UMA AMIGA.

Min Hye: Beleza,tou indo pro quarto pra fugir desse lugar de loucos.

Subi para meu quarto e comecei a assistir doramas,só me dei conta da hora quando alguém me ligou,já são 23:50 e um número estranho está me ligando...okay isso é um pouco estranho.

Min Hye:Alô...?-resolvi atender apesar de estranhar o número.

???-Min Hye???Eu preciso da sua ajuda,aqui é o Bobby.

Min Hye:Bobby?Minha ajuda??-estranhei o seu pedido.

Bobby:Mino está bêbado e não para de gritar o seu nome "Miiiinnn hyee,MINHA BOMBOOM eu quero elaaaaaa"-escutei a voz de Mino.-Por favor leva ele daqui logo.

Min Hye:E o que você quer que eu faça??

Bobby:Venha me encontrar,eu estou no xxxxxxx.

-----------------------------------------------------------------------------

Ele desligou o celular,e eu olhei para o teto.

Min Hye:E daí que ele está bebado...haha não ligo mesmo.-continuei olhando o teto.-FILHO DA PUTA.

Pulei da cama e vesti uma calça por cima do pijama mesmo,coloquei o sapato e desci correndo as escadas,fui até a porta comecei a procurar minha carteira até achar.

Sehun:Isso é hora de você estar saindo???Pra onde você está indo??

Min Hye:Depois eu explico,agora eu tou apressada demais.

Saí de casa correndo e peguei o primeiro taxi que vi na frente,cheguei no que parecia uma boate e entrei nela,olhei rapidamente por todos os lados e eu achei ele,fui me aproximando e quando cheguei vi que ele estava todo machucado.

Min Hye:Por que ele está assim Bobby????.-segurei Mino que estava quase caindo.

Mino:Miiiiinnnnnnnnn,você veiooooo.-começou a brincar com os fios de meu cabelo.

Bobby:Um menino falou que você era bonita e Mino ficou bravo,sei lá o que deu nesse bêbado.-Ele olhou com uma cara de desgosto pra Mino-Leva ele daqui,não quero ser expulso não.-Ele nem esperou eu responder e saiu.

Olhei para Mino e o xinguei em meus pensamentos,passei seu braço pelo meu ombro e sai da boate,por sorte um táxi apareceu rápido.

Ele com dificuldade falou o endereço de sua casa e começou a brincar com a janela.

Min Hye:Para de brincar com isso Mino,vai quebrar.-Ele olhou e fez cara de quem ia chorar pra mim.

Mino:ME DEIXA BRINCAAR.-começou a se debater igual criança mimada,olhei para o motorista que ria da nossa cara.

Min Hye:Chega de brincar,a gente já chegou.- com ajuda de motorista nós descemos do carro e eu o paguei.

Com dificuldade o levei até a porta e apertei a campainha uma vez,mas Mino começou a apertar descontroladamente brincadando,arrumei ele em meu ombro e uma mulher que eu deduzi ser sua mãe abriu a porta assustada.

???-O que aconteceu com você Mino???.-o olhou preocupada e fez sinal para a gente entrar,com sua ajuda eu consegui entrar.

Min Hye:Eu não sei muito,apenas me ligaram para buscar ele já que ele estava dando trabalho lá na festa... Desculpa mudar o assunto mas onde é o banheiro??

???-É bem ali.-Ela me levou até o banheiro e eu entrei com Mino lá.

Coloquei ele debaixo do chuveiro e liguei na água gelada.

Mino:JESUS CRISTO TÁ NEVANDO, MÃE ME DA BLUSAAA,MIN HYE TA FRIOO.-Eu e sua mãe demos risada.

Min Hye:Quem mandou ficar bêbado??.-desliguei o chuveiro e coloquei Shampoo em seu cabelo,esfregando com cuidado ali.-Agora toma banho quieto.

Tirei o shampoo e coloquei o condicionador,quando terminei de dar banho nele sua mae trouxe suas roupas.

Min Hye:Veste aí suas roupas e sai logo.-entreguei as roupas e toalhas para ele e sai do banheiro.

???-Obrigada por o trazer seguro pra casa e cuidar dele,nunca ninguém fez isso por ele.-Ela me abraçou repentinamente.

Min Hye:Está tudo bem,mas ainda preciso cuidar dos machucados dele...-falei com vergonha e ela se separou do abraço.

???-Ah sim,espere no quarto dele que eu já levo lá.

Entrei em seu quarto e estava tudo bagunçado,arrumei sua cama e logo ele entrou com a caixa de remédios.

Mino:Minha mãe mandou te dar.-Ele estava sacudindo seus cabelos com a toalha e aquilo me abalou,OH LÁ EM CASA!!!peguei a caixa nervosa e tirei o que eu iria precisar.

Min Hye:Tá,senta aqui.-Fiz perna de índio e ele colocou a cabeça no meu colo.-Abusado.

Limpei os seus machucados e ele me observava atentamente,o que me deixou mais nervosa ainda.

Mino:Terminou?-segurou meu rosto com as mãos.

Min Hye:T-terminei..-Ele levantou e me deitou na cama,deitou por cima de mim e me deu um selinho rápido.

Mino:Então Obrigada.-cochichou em meu ouvido.

O que?? O QUE ACONTECEU AQUI JESUS,MEU CORAÇÃO VAI EXPLODIR!!empurrei ele e me deitei para o outro lado.

Senti ele me abraçando por trás e eu não me afastei,por mais que eu quisesse não consegui tirar ele de mim então apenas fiquei parada e acabei dormindo em seus braços.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...