1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Os 4 garotos

História Reviravolta - Os 4 garotos


Escrita por: Army_Min

Notas do Autor


Que a treta comece :3

Capítulo 2 - Os 4 garotos


Fanfic / Fanfiction Reviravolta - Os 4 garotos

Só podia ser .... O VIADO DO BOBBY MAIS UMA VEZ.

      Pelo menos foi o que eu pensava,até eu escutar uma risada que não era dele,do B.I ou da Hyuna e suas amigas, era uma risada que nenhum dos que fazia graça comigo tinha.

 Tirei o cabelo do rosto e levantei a cabeça, porém me surpreendi em ver que quem estava ali rindo era o Mino,olhei para ele com um olhar assustado e ele apenas sorriu mais .

Mino- O quê? Achava que eu ia ficar para sempre sem fazer nada com você?!- Ele se agachou e tirou o cabelo do meu rosto e se aproximou do meu ouvido dizendo - Saiba que você agora é o meu mais novo brinquedo.

Ok,tenho que admitir que me arrepiei mesmo sabendo que aquilo era uma ameaça,mas não vou deixar me levar por isso, na hora que eu ia chutar o lugar mais precioso dele,Lisa apareceu dando um empurrão na cabeça dele fazendo ele se desiquilibrar.

  Lisa- A vai ser folgado pra lá moleque, vai fazer sua mãe de brinquedo para ver se é legal.- Ela me levantou do chão e eu arrumei a minha roupa,ela olhou para ele mais uma vez certificando que ele não tentaria mais nada, foi quando ele se levantou.

Mino- Olha só,mostrando as garras Lalisa?- soltou uma risada- O que te dá o direito de achar que pode mexer logo comigo?- Ele enfiou o dedo indicador no ombro dela empurrando a mesma para trás, Ah mas eu não ia ficar só vendo não.  Dei um tapa em sua mão e coloquei Lisa para trás de mim,ele levantou uma das sobrancelhas.

 Mino- Até você me desafiando hoje? Haha.

Min Hye- Que eu saiba não está escrito em nenhum lugar que a grande importância que você acha ser não pode ser desafiado por ninguem, tenta tocar nas meninas mais uma vez que eu arranco seu dedo e enfio ele no seu olho porra.

Bobby e B.i. que tinham acabado de chegar na sala e visto aquela cena estavam de olhos arregalados, na verdade não só eles mas como todos presentes,ninguém tinha me visto falando assim antes,olhei para os dois e vi que eles continuavam me encarando.

Min Hye- O que foi vocês também ein? Perderam alguma coisa na minha cara?! - segurei o pulso de Lisa e levei ela até nosso lugar. Quando cheguei fui  recebida com uma salva de palmas das meninas

 Rose- NOSSAAAA QUE ISSO MUNDO                                  Jisoo- Finalmente o mundo conheceu a verdadeira cavala que é você.

 Jennie- Adorei a parte do arrancar o dedo, já pensou ele andando por aí sem o dedo para apontar para as pessoas HAHAHAHAH.

    Ficamos o resto da aula rindo iguais hienas sem ar e quando a gente menos percebeu já tinha chegado o intervalo, segurei a mão de Rose e fomos para o refeitorio. Como sempre comemos e fomos para o Jardim onde ficavam todos os alunos, estávamos olhando os crush das meninas e falando sobre eles quando os famosos Gdragon e Taeyang se aproximaram do nosso grupo, eu ignorei como sempre fazia já que eles eram amigos da Jennie e Jisoo e continuei falando com Lisa. No meio da conversa senti olhares sobre mim e quando percebi Taeyang estava me fitando até que ele olhou para a Jennie e disse:

  Taeyang: Quem é essa sua amiga ein?- Ele disse e apontou para mim, automáticamente olhei para os lados para ver se não estavam falando das meninas, mas as mesmas já estavam falando com Momo e Sana atrás dele. Jennie abriu um largo sorriso e pegou no meu braço dizendo:  

Jennie: Minha muié, por que?

Taeyang- Será que ela não quer ser minha muié também não?- Disse e sorriu malicioso para mim.   

Gdragon- AO VIVOOOOOO.

Quando eu ia dar uma resposta para ele um ser que eu nunca tinha falado na minha vida agarrou meu braço apertando e me arrastando para algum lugar.

Min Hye - Quem é você me solta menino eu nem te conheço, aaah tu tá me machucandooo-Consegui fazer ele parar de andar e ele me olhou.

Jackson- Não conhece ainda, mas não significa que não vai conhecer. Não chegue perto de nenhum garoto, não além de mim entendeu?!- ele disse apertando ainda mais meu pulso,claro que vendo o seu rosto agora eu sei que ele é do famoso got7, mas o que ele tá querendo comigo ein?

Min Hye - Oxe e por que eu deve....- Mais uma vez eu  fui interrompida por mais uma pessoa me puxando me tirando dos braços dele.

Zelo- O que vocês acham que tão fazendo ein? Um falando besteira e o outro machucando, quem é o pior ein?- Ele pegou meu braço com cuidado e passou a mão nas marcas vermelhas.As meninas tavam todas olhando o que estava acontecendo ali, todos que estão aqui são os mais desejados da escola e tão aqui me arrastando de um lado para o outro.

Min Hye- Que q vocês tão quere...-E OUTRA VEZ EU FUI INTERROMPIDA,dessa vez por um ser que já chegou empurrando todo mundo.

 Mino- Olha não é por nada não,mas eu recomendo você soltar ela e parar de tocar nela ou a treta vai ficar feia. 

E quando eu percebi estava lá, olhando os 4 meninos mais desejados da escola brigando por minha causa.
Não sei o que está acontecendo aqui,estão todos olhando, como pode a Brasileira baixinha que todos zoam estar sendo motivo de um briga? 
Como não pensei antes?! Só pode ser mais uma brincadeira comigo,vou acabar com isso agora!!

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...