1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Competição

História Reviravolta - Competição


Escrita por: Army_Min

Capítulo 3 - Competição


Min Hye - O que vocês acham que estão fazendo? Acha que eu sou idiota ao ponto de não saber que era mais uma brincadeira sem graça?- Falei olhando para os 4- E você me solta também,não quero ninguém me segurando não - Zelo me soltou e abaixou a cabeça- Olha Mino,eu sabia que você,Bobby e B.I eram bom nessas brincadeiras,mas dessa vez a criatividade de vocês se superaram, chamaram até mesmo pessoas que eu nunca nem falei na vida para começarem a me infernizar junto com vocês. Mas só quero que vocês saibam uma coisa, se quiserem fazer alguém de idiota vão fazero outra, esse mundo tá cheio de menina para vocês irem fazer piada. 

Taeyang- O que você tá querendo dizer com piada? Quer dizer que esse menino metido a valentão aí faz piada com você? Com minha menina?.

Jackson- Sua menina? Desde quando que eu não tou sabendo? Não tou vendo em lugar nenhum que ela é sua, mas posso garantir que minha ela vai ser. 

Zelo- A Min Hye precisa de alguém que ame e dê carinho para ela, não três vagabundos que só arrumam uma garota nova a cada dia.

Mino- E quem você acha que vai dar tudo isso pra ela? Você? Que piada cara, você nem saiu das fraldas ainda e já tá querendo se meter, como você disse ela precisa de amor e carinho não de uma criança pra cuidar.

Zelo- Sou mais velho que você seu babaca.

E eu tava lá no meio dos 4,com a escola inteira fazendo rodinha vendo toda aquela discussão que parecia cada vez mais um teatro muito bem atuado.Mino ia falar mais alguma coisa, mas eu ja não aguento mais esses 4 falando,já me interromperam tanto que vou interromper também:

Min Hye- Não preciso de nada não, o que vocês sabem sobre mim?! É melhor vocês pararem com essa brincadeira porque já tou ficando sem paciência. 

Taeyang- Não sei quanto a eles, mas eu não tou fazendo brincadeira nenhuma, eu vou te conquistar e te provar isso.

Jackson- Você não vai provar porra nenhuma não,  você nem pense em chegar perto dela.

E novamente os 4 começaram a discutir rebatendo tudo o que o outro falava, revirei meus olhos e sai dali deixando eles discutindo sozinhose fui para a sala,as meninas vendo que eu tava saindo logo vinheram atrás de mim.

Rose-ALGUEM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU ALI? 

Min Hye - Bem que eu queria saber,deve apenas ser mais uma brincadeira idiota deles.

Todas as meninas estavam empolgadas falando que eu estava disputada quando Hyuna e o resto das galinhas que ela anda vinheram em nossa direção.

Hyuna- Garota o que você tá fazendo??? Querendo pegar os meninos que  eu e as meninas estamos tentando conquistar a tempos. VOCÊ NÃO SE ENXERGA? 

Olhei bem para a cara dela fazendo uma expressão de quem nao estava interessada nos gritos dela.

Min Hye - Se quiser pegar fique a vontade, nem conhecer eles eu conheço,pelo menos me deixariam quieta. 

Mino- Ixe sai pra lá vou pegar ninguém não, a não ser que esse alguem seja você Min Hye, se você quiser a gente se pega todo dia- Mino chegou dando um susto em todas nós.

B.i- Orra Hyuna podia ter ido dormir sem essa.

Bobby- Min Hye tá tão disputada que daqui a pouco até eu tou querendo ela.

Hyuna bufou e saiu com as quenga, se eles continuarem com isso eu acho que vou pirar. Eu olhei para a cara deles e quando vi Luizy estava de braços cruzados vendo tudo atrás, o que era estranho já que ele nem olhava mais pra mim, quando eu ia falar com ele Hyuna grudou nele e saiu arrastando ele, eu apenas revirei o olho e deitei minha cabeça na carteira desejando que aqueles meninos calessem a boca.

Senti um dedo cutucando minha cabeça e me deu um alívio quando vi que quem estava ali era o SanHa.

SanHa-Tendo um dia difícil?-Ele disse passando a mão nos meus cabelos fazendo carinho.

Jennie- Difícil?! Quem me dera ser disputada por todos esses gatinhos.- todas nós rimos.

Mino-Tira a mão dela mermão-Ele colocou a cabeça entre mim e SanHa.

Eu não aguento mais isso, se eu ficar mais um minuto aqui eu explodo.

Min Hye- AAAH ME DEIXA EM PAAAAZ.- peguei minha mochila e levantei. 

Jisoo-Pra onde tu tá indo menina? 

Lisa-E a aula? 

Min Hye- Ah depois eu me viro,eu só preciso sair de perto desses meninos.

Encontrei o professor no caminho e pedi para ir embora mentindo dizendo que não estava bem,fui para casa e finalmente tive um pouco de paz e aproveitei e fui dormir.

Dessa vez não acordei atrasada e estou novamente indo para escola com Sehun e Kai que dormiu lá na noite passada. 

O que será que hoje me espera?....


Notas Finais


Agora sim começou a história kkkk
Espero que tenham gostado e desculpas pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...