1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Encontro 1

História Reviravolta - Encontro 1


Escrita por: Army_Min

Notas do Autor


Tô viva ainda

Capítulo 6 - Encontro 1


Fanfic / Fanfiction Reviravolta - Encontro 1

~SeHun off~》》~ Min Hye on~ 《《

Abri lentamente meus olhos sentindo o mesmo ardendo por conta da luz forte da sala,olhei ao redor e percebi que estava na enfermaria...Mas o que é isso? Sehun está sentado ao meu lado apertando minha mão já que eu apertei a dele quando eu acordei,As meninas e principalmente Rose estão chorando desesperadas, todos os meninos estavam lá também.
 

Min Hye- Ué,isso aqui virou rolezinho? Geral tá aqui...- falei baixo me levantando, mas quando eu estavá terminando de me ajeitar na cama levei um susto com o grito de Rose,e logo a mesma e todos os outros estavam quase me matando sufocada na roda que os mesmos fizeram em minha volta.
 

Rose- TU TÁ VIVA?TÁ TUDO BEM??-Ela falava e os outros levantavam meus braços,pernas e me mexiam toda para ver se eu estava inteira.- AAHHHHH EU LEVEI UM SUSTO.

Sehun- Mana tá tudo certo? Você está bem?

Min Hye- Bem eu tou.- cocei minha nuca- só não me lembro o porque de eu estar aqui...

Mino- FOI POR CAUSA DAQUELE CUZÃO-  gritou empurrando Sehun e sentando no lugar dele com os cotovelos apoiados na cama e a cabeça entre as mãos- Eu tava suavão te procurando né porque aquele moleque te arrastou do nada, ae tu chegou chorando mano e não falava nada,mermao logo pensei que você tava machucada, aí do nada c gritou esse cara de porta e caiu lá.

ZeloMeu deus olha o jeito que esse rato fala.-susurrou,porém nós escutamos muito bem. 

Mino- QUE Q TU DISSE AÍ OW CRIANÇA?.- falou levantando.- TA TIRANDO A FAVELA MESMO?  

Zelo- Sou criança mas pelo menos não falo igual um traficante.

Mino- Vou traficar a sua cabeça se você não calar a boca.

Sehun revirou os olhos e passou a mão nos meus cabelos falando.

Sehun- Mana, o que ela te disse? Poxa ele ta tanto tempo sem falar com a gente e do nada vem meter o louco.-Todas as lembranças da nossa briga passou em minha cabeça fazendo eu abaixar a mesma na tentativa de não lembrar mais.

Jisoo-Eu acho melhor a gente não falar disso por enquanto,vamos esperar ela ficar melhor.

Jackson- Sim,ela tem que se distrair.- pegou em minha mão.- Então por que a gente não saí? Eu conheço uns lugares bem legais.

Quando ele disse isso todos ficaram quietos impressionado com a idéia, até mesmo aqueles dois que estavam quase se matando agora pouco,porém quando se deram conta já foi uma confusão total.

Taeyang- NÃO SAIA COM ELE,SAIA COMIGO!

Jackson- Que sair com você o que, você é velho e só conhece lugar chato,ela vai ficar entediada não distraída.

Zelo- Grande coisa voces dois, os dois são velhotes vaí dar na mesma,saia comigo e eu te mostrarei os lugares para nós jovens.

Mino- Lugares Jovens?! O que? Vai levar ela pra um passeio no parquinho e no carrossel? Gata,você tem que sair comigo e conhecerá os lugares mais badalados de Seul.

TaeYang- Ele vai te levar pra boates isso sim, não vou deixar você ir para uma boate, sendo menor de  idade ainda.

Mino- E você vai levar ela pro asilo que é a sua casa seu otário.

Min Hye- Ok Jackson eu aceito sair com você sim.- Eu disse sorridente para ele que já estava pulando na cara dos meninos que estavam com cara de mal humor.- E com você também Taeyang e com você Zelo e com o Mino também.

Todos- O QUE??????

Min Hye- Vocês tem 3 opções: 1- Saí um em cada dia comigo e todos ficam felizes, 2- Nós 5 saímos no mesmo dia,todos juntos e 3- Não saio com ninguém,nem hoje nem nunca mais. E aí qual que vocês escolhem? 

Jennie- Arrasou.

Jackson- Ok,mas eu dei a idéia e eu vou ser o primeiro. 

Taeyang- Eu vou ser o 2.

Zelo- Eu vou ser o 3. 

Mino- Prefiro ser o último,porque ai você nunca esquecerá do mais marcante.

Jackson- Irei te buscar hoje a tarde 14 horas ok? Esteja pronta.- Ele disse com um sorriso totalmente bobo.

Zelo- Mas sabe,para a gente combinar nosso encontro eu preciso ter o seu numero né?!

Min Hye- Tudo bem,me dê o seu celular para eu anotar.- Ele me entregou sorrindo para os meninos com uma cara de vencedor.-Aqui está.- devolvi o celular para ele.

Taeyang- Epa eu também quero,pode passar isso aí Zelo.- Eu sorri, aqueles meninos mesmo entrando na minha vida de uma forma inusitada e sem nenhuma permissão já fazem meus dias serem mais agitados e divertidos. 

Zelo- Não!! 

Mino- Relaxá,não se esqueça que eu sou o traficante não é mesmo criança?! Se o celular de alguém sumir não saberei quem foi.

Sehun abaixou até meu ouvido e disse: 

Sehun- Onde foi que você se meteu menina,olha como esses 4 são,imagina como será o filho de vocês com qualquer um desses.- Corei fortemente com essas palavras, f-filhos??

Lisa- Por que tu tá vermelha??

Quando eu já me preparava para dar uma bela desculpa e enforcar Sehun a enfermeira e o professor Junsu entraram na sala arregalando os olhos.

Enfermeira: O QUE ESSE TANTO DE GENTE TÁ FAZENDO AQUI? VOCÊS PRECISAM DEIXAR ELA DESCANSAR,VAI TODO MUNDO PRA FORA.

Quando eles foram sair o prof. Junsu deu um tapa na cabeça deles. 

Prof. Junsu-Seus moleques voltem pra aula agora, e vocês suas meninas abusadas, que que vocês tão fazendo aqui também? Vazem.

Eles saíram da sala apressados e a enfermeira foi fazer minha ficha para eu entregar para o Diretor e ir poder ir embora,olhei quando ela virou de costas e chamei Junsu com a mão e pedi para ele abaixar.

Min Hye- Só entre nós,você tá pegando a enfermeira né?!

Junsu- Só entre nós, você quer ficar em coma?  Porque se quiser eu faço isso por você.

------------- Quebra de tempo ------------------

Eu já tinha voltado para casa já faz um bom tempo, e eu já estava me arrumando para poder sair com Jackson,como está muito frio hoje e eu não sei para onde vamos eu vesti uma calça jeans preta com uma blusa cinza  com renas na estampa de mangas compridas, coloquei o meu casaco preto,minha touca cinza e meu allstar vermelho.

Estava esperando no sofá quando a campainha anunciou a chegada de alguém,me levantei e abri a porta vendo um Jackson lindo na minha frente,de calça preta colada e uma blusa de manga longa vermelha.

Min Hye- Ops... acho melhor eu mudar de roupa.- Eu disse olhando para ele totalmente hipnotizada.

Jackson- Na verdade você está com a roupa certa,vamos quanto mais cedo chegarmos melhor.

Nós já estamos andando a um tempo e toda vez que eu pergunto para o mesmo onde estamos indo ele apenas fala que é surpresa, quando finalmente chegamos vi que estamos em um parque de diversões.

Min Hye- ...Como você sabe?.- Eu disse olhando para ele.

Jackson- Sei o que?- me olhou de volta.

Min Hye- Parques de diversões é um dos meus lugares favoritos, woow aqui é realmente grande.

Jackson- Entao vamos aproveitar!!

E quando ele disse aproveitar foi realmente verdade,nós brincamos em quase todos os brinquedos existentes naquele parque,menos... As montanhas russas.

Min Hye- Yaah,vamos apenas uma vez hum hum Por favor oppaa.- Já era a décima quarta vez que eu estava pedindo.

Jackson- Tá tá mas se eu morrer a culpa é sua,garotinha mal.

Eu pensei que era apenas um exagero dele, mas ele realmente quase morreu. Ele gritou tanto que provavelmente todos que estavam no brinquedo estão com problemas auditivos agora,minha mão está doendo de tanto que ele apertou.

Jackson-Eu vou morrer socorro.- Ele disse se apoiando na grade e respirando fundo.

Min Hye- Me desculpe ok?- Falei passando a mão nas suas costas dele tentando aliviar a tensão do mesmo.- Que tão a gente ir ganhar uns brinquedos no tiro ao alvo ein?eu posso ganhar muitos por você.

Jackson- Você disse brinquedos?!!

Tá aí uma coisa que nós dois somos muito bons,ganhar brinquedos,nós realmente ganhamos muitos e do jeito que nos estavamos parecia que a gente se conhecia a anos,literalmente. Quando ganhamos mais do que podíamos segurar nos fomos para um banco Onde eu colei figurinhas em seu rosto,coloquei colares,pulseiras e o chapéu(assim como a foto) que eu tinha ganhando e ele fez o mesmo em mim.

Nós terminamos de comer o algodão doce que tínhamos comprado e eu vi ele se tremendo de frio, então eu tirei meu casaco e coloquei por cima dele já que era pequeno demais para ele,ele me olhou e me deu um sorriso lindo segurando minha mão logo em seguida e deitou em meu ombro. Obviamente eu corei muito,mas depois de um tempo eu me acostumei.

Min Hye- Jackson...?

Jackson- Homem lindo esse Jackson né?!Kkk Oi.

Min Hye- Haha idiota, eu queria agradecer por hoje...Eu realmente nem me lembro mais do que aconteceu,então obrigado.

Jackson-Sabe eu queria agradecer,hoje foi o dia mais divertido em muito tempo.- Ele tirou sua cabeça de meu ombro e me deu um beijo demorado na bochecha.- Obrigado também.- Ele se levantou rindo e me puxando pela mão para irmos embora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Notas Finais


Perdão pelos erros, não desistam de mim :3
Como será os próximos encontros haha
Xoxo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...