1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Encontro 4

História Reviravolta - Encontro 4


Escrita por: Army_Min

Capítulo 9 - Encontro 4


Fanfic / Fanfiction Reviravolta - Encontro 4

Min Hye:TOMA OTÁRIO TU ME DEVE 5 BARRAS DE CHOCOLATE.-Eu estava fazendo uma dancinha da vitória na cara de Kai que me olhava torto.

Kai:Tomara que você engorde 5 kilos,e é só um jogo também.-murmurou cruzando os braços olhando para o lado.

Min Hye:Só fala isso porque perdeu, e outra meu querido eu vou engordar com o prazer de vitória pelo menos.

Krystal:Como você aguenta esses dois Sehun?-A namorada de Kai vendo nossas briguinhas,ela disse e balançando a cabeça negativamente.

Sehun:Se eu falar que eu não sei você acredita em mim?-Ele se sentou ao lado de Krystal com uma vasilha de pipoca. 

Sehun e Krystal estavam assistindo o filme enquanto eu e Kai estavamos brincando pedra papel e tesoura só que quem perdesse levava um tapa na testa ou um soco no braço,é assim que funcionam nossas brincadeiras,escutamos alguem dar um murro na porta e todos pararam olhando em direção á ela.

-TOU ENTRANDO,NÃO É LADRÃO NÃO.-Eu escutei a voz de Mino e coloquei a mão já cabeça,essa criatura não podia entrar de um jeito mais amigável não? Ele abriu a porta e entrou na minha casa sem nem pedir licença.

Mino:Eae novinhaaa.-Ele bateu na minha mão e se virou para os outros.-Eae parças da novinha.

Min Hye:Mino pelo amor de Deus se comporta!!-puxei seu braço pela manga de sua blusa.

Sehun:O que esse maloqueiro tá fazendo na minha casa? Ninguém aqui tá interessado em drogas não.

Mino:Oia eu só não arrumo treta porque quero ser da paz com meu cunhado.-Ele fez bico emburrado e tirou a mão de Kai que ainda segurava a minha por conta do jogo.-E aí meu irmão,bora soltando essa mão aí viu,só eu posso.

Min Hye:A namorada dele tá bem ali,tem como o senhor ser um pouco menos bruto??- Krystal estava rindo pois ela como é nossa amizade,Kai estava olhando para Mino com os olhos cerrados e Sehun... Bom ele estava com a mão na testa resmungando várias coisas.

Mino:Idaí?? Olha eu sei várias táticas secretas para ficar no mesmo lugar que 2 contatinhos dando atenção para as duas.-Eu o olhei seria e levantei encarando o mesmo.

Min Hye:Então é isso que você planeja se me conquistar Mino?.-cruzei meus braços e ele me abraçou de lado.

Mino:Calma gatinha,tendo você eu rejeito até a lista telefonica das mulheres mais sexys do mundo...na verdade eu só preciso da primeira.-Me soltei de seu abraço,o que é isso???ciúmes???-Que é você minha deusa.-Me abraçou novamente.-Eca isso ficou romantico demais, tá vendo como você me muda?? Mas bora logo antes que eu comece a fazer uns rap boladao sobre lista telefônica.

Min Hye:Sehun eu tou indo,qualquer coisa você já sabe né??-peguei meu celular e guardei no bolso da minha jaqueta.

Sehun:Sei,se der 22 horas e você ainda não tiver em casa eu vou te procurar ali no beco da esquina pra te tirar da vida do tráfico do Mino.

Min Hye:Eu tava falando só de você me ligar mesmo mas tá né.-Me despedi deles dando um beijo na bochecha de Krystal e Sehun, e no Kai eu dei um empurrão de leve na cabeça.

Saí de casa logo atrás de Mino e ele me levou até a garagem de minha casa,eu fiquei esperando por alguns minutos quando ele voltou em uma moto.

Mino:Cola na grade.- Ele colocou seu capacete e entregou um para mim.-Mermao eu sempre quis falar isso hauhauah.

Min Hye:Onde você arrumou isso seu maluco?.-coloquei o capete e subi na moto colocando timidamente as mãos na cintura de Mino.

Mino:Segura mais forte se não tu caí.-Ele puxou minhas mãos fazendo eu dar um abraço por trás nele.-Agora sim.

Ele deu partida e alguns minutos depois nós chegamos em um beco onde tinha vários meninos sentados e eu reconheci eles por serem o Winner,Mino estacionou a moto e desceu da mesma.

Mino:Fica aí rápidao, preciso ver ali com meus manos se eles conseguiram uma coisa pra mim.-Ele foi até os meninos e falou no ouvido de um,a conversa estava tão baixa que nem eu que estava quase do lado escutei,O que será isso que Mino quer em um beco?? Será que Zelo e Sehun tem razão??estava fazendo várias suposições na minha cabeça e nem percebi quando Mino voltou.

Mino:Ta brisadona mesmo,depois eu sou o Zé droguinha.-Ele guardou algo no bolso e eu não consegui ver.

Min Hye:E aí?Conseguiu?-perguntei curiosa enquanto ele colocava o capacete e subia na moto.

Mino:Consegui,só falta eu ir buscar.

Ele novamente deu partida e dessa vez nós paramos em uma pista de skate.

Mino: Senta naquele banco ali eu já volto.

E assim eu fiz,sentei no banco e uma menininha sentou do meu lado.

???- Seu olho é fofinho.-Ela subiu em cima e ficou do meu tamanho colocando os dedinhos do lado do meu olho.-Por que não são igual os meus??.-Ela puxou eles para ficar igual os olhos de Asiaticos. 

Min Hye:Porque eu nasci beeem longe daqui e lá nos não temos os olhos bonitos igual o seu.-A meninha deu risada e se sentou novamente.-Qual seu nome princesa??

???:Jung hwa e tenho 6 anos.-Ela fez um seis com a mão junto com um aegyo.

Ohhh essa menina é tão fofa,ela tem os olhos bem puxadinhos,bochechas grandes,pele clara e cabelo preto bem curtinho com franjinha.

Min Hye:Seu nome é lindo igual a você,quando eu tiver uma filha no futuro ela se chamará assim,ok?-Fiz um sinal de ok com a mão.

Mino:Verdade,nossa filha vai se chamar assim,esse nome é foda mesmo,só que vai ter que ter um apelido tipo... Vida louca,Mino 2.0,Filha do bonitão.-O olhei e bati em seu braço.

Jung hwa:Oppa,você é tão lindo.-Ela ficou vermelha e eu dei risada,Mino me mostrou a lingua e se abaixou e pegando na mão dela.

Mino:Eu sei que eu sou lindão,você também é lindona.

???:JUNG HWA FINALMENTE EU TE ACHEI.-Uma garota parecida com ela e que aparentava ter nossa idade chegou correndo até nós,wow ela é muito bonita.-Está tudo bem???-Ela olhou Mino de mãos dadas com ela e colocou o cabelo atrás da orelha se curvando para ele.- Me desculpe pelo incomodo... É... Seu nome?-Ela perguntou sorrindo  claramente dando em cima do Mino,pronto agora que eu fico sozinha,como vou voltar para casa?

Mino: Meu nome é Mino e a da minha namorada é Min Hye.- Ele leventou e me levantou junto,ué ele não deu em cima dela de volta??- E o seu?

???: Jung Hyu.-Ela desfez o sorriso-bom eu já tou indo,vamos Jung hwa.-pegou a mão da menina e saiu.

Mino:Ta vendo como eu sou gostosao?todo mundo tenta me conquistar.

Min Hye:Grande coisa.

Mino:Ah é?? Então deixa eu ir pedir o número dela ali.- Eu sentei no banco e fiz sinal com a mão para ele ir mas ele não foi.-Convencida você sabe que eu não iria,mas eu sai para buscar isso.-Ele pegou o skate do chão.- Vem eu vou te ensinar a andar. 

Min Hye: De onde você tirou esse skate? E eu tenho medo,melhor não.

Mino:Minha casa é bem ali.-apontou para uma casa branca de 3 andares do outro lado da rua.-Se quiser me dar uns pega é só vir aqui novinha,e para de ser cagona.

Ele pegou minha mão e saiu me arrastando até o meio de pista,colocou o skate no chão e pediu para eu subir,eu subi mas ele logo teve que me segurar.

Min Hye:Não vaí dar certo,eu sou uma negação nisso.-apertei ele com mais força com medo de cair.

Mino:Primeiro amarra a sua jaqueta na sua cintura porque seu short tá muito curto e se você cair vai machucar tudo.-Eu tirei a jaqueta mas quando ele viu que eu tava de regata nesse frio ele mandou eu colocar a blusa novamente e tirou a sua,amarrando a mesma na minha cintura.

Ele me ensinou e eu estava conseguindo sair do lugar mesmo segurando sua mão,estava tudo lindo e maravilhoso quando eu decido dar de esperta e tentei ir sozinha. Claro, deu muita merda! Eu consegui ir no começo, mas depois fui indo mais rápido do que o esperado e por eu não saber parar tirei um dos pés e cai de bunda no chão,mas o pé que eu tirei também ficou machucado e estava sangrando um pouco.

Mino veio correndo até mim e me carregou no colo até  a sua casa,me colocou no sofá e sumiu depois de um tempo voltando com uma caixa de primeiros socorros,colocou meu tornozelo em seu colo e começou a limpar o ferimento.

Mino:Eita inteligência viu?! Eu falei pra você ir devagar sua capirota,pensei que você tinha quebrado o pé,seu irmão ia me quebrar também.-colocou um curativo e fechou a caixa.-consegue andar?eu ainda tenho que dar uma coisa.

Min Hye:Consigo,foi só um machucadinho.

Ele enfiou a mão na sua jaqueta que estavá amarrada em mim ainda e pegou o que ele tinha pegado com os meninos mais cedo.

Mino:Deixa de ser curiosa minha chapa.-Ele pegou um casaco seu e vestiu.-Vamo logo se não eu vou perder a linha de raciocínio do que eu tenho que fazer agora.

Nós estávamos andando a um bom tempo já quando Mino mandou eu esperar (de novo) em uma pracinha,eu encostei em uma grade que tinha lá e fiquei olhando o por do sol distraidamente quando eu sinto alguma coisa molhada no meu pescoço,levei um susto e vi que alguém estava lambendo,me virei e vi Mino segurando um cachorrinho filhote branco todo peludo.

Min Hye:AHHHHH QUE COISA LINDAAAA,QUAL É A RAÇA?? DE QUEM É??-Eu peguei o cachorro no colo e fiquei dando carinho no seu pelo macio.

Mino:Você vai deixar o bichinho surdo, e é samo..samoi... ah sla lê aí.-Ele pegou o papel que eu estava curiosa para ler o dia inteiro e lá estava escrito "samoieda"- E o cachorrinho é seu.-Ele colocou a mão no bolso e encostou na grade.

Min Hye:Como assim meu???-coloquei o cachorrinho no chão o segurando pela coleira.

Mino:Eu queria que você lembrasse do dia de hoje tá ligada,aí perguntei para suas parças o que você gostava e elas falaram que você gostava de cachorro,falei com meus manos e elês me arrumaram,isso que eu tava falando com eles naquela hora.-Ele tirou duas latinhas de café do bolso e me deu uma.-pega,é bom para tomar no frio.

Min Hye:Ah eu estou tão feliz,eu amo cachorro mas desde que o meu último morreu eu não quis mais ter com medo de perder eles.-tava tentando abrir a patinha e não consegui,Mino pegou ela da minha mão.

Mino:Ihh fiao esse aí não morre tão cedo não,ele vai ser vida louca igual o pai.-abriu a latinha e me devolveu.

Nós tomamos nosso café fazendo piadas um com o outro e rachando de rir,quando terminamos nós brincamos de olhar um para outro sem rir,como esperado eu perdi quando ele fazia alguma pose de "vida louca" segundo ele.

Do nada ele parou e pegou minha mão e ficou me encarando quando do nada começou a cantar.

Mino:Honestamente, eu não sou um cara legal,

Pode haver momentos em que eu te fazer chorar

Mas prometo que haverá mais dias que vou fazer você sorrir

Quero dar as mãos e assistir filmes

Como as belas histórias em letras de músicas

Apenas nós dois

Eu vou te dizer agora (por favor, meu amor)

Eu espero que você sorria

Eu estou confessando agora

Eu quero fazer você minha menina

Eu quero abrir meus olhos com você

Sorrir e te beijar

Só fique ao meu lado.

Min Hye: M-mino...Isso foi tão.-Ele colocou um dedo nos meus labios me interrompendo de falar,eu realmente estava de boca aberta.

Mino:Não diga nada,apenas fique parada.-Ele ficou atrás de mim e abriu seu casaco me abraçando.-Só fique aqui e vamos ficar aquecidos juntos.

Nós estávamos assim a um bom tempo quando sinto algo morder meu tênis,olhei para baixo e vi meu novo cachorro implorando por atencão,me abaixei e o peguei.

Min Hye: Parece que alguém aqui quer ficar aquecido também.-coloquei ele em meu ombro e Mino segurou ele fazendo carinho.

Mino:Você não vai dar um nome pra ele não??

Min Hye:Vou chamar ele de Mino 2.0-falei brincando.

Mino:Tá me chamando de cachorro?O nome dele vai ser vida louca-saiu de trás de mim fazendo uma cara de revolta engraçada.

Min Hye:Tou sim,e meu cachorro não vai se chamar "vida louca".

Mino:Duvido que você vai encontrar um nome mais chave que esse.-colocou o cachorro no chão.-Melhor a gente ir embora,tá começando a nevar.

Min Hye:Ok só espera um pouco.-peguei a mão de Mino e tirei um anel seu,abaixei e tirei o pigente da coleira do meu cachorro e coloquei o anel no lugar,Mino deu um sorrisinho besta-Agora sim, vamos vida louca... AISH!!!-Eu não acredito que tou chamando ele de vida de louca.

Mino:Eu disse que você não iria achar um melhor.

Mino deixou eu e o vida louca em casa e foi embora,eu entrei em casa com meu cachorrinho no colo e quando eu estava na sala vi meu pai,minha mãe e Sehun sentados no sofá,quando Sehun me viu ele arregalou os olhos.

Sehun: MENINA O QUE É ISSO.-Nessa altura eu já tinha soltado o vida louca e estava abraçando os meus pais,Sehun tava pulando com nojo das lambidas que estava recebendo e meus pais estavam rindo.

Min Hye:Um cachorro,tá cego??-dei mais um abraço neles.- Por que vocês não avisaram que iriam voltar???Ah eu estou com tanta saudade.

Mãe:Nós vamos passar o natal com vocês,então resolvemos fazer uma surpresa e voltar sem avisar.

Pai:Por que tu tá com cheiro de perfume masculino?e onde você arrumou esse cachorrinho fofo?.-Meu pai tava dando carinho no vida louca.

Como eles iriam descobrir um dia eu falei toda a história e quem me deu o vida louca.

Sehun:Tinha que ser aquele menino pra por um nome desses.

Mãe:Olha que safadinha nossa filha.-ela tirou o cachorro da mão do meu pai para dar carinho.-Mais uma que vai amarrar o burro em asiático.

Pai:Agora desencalha.

E assim que era meus pais,quando se juntavam com o Sehun eu era zoada até próximo ano.Nós ficamos conversando até tarde e eu fui dormir pois amanhã finalmente é o último dia de aula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros e não desistam de mim :3
(Musica que o Mino cantou é "Confession" do Winner)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...