1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta ! >
  3. Novos amigos!

História Reviravolta ! - Novos amigos!


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 2 - Novos amigos!


Naruto On 

Depois da aula 11:30 

-Naruto me ajude a carregar esses cholate (Disse sasuke com muito chocolate nops dois braços e duas sacolas no chão cheia ) 

exibido (Disse naruto cochichando) 

então naruto pegou as duas sacolas e foi até a entrada da escola  onde sasuke iria espera sua mãe para o buscar ! 

- Então naruto recebeu chocolate de alguem ? (Disse sasuke sorrindo ) 

- Não mais ja era de se espera né (Disse naruto com um soriso forçado ) 

- Se vocé quiser eu...

- Não quero não seria justo com as menina que te deu ! (Disse naruto virando o rosto) 

- Bom Ma.... 

- Eu compro depois pra eu não passar vontade (Disse naruto enterronpendo ele fala de novo ) 

BiBi ! (Bozina carro da mãe do sasuke ) 

-  sasuke o almoça ja esta pronto vamos ! (Disse ela abrindo o vidro do carro ) 

- Tudo bem mãe quer ir com agente almoça naruto (Disse sasuke sorrindo ) 

- Vamos naruto ja faz tempo que vocé não vai la em casa era tão fofinho ver vocé dormi junto com o sasukle (Disse Mikoto corada ) 

- Dessa vez eu passo pois vou fazer algo agora então deixa pra proxima (Disse ele sorindo ) 

- Okay eu estou te esperando em (Disse mikoto ) 

Sasuke entrou no carro  quando mikoto ia sair para embora ino hinata e sakura surge na frente do carro  

- Ei Sasuke espera  (Disse ino ) 

- Nois queriamos te da nossos chocolates (Disse sakura ) 

- Ei - Ei Naruto  vocé recebeu algum (Disse hinta ) 

- Não mais isso não importa eu não ligo sabe (Disse ele com um sorriso falso ) 

Nessa hora todos la ficou olhando o naruto  ! naruto parcebeu que  eles percebeu seu falso sorriso ! 

- Bem ja vou antes que fica tarde ! (Disse naruto se afastando dali ) 

- Ei Naruto espere (Disse sasuke saindo do carro ) 

- Ae esqueci de te falar sua irman esta la em casa com a naruko ela pediu para avisar sua mãe ! (Disse naruto voltando a ir embora ) 

- Ei Naruto espere eu iria da esse chocolate para o pai do sasuke mais eu acho que eu deviria dar a vocé (Disse mikoto ) 

- Sabe tia mikoto  um dia eu irei ganhar um chocolate de alguem  sem ser obrigatorio até esse dia chegar eu... não sei o que fazer mais eu continuarei  esperando (Disse naruto sorrindo mais com um lindo sorriso verdadeiro ) 

- Vocé sabe naruto eu sou uma garota em primeiro lugar e eu gosto de vocé então aceita meu chocolate se vocé não aceita eu vou te amarrar coloca vocé no porta mala e te jogar no rio ( Disse mikoto com um sorriso assustador ) 

- Naruto aceita logo quando ela faz esse soriso vocé ja sabe né (Disse sasuke assustado ) 

Naruto logo pegou o choclate e abraçou a caixa vou comer tudo sozinho em casa (Disse naruto com cara de assustado ) 

Nesse moneto mikoto ino sakura e hinata começou a sorrir  ! 

- Sabe naruto vocé e um cara legal  (Disse sakura se aproximando ) 

- Sim bem diferente do que eu imaginei (Disse ino junto a sakura ) 

- Toma um das minha caixas de chocolate eu tinha feito uma para o sasuke e uma para eu comer em casa mais pegue essa como simblo de nossa amizade (Disse sakura sorrindo ) 

 Nesse momento ino pegou uma caixa de chocolate e abril e mostrou ao naruto os chocolate quimado ! 

- Eu Iria te da essa caixa com os chocolate queimado mais sabe era so pra brincar mais não posso fazer isso sabendo que vocé  e engraçado então pegue essa caixa como simblo de nossa amizade Espero aprender a zua muito com vocé (Disse ino sorrindo ) 

- Se for o naruto ele ea pessoa perfeita pra te enssina a zua as pessoa sem saber que foi vocé ( Disse sasuke com uma cara de que ja foi trolado muitas vezes ) 

- Muito Obrigado (Disse naruto sorrindo quase chorando para as Meninas ) 

Então sasuke entou no carro e foi embora ino e sakura pegou o outro caminho e se foi 

- Sabe N-Naruto minha casa e na mesma direção que a sua  podemos ir juntos (Disse hinata vermelha ) 

- claro (Disse naruto ) 

Então eles caminharam sem dizer nehuma palavra até chegar em um mercado 

- Pensando bem hinata vocé foi a unica que não deu chocolate ao sasuke da sua turminha la (Disse naruto ) 

- e que - eque - (Ela esta muito nervosa e vermelha ) 

Hinata então se sente mau e desmaia mais naruto a segura ! 

- Se eu soubesse que isso iria acontecer eu não teria perguntado (Disse naruto olhando para o rosto dela ) 

Naruto loga percebeu que os seios de hinata estatava tocando em suas costa quando ele apois la para carregala !

- Como uma menina da idade dela pode ter seios desse tamanho ! (Disse naruto vermelho ) 

Naruto então caminhou até um condominio gigante na porta dizia ( Condomínio Hyuuga ) Naruto então tocou uma campainha e disse a situação !

- Hinata -sama  O Que houve com ela ? (Disse o porteiro ) 

- ela desmaiou e eu atrouse onde ea casa dela tenho que leva-la (Disse naruto ) 

- Ea Aquela ali (Disse o porteiro olhando a maior casa do condominio )

- O. O QUEEEEEEEE Que casão giganteeeee (Disse naruto com os olhos brilhando ) 

Naruto então levou hinata até sua casa ja era 1:30 da tarde ! 

Tock tock (Batida na porta ) 

então uma menina que aparenta esta no 9º ano Ensino Fundamental  Abre a porta 

- Quem e voc.... irman o que houve ( Disse a garotinha assustada ) 

- Onde eu coloco ela?( disse naruto com uma cara de susto com o grito da garotinha ! )

- Coloca aki no sofa ! 

Naruto entrou colocou ela no sofa e depois começou a se estica ! 

- garotinha qual e seu nome ? (Disse naruto ) 

- Pare de me chamar de garotinha (Disse ela gritando ) 

- E Por isso que eu perguntei seu nome (Disse naruto com cara de o que deu nela ) 

- Meu nome e Hanabi Hyūga  Sou a caçula de 3 irman ! 

- E Mesmo a hinata tem uma irman gemea Por isso que vocé e a caçula ! (Disse naruto sorrindo ) 

- O Que tem de errada em ser a caçula (Disse Hanabi ) 

- Nada eu sou caçula tambem pode ser so por alguns minutos mais eu sou caçula ! ( Disse naruto  Sorrindo para Hanabi ) 

- Alguns Minutos ? (Disse a menina curiosa ) 

- Sim eu tenho uma irman gemea ela e mais velha e so por minutos mais eu sou caçula parando pra penssar ser o caçula não e tão ruim seus irmão vão ter proteger vão cuidar de vocé até vocé tiver força para proteger alguem (Disse naruto levantando do sofa com a mão no punho ) 

que legal (Disse Hanabi Cochichando ) 

- Então se alguem te chamar de garotinha de novo vocé mostra para ela que não e mais uma garotinha até mais (Disse naruto se dirigindo até a porta ) 

- Pode deixar ( dISSE Hanabi Corada ) 

Quando naruto abre a porta ele se depara com a irman gemea de hinata a hina ( Hina ea hinata do filme do naruto road to ninja )

Continuaa !


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...