1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta ! >
  3. O Amor de naruto Párte 1 !

História Reviravolta ! - O Amor de naruto Párte 1 !


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


:)

Capítulo 3 - O Amor de naruto Párte 1 !


Naruko On 

- Sasuko De quem vocé gosta ? (Disse naruko confusa ) 

- E-Eu  se eu te fala vocé não conta pra niguem (Disse ela vermelha ) 

- Conto não fala ai quem é ? (Disse ela muito perto de sasuko ) 

- Eu Não sei mais quando eu estou com meu irmão mais velho itachi eu me sinto quente (Disse sasuko vermelha ) 

- Pera ai voce gosta do Seu irmão isso e errado muito errado ( Disse naruko ) 

-Eu Sei e errado mais eu não se o que fazer ! (Disse sasuko quase chorando ) 

- C-Calma tambem não e pra tanto eu te apoio ! (Disse naruko sorrindo ) 

- E De quem vocé gosta naruko ? (Disse sasuko ) 

- E-Eu  Ahh Eu gosto do sasuke seu irmão (Disse ela corada ) 

- Eu Acho que ele gosta de vocé tambem naruko (Disse sasuko sorrindo ) 

- Se-Serio se eu me cofessa talvez ele me corresponde ? Certo ? (Disse Naruko Super feliz ) 

- Certamente (Disse sasuko olhando pra cima ) 

- De quem sera que o Meu irmão gosta (Disse naruko pensativa ) 

- Por que vocé se importa com quem seu irmão gosta ? (Disse sasuko Com Uma cara de duvida )

- Eu Tenho ciumes dele um garoto tão bom merece uma garota muito boa ! (Disse naruko ) 

- S-Se eu gosta-se dele vocé me aceitaria ? (Disse sasuko Corada ) 

- Talvez (Disse naruko sorrindo ) 

- Como Assim talvez (Disse ela dando uns tapa em naruko e sorrindo ) 

- Mais sabe eu Acho que o naruto gosta de vocé sasuko mais ele vai fica triste quando souber que vocé gosta de outa pessoa ! (Disse naruko ) 

Nessa hora sasuko olhou pra baixo e depois olhou para os olhos de naruko ! 

-Seus Olhos são lindos naruko que nem os do seu irmão ! Mais se o naruto me declara eu vou aceita ! (Disse ela olhando pra cima e sorrindo ) 

-S-Serio mesmo ! Mas e o itachi ? (Disse naruko ) 

- Eu Brinco com naruto deis de criança e normal eu gosta dele tambem ! (Disse ela sorrindo ) 

- Se ele se declara pra vocé eu quero que cuide bem dele ! Se não vocé sabe né ! (Disse ela com uma cara assustadora ) 

- E-Eu Sei Eu Cuidarei sim (Disse sasuko ) 

Naruko Off

Naruto On ! 

- Vocé ea Irman Da Hinata certo ? (Disse naruto assustado ) 

- Sim E Quem e vocé ? (Disse a Irman gemea de Hinata ) 

-E-Eu Sou naruto uzumaki A Sua irman desmaiou então eu trouxe ela (Disse ele com uma cara de assustado ) 

- Seu Infeliz vocé não fez Nada de estranho com ela não ne se vocé fez eu vou te mata Seu filia da pu%$ (Disse ela muito zangada ) 

- (Penssamento) A Perssonalidade dela e muito diferente da hinata (Disse naruto em sua cabeça ) 

- Eu Não fiz Nada com ela de errado eu so atrouxe não precisa me chingar ! me descupa ! 

- Calma Hina ele não fez nada de errado ! (Disse a menorzinha ) 

- Eu ... Ja vou pra casa  até mais (Disse o naruto siando assustado ) 

Naruto então foi correndo até a entrada do condominio e depois que ele saiu ele ficou mais de boa ! 

-O Que deu nela eu so quis ajudar acho melhor não me meter com esse povo mas ! (Disse ele indo embora com sua mochila nas costa ) 

Chegando no mercadinho ele entra la e compra uma caixa de chocolate ! e depois vai pra casa ! 

- Mãe cheguei (Disse naruto ) 

- Filho são quase 2 horas onde vocé estava ? (Disse kushina zangada ) 

- Eu estava ajudando uma colega mais ela ja esta bem então eu vim pra casa me descupa (Disse naruto Com Cara fechada ) 

- O Que Importa  E Que vocé esta bem (Disse kushina abraçando ele ) 

- Descupa mãe (Disse naruto abraçando ela de volta ) 

- Ta Tudo bem vai troca de roupa e vem comer (Disse Kushina  sorrindo ) 

-Okay ! (Disse naruto sobindo as escada correndo ) 

Chegando em seu quarto ele ver que naruko e sasuko estão  converssando ! 

- Ola (Disse naruto entrando ) 

- Nossa onde vocé esteve ? (Disse naruko ) 

- Sabe a hinata da nossa sala ela passou mal e eu fui ajudar ela ! Levei ela até sua casa e vim agora (Disse naruto no guarda roupa ! ) 

Nesse mesmo momento naruto tira a camisa e fica com seu peitoral exposto ! Naruko e sasuko cora ! 

- N-Naruto O Que esta fazendo (Disse naruko super vermelha ) 

- Naruto quando foi que vocé ficou assim ? (Disse sasuko corada ) 

- Eu tambem não sei mais meu corpo e otimo ! (Disse o loiro sorrindo ) 

As menina coram ainda mais ! 

-S-Seu idiota vai troca pra la (Disse naruko expulssando naruto do quarto ) 

- O Que deu nela nois sempre tomava banho juntos por que a vergonha (Disse naruto indo até o banheiro ) 

Depois de se troca ele dece as escadas sem camisa e vaia té a cozinha ! 

- Naruto depois que vocé acabar de comer lava seu prato eu vou trabalhar ! (Disse ela acabando de levar a louça ) 

- Mãe pode deicha que eu lavo depois pode ir seu trabalho precisa de vocé bonita se vocé estraga suas lindas unhas sera um problema (Disse naruto sorrindo ) 

Nesse momento kushina Olhou pra tras e viu o naruto sem camisa em pé em sua frente ! ela corou e deu um passo para tras ! 

- F-Filho vocé esta com um belo corpo ! Andou malhando ? (Disse Kushina vermelha ) 

- N-Não E-Eu so pratico alguns esporte (Disse ele sorrindo ) 

- Que bom Que vocé e saudavel (Disse ela ainda vermelha enxugando as mãos ) 

Nesse mesmo momento ele a abraçou por tras e le deu um beijo na bochecha ! 

- Qualquer coisa eu to aqui ta mãe ? Conta comigo (Disse ele com uma cara triste e esfregando nos longos cabelos vermelhos dela ) 

Ela fica muito mais vermelha e com os olhos arregalados ! 

- o-Obrigado meu filho E-Eu te amo (Disse Kushina ) 

Kushina se arrumou e foi trabalha ! Naruto tracou a porta e começou a fazer uma caixa personalizada de chocolate ! 

Continuaa !....

 


Notas Finais


ddd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...