1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta ! >
  3. O Amor de naruto parte 2 !

História Reviravolta ! - O Amor de naruto parte 2 !


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


Espero que tenha gostado !

Capítulo 4 - O Amor de naruto parte 2 !


Fanfic / Fanfiction Reviravolta ! - O Amor de naruto parte 2 !

Naruto On 

Naruto começou  a arrumar a caixa que tinha formato de um coração então ele personalizou muitas coisas na caixa até ela fica bonita ! Depois de 1 Hora  ele coloca os chocolate que comprou  na caixa e fechou ! 

- Isso que eu vou fazer pode acaba com o que temos agora e tambem e provavel que eu vou receber um não mas e melhor tira isso do peito (Disse naruto indo até seu quarto ) 

17:30 

No caminho naruto viu que sasuko e naruko sairam do quarto naruto rapidamente escondeu a caixa atras de si e ficou la prarado esperando as duas passar quando elas passou ele rapidamente colocou a coixa na frente e foi até o quarto e escondeu a caixa em sua gaveta ! 

- Ei Naruto o que esta fazendo ta com uma cara suspeita (Disse naruko chegando la no quarto ) 

-Ahh Não e nada não  (Disse ele com um sorriso forçado indo até la onde as menina estava ) 

- Bem naruko minha mãe ja chegou  até amanhan (Disse sasuko ) 

-Até mais (Disse naruko fechando a porta ) 

- Ah daqui a pouco tenho que trabalha (Disse naruto desanimado ) 

- Vocé trabalha por que vocé quer pois a mãe e eu alem de ganhar mais que vocé banca tudo aqui na casa (Disse naruko indo até o banheiro ) 

- Vai joga tudo na cara mesmo (Disse naruto ) 

- Eu to so brincando vou tomar banho estou te esperando la no qauarto pois quero te mostra um novo jogo (Disse naruko sorrindo ) 

- Ahh Mais Jogos chatos  mais penssando bem essa  ea melhor hora para eu me.... D-Declara pra ela E-Eu sei que isso e errado que dizer muito errado mais e melhor tira esse peso do coração (Disse naruto em sua cabeça e com os punhos fechados ) 

18:20 

- Mais Que demora em naruko daqui uma hora eu comço a trabalha ! (Disse naruto sorrindo ) 

- Descupe e que uma amiga me ligou e era uma coisa importante do Trabalho (Disse Naruko Secando o cabelo ) 

- Se vocé seguir os passo da mãe vocé não vai ter muito mais tempo para familia mais (Disse naruto ligando o computador ) 

- Vocé e quem trabalha anoite e que não janta com a mãe e eu (Disse naruko chateada ) 

- Ah Tudo bem eu sou vou trabalha mais esse mes e vou sai de la Da  Lanchonete (Disse naruto meio que chatiado ) 

- N-Naruto eu tenho que te pergunta uma coisa (Disse naruko envergonhada ) 

Quando ela falou naruto estava em seu guarda roupa se trocando ! 

- Pode fala (Disse naruto ja cançando o seu tenis ) 

Naruto então se arrumou e foi até a cama  e sentou-se ao lado se sua irman ! 

- Diga ? (Disse naruto ) 

- Vocé eo melhor amigo do sasuke e eu queria saber se vocé sabe de quem ele gosta ? ( Disse ela corada ) 

Nesse momento Naruto sentiu uma forte agulhada no coração e colocou sua cara para baixo com uma expressão triste ! 

- O-Oque foi Naruto ? Por que voce ficou tão chateado ? (Disse naruko com uma expressão de assustada ) 

- Bem sabe eu acho que ele sim gosta de vocé M-Mais E-Eu tambem eu gosto de vocé como irman  e como mulher Eu Amo vocé mais isso e errado mais eu queria muito sai com vocé mais alem de nois dois Ser irmaõs vocé gosta de outrtra pessoa ! Eu tinha feito essa caixa aqui a tarde inteira pra te da e fala tudo isso Acaba com isso de uma vez por todas  Agora a nossa relação como irmão pode mudar eu so queria que vocé soubesse disso para eu tira esse peso ! Vocé não precisa me da uma resposta pois eu ja sei :( (Disse ele pegando o seu celular e saindo do quarto indo trabalha ) 

Naruto Off

Naruko On (20:00

Ela estava com a mão na boca e chorando  Deis da hora que naruto foi para o trabalho  

Tock Tock (Batendo na porta ) 

- Ei Naruko vocé viu uma boa noticia ? sua amiga e vocé foi aceita e ir até paris  para fazer aquele albuns de foto voce..... O Que houve?(Disse Kushina )

Kushina viu naruko com os olhos inchados de tanto chora 

- O Que houve minha filia ? (Disse kushina assustada ) 

- Foi O Naruto ele me..... (Disse naruto chorando custando a falar ) 

- O Que ele fez ele te bateu ? (Disse Kushina)

- Ele me falou dos sentimentos dele por mim Mas sem saber eu acabei ferindo os dele eu sou a pior irman do mundo (Disse naruko chorando ) 

- Os sentimentos dele ele tem sentimentos por vocé ? Deis de quando ? (Disse kushina Com Uma cara estranha )

- Não sei mais sabe isso me abala muito ele me deu essa caixa de chocolate que ele passou a tarde fazendo pra mim mãe o que eu fasso (Disse ela desesperada ) 

- Mesmo que ele seja seu irmão vocé tem que esclarecer as coisa com ele  antes que seja tarde (Disse kushina se levantando ) 

- Mãe eu irei até paris Mais antes de eu ir deixarei tudo claro com o meu irmãozinho (Disse naruko parando de chora ) 

- Mais de quem voce gosta mesmo filia ? (Disse kushina ) 

- Sabe o amigo do naruto o sasuke então eu gosto dele deis de quando eramos criança mas eu sempre quis ficar Ao lado do naruto tambem mesmo eu sendo a mais velha eu agia como se eu fosse a mais nova  o sasuke eo naruto me  tirava das encrenca maios eu jamais iria penssar que o naruto tinha sentimentos por mim agora ele deve esta sefrendo quando eu era crinaça eu não gostava de ver ele chora agora eu o fisso chora isso me mata por dentro (Disse ela ajoelhada na cama ) 

- Meu filho e especial mesmo ele  não sabendo muitas pessoas gosta dele ele sofre atoa mais sabe o naruto me lembra muito seu pai isso me da um aperto eu não gosto de vim pra casa ou ver as foto atuias do naruto pois me lembra muito o pai de vocés isso me da uma tristeza (Disse Kushina quase chorando ) 

- Mãe ha uma diferença entre o pai eo naruto (Disse a loira se arrumando ) 

- O Papai tinha aparencia de ser uma pessoa forte eo nosso naruto tem aparencia de pessoa fraca por isso que eu quero ele sempre comigo sem o ver sofre ! (Disse naruko ja pronta para sair ) 

Nesse momento kushina arregalou os olhos e fechou os punhos ! 

- Se vocé for até onde o naruto esta eu posso ir junto ? (Disse kushina ) 

- Sim 

Naruko Off 

Hinata On 

- O Que houve ? (Disse ela acordando ) 

Ela foi até a sala onde estava suas duas irman jantando ! 

- Como ? Ja e hora do jantar ? Mais eu estava quase me separando do naruto o que eu estou fazendo aqui ? (Disse ela suas irman ouviu ) 

- Ele trouxe pois vocé havia desmaiado então ele te pegou nas costa e veio até aqui (Disse a irman menor ) 

- Que sortuda vocé e hinata (Disse a Hina irman gemea de hinata ) 

- Sorte ? Mais por que ? ( Hinata confusa ) 

- O Naruto que te trouxe eu acho que amanhan eu vou desmaia perto dele tambem (Disse Hina fantasiando a cena ) 

- E Hina Se vocé acha que ele vai te trazer ta muito enganada na sua primeira converssa com ele vocé o chamou de filia da puta (Disse a hanaby ) 

- I-Isso foi por que eu estava nervosa então eu queria da uma de durona (Disse hina corada ) 

- Eu sei não precisa grita  mas sabe a hinata tem sorte de ser amigo dele ele fala coisas legais (Disse hanaby Corada ) 

- Eu não sou amigo dele ... ainda (Disse ela vermelha e se sentando ) 

Nesse moento hina e hanaby Engasgaram com a comida ! 

- Como Assim ele te trouxe até aqui se ele fosse so um colega ele chamaria a ambulância Mais ele te levou até aqui se isso não e chamado de amigo eu não sei o que e (Disse a Hanaby ) 

- Seja o que for amanhan eu falarei com ele (Disse hinata ) 

-Eu Vou junto eu gosto do naruto deis do fundamental eu não vou deicha vocé roubalo (Disse hina) 

-E-Eu Não to afim de sair com homem nehum agora eu não vou ganhalo (Disse hanata nervosa e vermelha ) 

- Tudo bem mas mesmo assim eu vou junto (Disse hina ) 

- Fassa o que quiser (Disse hinata saindo da mesma nervosa ) 

ela foi até seu quarto onde tinha um banheiro pegou uma roupa e foi tomar banho 

- Mais que droga essa hina fica falando essas besteira eu não quero me relaciona com homem agora ! (Disse ela meio que zangada ) 

Então ela pegou o sabonete e começou a passa em seu corpo depois de passa ela começa a lavar começando pelo seus seios ! ela passa a mão devagar para tira o sabão !  

flash back On (2 Anos atras ) 

- Hinata Quando voce esta tomando banho vocé passa a mão entre seu seios e muito bom sentir as sensação mais melhor ainda e quando um homem acaricia seus seios (Disse Hina )

- Mas Irman isso e muito imoral (Disse hinata ) 

- Vocé tem que penssar e que seu corpo vai se sentir bem e vocé tambem vai ache um gatinho e fassa sexo com ele e depois me fala o que sentiu ! (Disse hina piscando os olhos ) 

flash back Off 

- Ela fala como se fazer sexo com qualquer garoto seja normal ! (Hinata abaixando a cabeça no chuveiro ) 

Depois ela entra na banheira depois de 5 minutos la ela sente seu corpo quente e começa a passar a mão em sua intimidade fazendo movimentos com os dois dedos ( Ela tava se mastubando pela primeira vez ) 

- D-Droga o que eu estou fazendo te-tenho que para mais -Mais e tão gostoso (Disse ela ficando casa vez mais rapido ) 

Então ela ficou muito mais rapida até goza  ! C

- Droga sujei a agua aquela hina fica me colocando essas coisa na cabeça  Me descupe Naruto por ter penssado em vocé (Disse hinata Ofegante ) 

Hinata Off 

Naruto On 

- Mais que droga cadé esses pão que chega (Disse o chefe ) 

- Chefe o motoboy sofreu um acidente e 2 chapeiros estão doente ! 

-Mais Que droga o que vamos fazer chefe so nois 3 não vamos da conta (Disse naruto ) 

- Nois duas podemos ajudar ! (Disse Kushina e naruko eo caminhão de pão atras ) 

Continuaaa ! 

 

 


Notas Finais


Ufaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...