História Reviravolta do destino - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Karin, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sarada Uchiha, Sasori, Suigetsu Hozuki
Tags Drama, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 120
Palavras 1.595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E hj resolvi aparece por aqui também hihihi

Espero que gostem amore...

Sem aquele precioso tempo pra escrever.... Desenvolvendo a história ainda

Boa leitura

Capítulo 2 - Arrogantes


Fanfic / Fanfiction Reviravolta do destino - Capítulo 2 - Arrogantes

Sakura dava o último retoque na maquiagem e olhou-se no espelho pra dar uma olhada no look. Vestia-se com um vestido roxo escuro, salto scarpin preto, brinco de golas, batom vermelho e os cabelos rosados soltos. Pegou uma bolsa pequena pra apenas colocar as chaves e os documentos. Saiu do quarto e avistou os seus pais conversando animadamente sentados na sala. Ela revirou os olhos quando o homem a olhou de cima a baixo parecendo que não estava nada satisfeito com suas vestes.

 

-Pode voltar pro quarto e trocar essa roupa agora!-A voz grave do homem soou autoritário e ela bufou baixo.

-Eu não sou mais uma menininha de cinco anos otousan!-Ela disse olhou pro nada.

-Você é a minha menininha!-O homem falou alto. –Só porque tem 20 anos não significa que já pode se mandar!

-Kizashi deixe a Sakura em paz!-A loira que estava do lado dele interferiu. –Sakura não é mais uma criança, sabe bem o que quer da vida e você tem que dá espaço pra ela!-A mulher terminou olhando pra filha que agradeceu com o olhar.

-Mas Mebuki o mundo do jeito que está ho... -A mulher o cortou.

-Não diga asneiras!-A mulher olhou pro marido em fúria. –Sakura já é uma mulher e não uma criança! Ela só vive pra faculdade e pra empresa... -A mulher respirou fundo. –Ela só namora por insistência minha... Não é justo ela não se divertir! 

-Mas... -A mulher o cortou novamente. 

-Sem mais!-A mulher bufou e olhou pra filha. –Que Kami te proteja e não faça o que eu não faria... -A mulher pensou e riu. –Ou melhor, não faça o que eu faria!-A mulher sorriu divertida. 

-Arigatou okaasan!-Ela foi até a mãe depositando um beijo no rosto da mesma e foi até o pai dando um beijo no rosto dele que estava rígido com cara de poucos amigos. –Otousan!-Ela cruzou os braços. 

-Tudo bem!-Ele franziu o cenho. –Só não ingira bebida alcoólica!-Ele disse cruzando os braços. 

-Kizashi!-A loira exclamou.

-Affs. Se divirta!-Ele disse pegando o controle da televisão. 

-Arigatou. Amo vocês!-Sakura disse soltando beijos no ar pra eles saindo antes que mudassem de idéia. 

 

 

Pegou um taxi e deu o endereço aonde iria largar. Ao chegar ao lugar que haveria de estar desceu e entrou no ambiente agitado e aonde a música era alta. Bem a cara do Naruto ela pensou. 

 

-Testuda!-Uma loira alta dos olhos azuis gritou e Sakura virou sabendo de quem se tratava, e logo foi abraçada pela a amiga retribuindo o abraço. –Você veio pra arrasar hem!-A loira a olhou de cima a baixo assim que a soltou.

-Eu sempre arraso porca!-Sakura disse piscando dos olhos verdes.  –Mas vejo que alguém aqui veio pra conquistar corações!-Sakura disse olhando a amiga que vestia um vestido lilás acima dos joelhos, os cabelos longos em uma trança de lado e um batom vermelho que destacava os olhos azuis.

-Eu só quero conquistar um coração!-A loira riu.

-Ino você já o conquistou, só tem que parar de brigar com ele por bobeiras e assumirem de fato o que sentem um pelo o outro!

-Não sei do que fala e de quem fala!-Ino disse cruzando os braços. 

-Digamos que eu esteja falando dos seus sentimentos por vulgo nome é Sai!-Sakura disse cruzando os braços como ela.

-Ele é um idiota!-A loira bufou e Sakura riu. 

-Que homem que não é?-A questionou divertida. –Mas você também complica as coisas!-Sakura olhou em volta parecendo que procurava alguém e riu.

-Eu não complico nada!

-Você sabe que sim!-Sakura piscou o olho. –E olha quem está vindo!-Ino virou pra seguir o olhar da amiga.

-Sai!-A loira sorriu espontaneamente. 

-E ainda diz que não está apaixonada!-Sakura riu, o rapaz branco de cabelos negros e olhos castanhos escuros se aproximou.

-Oi Sakura!-Ele sorriu pra Haruno que retribuiu o sorriso. –Ah oi Ino!-Ele disse pra a Yanamaka.

-Oi!-Ela disse fingindo sequidão. 

-Vocês dois sei não hem!-Sakura disse e olhou em voltada olhando um homem ruivo, de pele branca perto no bar. Ela sorriu quando ele olhou pra ela e fixou o olhar se levantando e indo a sua direção. 

-Vai lá agarrar seu boy!-Ino disse divertida e Sakura sorriu deixando os amigos sozinhos e caminhou até o ruivo. Ele a agarrou e beijou seus lábios. 

-Não sabia que viria!-O ruivo falou assim que descolaram os lábios. –Por que não me avisou?

-Não queria te incomodar!-Ela disse dando um selinho nele. –Você também não me ligou Sasori!-Ela falou triste. 

-Eu estava ocupado!-Ele disse pegando uma das mãos dela a levando onde ele estava. –O Deidara já está doidão!-Disse olhando pro loiro do seu lado que se embriagava no bar.

-Percebi!-Ela disse compreensiva. 

-Quer beber alguma coisa?

-Lie!-Ela disse gentilmente. 

-Você está linda sabia?-A olhou de cima a baixo e a beijou. –Se eu soubesse que viria eu mesmo te buscaria! Mas me diga por que veio? 

-Naruto insistiu muito!-Ela o respondeu. 

-Entendo!-Ele olhou pra pista de dança. –Já que não quer beber que tal uma dança? 

-Adorarei!-Ela disse sendo já puxada pelo o ruivo.

 

 

 

Sasuke descia da moto, mesmo com o pai o proibindo de usar automóveis e tivera pegado as chaves, ele não era bobo a ponto de não ter a cópia da chave da moto que ele tanto gostava. Tirou o capacete deixando junto à moto e entrou na festa. Indo em direção ao lugar que ele mais amava em todas as festas... O bar.

 

-Sasukinho você veio!-Karin apareceu do lado dele que esperava o garçom o atender. 

-Eu disse que viria... -Ele disse sem expressão no rosto. –Preciso distrair a mente!-O garçom apareceu e Karin sorriu pra ele.

-Adorarei te ajudar nisso... -Olhou pro garçom. –Dois uísques onegai!

-Preciso de algo mais forte que isso... -O Uchiha disse rouco. –Me traga a bebida mais forte do bar, onegai!-Ele disse e Karin sorriu pra ele.

 

Depois que o garçom trouxe as bebidas Sasuke bebia sem controle, já estava embriagado. Karin o levou pra pista de dança e lá eles dançavam. Sasuke era calado e discreto, portanto quando se embriagava ele mudava completamente. Dançava com a Karin que se insinuava a sua frente, ela o abraçou e começou a beijá-lo. Ele retribuía por estar bêbado. Alguém passou esbarrando neles o que fez se separarem. 

 

-Vocês deveriam olhar por onde andam!- Karin pareceu gritar com o casal que estava a sua frente. 

-Me desculpe!-Um ruivo disse junto com a rosada do seu lado.

-Só espero que isso não se repita!-Karin disse ríspida. –Meu namorado não gosta de ser interrompido! 

-Você não escutou o meu namorado pedindo desculpas?-Sakura disse no mesmo tom que ela. –Quer que a gente se ajoelhe suplicando o seu perdão ou o quê?-Sakura riu sarcástica e Sasuke olhou pra ela tentando assimilar o que acontecia ali. –E é difícil ser interrompido quando se está entre pessoas numa festa!-Sakura terminou e Sasuke sorriu minimamente, nunca havia visto uma mulher de cabelos rosados e se perguntava se eram naturais. 

-Sakura!-Sasori chamou atenção dela e Sasuke agora sabia qual era seu nome, a olhou nos olhos, um verde que lembrava as esmeraldas. –Não vale à pena brigar!-A Haruno bufou.

-Você tem razão!-Ela disse e percebeu o olhar do moreno sobre si e o olhou, no momento algum ele disse nada, ele a encarou fixamente e ela desviou o olhar com as bochechas rubras.

-Vamos!?-Sasori disse sem perceber que Sasuke a olhava. E a Haruno meneou com a cabeça com um sorriso tímido nos lábios, um sorriso mais lindo que o Sasuke havia visto. Eles saíram e Sasuke os acompanhavam com o olhar.  

-Ignorantes!-Karin disse bufando. –Vamos voltar o que a gente estava fazendo Sasukinho!-Ela disse manhosa. 

-Lie!-Ela disse balbuciando. –Eu vou beber mais... -Ele deu as costas e ela começou seguir ele e ele virou pra ela. –Quero ficar um pouco sozinho!-Ele disse rouco e Karin baixou o olhar, ele voltou a andar sumindo entre a multidão que estava presente ali.

 

 

 

-Vou embora Sasori... -Sakura se sentia entediada, já havia falado com os amigos e estava cansada pelo o dia que teve. –Me leva?

-Gostaria muito linda, mas tenho que levar o Deidara, olha como ele está bêbado!-Sasori disse apontando pro loiro que estava dançando em cima de uma mesa arrancando gargalhadas de todos que o via.

-Tudo bem... -Ela disse compreensiva. –Então já vou indo!-Ela sorriu pra ele que levou as mãos pros ombros dela. 

-Ok...!-A beijou nos lábios e sorriu assim que se separaram.

 

 

 

Ela caminhava na rua deserta pensativa, lembrou do olhar do moreno antes sob si e se sentia incomodada por conta daquilo. Buscou pensar no Sasori, o amava tinha certeza daquilo ou achava que tinha, ele era gentil consigo e sempre a tratara bem. Ela foi despertada dos seus pensamentos assim que ouviu passos de alguém e olhou pra trás apertando o passo. Ela reparou que era um homem que andava e parecia que ia à direção dela. Ela andou mais rápido e o homem correu até ela e a segurou firme pelo braço a virando pra ele. Ela assustada o empurrou e reparou que ele usava uma jaqueta preta e calça jeans. Levantou o olhar pra olhar a face do homem que tinha um rosto esculpido como de um anjo, os cabelos desgrenhados escuros e os olhos pretos como os ônix. Viu que era o mesmo homem que havia a encarado antes na festa...  

 

-Uma moça bonita não deveria andar pela rua sozinha de madrugada!-A voz rouca balbuciou a segurando novamente pelo braço e ela pôde constatar que ele estava bêbado também pelo o cheiro de bebida. O que aumentou o seu medo... –Você não acha?


Notas Finais


N odeie o Sasuke

Nem o Sasori

SasuSaku já tem a vid deles.... Acho q deixei claro q a mãe incentivou a Sakura a namorar e talls e o Sasuke é rebelde por conta de um passado dele.... Q no decorrer da história esclarecerei hihihi

Obrigada por acompanharem

Kiss ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...