1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Snamione >
  3. Décimo Capítulo

História Reviravoltas do Destino - Snamione - Décimo Capítulo


Escrita por: TatianyPrince

Notas do Autor


Oi, gente. Mais um capítulo para vocês! Espero que aproveitem esse momento de paz na história, pois os ventos vão mudar hahahah Quero agradecer os favoritos e os comentários, eles são muito importante para mim. bjos e até qualquer hora!

Capítulo 10 - Décimo Capítulo


Por mais irreal que pudesse parecer, eles haviam passado a tarde deitados no sofá. Hermione, que estava completamente exausta, acabou dormindo nos braços de Severo.  

Mesmo que  não quisesse admitir, estava sendo consideravelmente difícil para Severo esquecer a cena que estava na sua cabeça. Todos os outros flashes de memórias que ele tinha não fazia o menor sentido, mas esse era diferente. Aquela lembrança em específico, era uma lembrança completa.

Flash Back On

- Olá. – Disse Hermione entrando na cozinha.

- Oi, não me diga que já cansou deles? Minerva ainda está tentando te persuadir a aceitar a proposta? – Disse a encarando. Hermione não pôde deixar de notar que ele parecia bem interessado.

- Ela é bem persistente. Minerva está me assustando. – Falou sorrindo. – Posso te ajudar? Isso me ajudaria a ficar longe deles por alguns instantes.

- Não. – Disse decidido.

- Certo, vou tentar de novo. – Disse se aproximando e o beijando.

-  Não aqui, Hermione. – Disse se desvencilhando dela. – Alguém pode entrar. – Ela fez uma cara triste e ele completou. – Eu passaria a noite toda te beijando, mas não estou preparado para expor nosso relacionamento ao público. Não agora. – Percebendo que ela parecia um pouco decepcionada ele a beijou até que faltou o ar.

 – Posso te ajudar? – Perguntou novamente sorrindo e o encarando intensamente.

- Hermione, você é uma convidada. Seu lugar não é aqui na cozinha.

- Oh, Severo! Isso foi muito gentil, mas não há necessidade de tal formalidade! Eu te ajudo com o jantar. Por favor, eu te imploro! – Disse soando dramática. 

- Vou aceitar porque você está insistindo demais. – falou sorrindo. – Já se decidiu se vai aceitar o cargo em Hogwarts? – Perguntou e ela franziu a testa.

- Não tenho certeza! Para falar verdade, eu estou com um pouco de medo.  Se eu não conseguir controlar uma sala de aula? Se eu não der conta? É muita responsabilidade.

-  Se tem alguém capaz é você Hermione. Não tenha dúvida! E, além do mais, Minerva ainda acha que você seria uma excelente adição para a equipe.

 - Obrigada ... Severo. – Ela olhou pra ele. – Agora me diz quanto Minerva esta te pagando para a propaganda?

- Digamos que isso será usado no futuro. Claro que a ideia de te ter por perto é tentadora. – Sussurrou maliciosamente.

- Você fica ainda mais sexy quando fala assim! – Disse ela se aproximando e o beijando. Entretanto, o beijo foi interrompido com algo caindo e alguém entrando.

Flashback Off

 A única coisa que ele lembrava no final daquela lembrança era o rosto de Minerva espontado. E foi com esse pensamento que ele permaneceu a tarde toda.  Já era noite quando ele decidiu se levantar. Com cuidado, tentou desvencilhar-se dos braços dela.

Porém, teve dificuldades. Seu rosto estava no seu peito e mãos enroladas em sua camisa. Lentamente deslocou o corpo dela para o lado. Os olhos de sua esposa se abriram. Ela mordeu o lábio inferior e piscou algumas vezes para limpar a visão.

Ainda sonolenta, ela sorriu para ele. Mas ao perceber que ele estava tentando afastar-se dela, o sorriso morreu tão rapidamente quanto se formou. Ao se dar conta do mal-entendido, Severo puxou-a novamente.

- Estava pensando em fazer o jantar. – Disse o homem hesitante.

- Não precisa fazer, deixe que eu faça. - Sussurrou baixinho contra a sua pele. - Eu cozinho tão mal ao ponto de você querer fazer você mesmo? – Questionou olhando para ele.

- Na verdade, você me surpreendeu. Cozinha muito bem, Hermione.

- Então está decidido! Eu que vou preparar. - Sua voz era um pouco rouca de sono.

- Não Hermione, você não vai. – Ela olhou para Severo novamente, ele sorriu e beijo-a na testa. – Apenas notei que tem se segurado para não passar mal quando está próxima a qualquer comida. Nós precisamos cuidar disso, talvez uma poção seja a melhor solução. Mas temos que falar com seu médico antes. Apenas por precaução.

- Posso ao menos te ajudar? – Ela lhe deu um pequeno sorriso.

- Não. – Respondeu arqueando uma sobrancelha.

- Severo! – Resmungou em protesto.

- Vou pensar no seu caso, Hermione. – Falou sorrindo.  

Uma vez que eles tinham se levantado, Hermione optou por um banho antes de se juntar ao marido na cozinha. Depois do banho, ela parou na porta da cozinha, e, sorrindo, observou como ele, metodicamente, descascava as batatas.

Era realmente adorável observá-lo.  Era impossível não sorrir com aquilo. Sua postura, como sempre, era impecável. Os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo. Mas o sorriso desapareceu do seu rosto quando percebeu que ele não estava usando a aliança de casamento.

- Você pode se sentar, Hermione. – Disse ainda de costas para ela. - ou você está pensando em ficar ai me observando a noite toda? – Perguntou, virando-se para ela.

- Oh, claro. – Disse corando profundamente. 

- Como está tarde, não faremos nada muito demorado. Você já deve estar com fome.

- Não é tão tarde assim, nem passou das nove. E eu ainda não estou com – O estomago dela roncou. – fome. – Concluiu constrangida e ele sorriu.

- Enquanto você estava no banho tomei a liberdade de decidir o cardápio desta noite.  Optei por um purê de batatas, ervilhas e salsichão. A salsicha menos apimentada do que o normal, claro. E se você preferir, podemos servir com um molho de cebolas.

- Você sabe, o que decidir está ótimo, Severo.

Enquanto Severo fazia o purê, Hermione tentou fazer o molho de cebolas. Entretanto, os enjoos não permitiram. Severo a convenceu de apenas sentar e esperar que ele terminasse o jantar. Uma hora depois, a mesa estava posta e eles estavam jantando. A conversar fluiu tranquilamente, mas Severo percebeu que Hermione estava estranha.

- Hermione, disse alguma coisa que te chateou?

- Oh, não. Claro que não Severo. De forma alguma. – Disse com desanimo. – Só um pouco cansada.

- Eu tirei para cozinhar.

- O quê? – Questionou um pouco perdida.

- A aliança, eu tirei para preparar o jantar. Você não tirava os olhos da minha mão, então imaginei que quisesse saber. – Revelou e ela sorriu sem graça.

Após o jantar, eles juntaram as louças na pia, enquanto Hermione lavava os pratos, Severo enxugava. Assim que terminaram, ela pegou a aliança de Severo que estava em cima da pia e a colocou no dedo dele.

- A onde ela deve estar. – Disse beijando sua mão.

Logo depois, cada um seguiu para o seu quarto.

Já era muito tarde quando a tempestade se formou, mas Hermione ainda estava acordada. Ela puxou o cobertor em volta de si, na tentativa de se proteger. Se existia uma coisa que ela odiava era uma tempestade. Os trovões e os raios lhe causavam medo. Ela fechou os olhos, respirando fundo quando um trovão soou e uma luz forte entrou por sua janela. 

A bruxa tentava se acalmar, mas estava fracassando. Era inútil, afinal Hermione estava acostumada a se aconchegar nos braços do marido em noites como aquelas, mas, infelizmente, não podia naquela noite.

Ela tentou, miseravelmente, ocupar a mente com qualquer outra coisa. Mas a tempestade só piorava lá fora. Então, depois de tentar inúmeras vezes vencer o medo, ela preferiu buscar refúgio do quarto de Severo.

– Seja o que Deus quiser – Sussurrou. 

Com pressa ela se levantou e se dirigiu para o guarda-roupa. Pegou uma bermuda e uma blusa larga e se vestiu. Por cima jogou seu roupão.

Já no caminho para o quarto de Severo, Hermione se perguntou se ele a colocaria para fora. Embora não soubesse a resposta, ela teria que arriscar, já que só assim para conseguir dormir. A cada trovão que escutava era um pulo e um grito que dava. Quando enfim chegou a porta do quarto de Severo, quando estava prestes  a bater, ele abriu a porta.

- O que exatamente você acha que está fazendo, Hermione?  Não está se sentindo bem? – Questionou, mas antes que ela pudesse responder, o enorme estrondo provocado por um trovão soou, fazendo-a pular em seus braços.

- Eu morro de medo de tempestades! - Falou afastando-se dele para olhar em seus olhos - Sinto muito se lhe acordei, realmente sinto. Mas não estava conseguindo dormir.

- A tempestade começou a mais de uma hora! – Disse ele, colocando um cacho atrás da orelha dela.

- Bem, você vê, tinha esperança dela parar mais cedo. – Protestou e ele começou a rir. – Ei, isso não é cordial. Acho que vir até aqui não foi uma boa ideia, vou voltar para o meu quarto. – Sussurrou furiosamente, ela se virou, mas ele a puxou.

- Espere. Eu só estou surpreso de você ter esperado tanto tempo. – Afirmou, observando-a. - Venha aqui. – Suplicou, estendendo o braço pra ela.

- Então vai permitir que eu passe a noite? – Perguntou um pouco supressa.

  - Que tipo de marido eu seria se não deixasse?  - Ele falou e seu rosto se iluminou um pouco. No fundo, ela acreditava que ele a mandaria de volta para seu quarto, então foi uma surpresa quando o esperado não ocorreu.

Ele a reuniu em seus braços e a direcionou para a cama. Com a proximidade, logo percebeu que ela estava gelada e tremula. Severo podia sentir o coração dela golpear forte. Uma vez que ele de deitou, se afastou de Hermione, levantou o cobertor para que ela pudesse se juntar a ele.

- Não. –  Advertiu quando percebeu que ela estava tirando a bermuda e a blusa que estava vestida – Hermione, não!

- Não se preocupe! – Disse ela bruscamente – Não vou te violentar durante a noite, Severo. Por mais que seja uma ideia tentadora. – Concluiu quase inaudível, porém Severo tinha conseguido entender perfeitamente. – Eu só não consigo dormir com essa roupa toda.

Ela entrou de baixo da coberta apenas de calcinha e sutiã e ficou de costas para ele, mas depois de um estrondo, ainda maior que os outros, seguido de uma luz forte, ela apertou-se contra ele.  

Eles quase gemeram com o contato.

Era pele contra pele, ela sentiu o corpo de Severo se enrijecer. Ele estava sendo emocionalmente tentado e Merlin sabia o quanto ela sentia falta daquele corpo. Ela esperou até que o corpo dele relaxou e colocou os braços ao redor de sua cintura, enterrando o rosto em seu ombro. Pouco depois, eles finalmente caíram no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...