1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Snamione >
  3. Segundo Capítulo

História Reviravoltas do Destino - Snamione - Segundo Capítulo


Escrita por: TatianyPrince

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Albus e Minerva tinham olhares preocupados, não queriam acreditar que o pior tinha acontecido.  Tentando facilitar as coisas para Hermione, eles explicaram tudo a Severo.

Mas ele, com sua mania de dificultar as coisas, se recusou a aceitar. Primeiro que ele nunca pensou que um dia iria se casar. Não depois que Lilian, seu grande amor, havia morrido. Segundo, que acreditar que no que eles haviam lhe contado era irreal demais.

Porém, sabia que ninguém podia culpa-lo, afinal, como acreditar que havia se casado com sua ex-aluna?  Uma irritante sabe-tudo e melhor amiga do Potter? Era insano pensar em tal possibilidade.

Hermione entrou na enfermaria e não se surpreendeu ao vê-lo com uma carranca que não via há algum tempo.

 - Olá, Severo... Fiquei tão preocupada. Como você está? – Ela sussurrou, agarrando-o pelo braço.

- Acho que não é uma pergunta muito inteligente a se fazer a alguém que está na enfermaria, Sta. Granger.  Acredito que o tempo não lhe tenha feito muito bem. - Falou Snape em seu tom mais ameaçador.

  - Eu... É...- Gaguejou, parecendo atordoada. – É Senhora Snape agora. E não me trate assim. Isso não vai funcionar comigo. – Afirmou tentantou se recuperar.

- Eu ainda estou tentando entender o motivo de eu ter me casado com você. Uma ex-aluna! Uma ex-aluna! – Gritou tentando achar algum sentido naquilo. - Por Salazar, onde eu estava com a cabeça?

- É realmente muito difícil para você acreditar que você se casou comigo? – O questionou, se segurando para não chorar. - Por favor, não...

- Não o quê, Srta. Granger? Não lhe dizer que eu acho a ideia do casamento com você repugnante? Não dizer o que eu de fato penso? Não me diga que você realmente me ama!? Um bastardo que só te tratou mal por todos os seus anos de escola?

- Pare com isso! - Hermione gritou, com o corpo tremulo. Sem conseguir segurar, as lágrimas jorravam de seus olhos feito uma cachoeira. A única alternativa era sair dali, ela não podia deixar que ele a machucasse mais. Então, a bruxa virou-se e saiu correndo da ala hospitalar.

Ele não esperava que ela ficasse depois da briga. Mas quando ela se foi ele não se sentiu bem. Já acomodado em seus aposentos, ficou olhando estupidamente para o fogo e só se despertou quando ouviu uma batida na porta. O ex-diretor não esperou por um convite para entrar. Severo fez um gesto para que ele pudesse se sentar. 

- Hermione está com Minerva, se você se importa de saber – disse Dumbledore.-  Meu filho, eu acho que uma forte poção do sono  é o que você precisa agora.

 Ele assentiu com a cabeça e mudou-se para o armário para recuperar uma garrafa de sono sem sonhos. 

- Ela me informou que você parece pensar que desenvolveu um anexo inadequado para ela. Que ainda a vê como uma estudante. -  Sussurrou parecendo incerto, Dumbledore tinha um olhar distante-  Severo, Hermione é sua esposa e, por isso, deve ser tratada como tal.

- Por Salazar, Albus! Olho para ela e vejo aquela menina irritante com as mãos levantadas. E o que eu devo fazer? – Severo perguntou bruscamente.

- Tenho certeza que você saberá, meu filho. Agora preciso ir, vim apenas tratar assuntos com Minerva. Estou indo para Itália passar férias. Até logo, Severo. – O ex-diretor saiu dos aposentos do mestre de poções e o deixou com seus confusos pensamentos.


Notas Finais


o próximo capitulo posso postar no decorrer da semana. até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...