História Reviravoltas... - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Jungkook, Romance, Suspense, Traição
Exibições 4
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Estupro, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Genteeeeeeeen.. Eu peço miiil perdões pelo meu atraso... Tive miiil problemas pessoais esse meio tempo e só agr tive cabeça pra escrever a fic.. Me perdoem msm.. Mas em compensação.. Essa fic tá picante :) kkkk ... Espero q gostem..^^

Capítulo 11 - Eta porr...


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas... - Capítulo 11 - Eta porr...

                     POV'S ____________

 

Gente, que dia foi esse! Agora tô eu aqui com esse pé machucado no gelo, sem poder fazer muita coisa! Aish, mas... O que foi isso que o Taehyung fez? Por que não consigo tirar isso da cabeça? Não que tenha sido ruim, aliás foi ótimo.. Meu Deus!!! O que eu tô pensando??? Aish, eu vou é dormir!

 

Quando acordei, já era de noite, eu dormi até demais, mas pelo menos meu pé estava melhor. A casa estava estranhamente silenciosa, Jungkook não veio para o quarto até agora. E os outros pareciam que tinham saído, não tinha ninguém em nenhum dos quartos.

 

- Poxa.. Me deixaram sozinha mesmo? Com o pé machucado? Até o Jungkook? Aish.. Falei pra mim mesma.. Bom, o jeito é me divertir sozinha!! Coloquei umas músicas  do Big Bang pra tocar peguei umas bebidas e comecei a fazer uns drinks porque sou dessas que faz a minha própria festa. Comecei a beber feito louca. 1, 2, 3 shots e por algum motivo comecei a tirar minha calça e ficar apenas de blusão e calcinha, e depois chegou minha música favorita: Crooked - GD.. Eu estava incrivelmente bem, até que sinto no meio da agitação braços me envolvendo por trás. Eu já estava completamente bêbada e já nem ligava mais pra nada.

 

Aproveitei o corpo atrás de mim, e depois ao som de Rihanna - Work, comecei a rebolar em frente aquele corpo grudado ao meu, nem ligando para quem fosse, apenas me sentindo a própria Rihanna com o seu Drake. Então me virei, e vi quem era a pessoa atrás de mim, e sorri perversa.

 

                 POV's Jungkook

 

Huuum.. Eu não sei qual eu escolho. Lá estava eu em frente a uma loja de langeries escolhendo uma para ____________ usar comigo um dia. Ah que foi? Não custa tentar! Pedi ajuda a vendedora da loja que me trouxe uma langerie bem sensual, branca com alguns detalhes em preto. Não evitei e comecei a imaginar a _____________ com aquilo. Chega a dar uma pulsação no meu amiguinho aqui embaixo. 

 

Depois de comprar o "nosso" presente, os meninos me chamaram para tomar uma cerveja num barzinho um pouco longe da casa. Fiquei meio pensativo, não queria deixar ela sozinha com o pé machucado, mas eles me convenceram a ir.

 

Chegando lá senti a falta de Tae ali, mas não me importei muito, deve ter ficado em casa treinando para os futuros shows. 

 

- Yah, Jungkook!!!Avistei Namjoon de longe me chamando. - Você está atrasado para sua despedida de solteiro! 

 

- D-despedida? Gaguejei, lá vem merda.

 

- Sim, pode ficar tranquilo! Você vai amar

 

2 horas depois...

 

 - Hyungs, tô muito bêbado! Falei rindo a toa.

 

- Só aproveita! Falou Jin que estava na mesma situação. *ding dong* a campainha da casa noturna tocou. - Nosso presente chegou! Do nada chegou 6 garotas extremamente gostosas, e depois por estar muito bêbado só me vi fazer uma delas gemer alto em um quarto a parte, e provavelmente os meninos a mesma coisa. O que eu fui fazer?????

 

                   POV's Taehyung

 

Aish, Suga hyung é doido em chamar um bando de piranhas pra fazer umafesta de despedida pro Jungkook... Bom, eu que não vou me meter nessa história, se der merda que dê pra eles.

Cheguei em casa e um som muito alto estava vindo de dentro dela. Passei a chave na maçaneta e entrei, caminhei até ao som, que por sinal vinha da sala. E me deparei com a seguinte cena: __________ com uma calcinha vermelha, suas belas coxas fartas e sua bunda volumosa, com apenas um blusão que mal cobria tudo, que por sinal dava pra ver que ela estava sem sutiã, rebolando ao som de Rihanna. Meu instinto de homem, ao ver aquela cena, não resistiu. Peguei alguns shots e depois de satisfeito, fui pra cima da minha presa. Peguei ela por trás, e pra minha surpresa ela começou a rebolar na minha frente, e meu membro estava ficando ereto, até que ela se virou, estava esperando um tapa bem dado por ela, mas ela apenas me olhou com um olhar cheio de desejo e com aquele sorriso meio de lado. Então aproveitando a deixa, começamosa dançar. Ela de frente pra mim, esfregando e rebolando cada parte do seu corpo em mim, e eu segurando e apertando ela cada vez mais contra mim, uma hora apertando sua bunda, uma hora tocando seus seios. 

Ela então me empurrou para o sofá, e se sentou no meu colo. Ela estava claramente bêbada, e eu também, sou fraco pra bebida, mas eu não queria nem saber. Eu queria e ela também. Então começou a provocação ao som de Lu-Luhan, ela rebolava, hora devagar e hora rápido. Meu membro estava sendo torturado. Eu só queria tirar aquela maldita roupa e enfiar com tudo nela. 

Retirou minha blusa, e minha calça, me deixando mais a vontade e olhando pra o volume em minha cueca, e em seguida eu tirei sua blusa e apertei seus seios, que por sinal, embora não fossem grandes, eram gostosos de apertar e morder, chupar.. Enfim... Peguei ela no colo e levei para o quarto. Derrubei ela na cama de uma forma feroz, e ela me olhava sorrindo.

 

- Safada, agora você me paga pelas provocações! Virei ela de bunda pra cima e comecei a dar tapas na mesma e a morder vendo a mesma gemer de dor e de prazer. - Isso geme pra mim! Comecei a esfregar meu membro ainda coberto, pela sua bunda com aquela calcinha fina cobrindo-a e puxei seu cabelo fazendo a ficar de quatro pra mim. Porém não fiz nada além disso e depois a puxei mais deixando ela de joelhos na cama com o corpo erguido de frente pro meu. Comecei a distribuir beijos e chupoes em seu pescoço e costas, vendo ela geme. Então aos poucos deslizei minha mãopelo seu corpo fazendo ela ficar toda arrepiada, e quando cheguei em sua calcinha, a rasguei fazendo ela levar um susto. Então comecei a passar o dedo pela sua virilha como forma de provocação, vendo ela se contorcer.

 

- Xi xi xiuu..  Quietinha. Falei com a minha voz rouca em seu ouvido e puxando mais seu cabelo ouvindo seus gritinho.

 

- Você  vai me pagar por isso Tae. Com essas palavras, meus dedoa adentraram sua intimidade fazendo ela tremer e a gemer, massageava até ela não aguentar mais. Quando vi que a primeira etapa já estava concluída, derrubei ela na cama e pra minha surpresa, ela me virou e ficou por cima.

 

- Agora é minha vez. Sorriu e logo depois retirou minha cuecacom uma certa brutalidade. Ela sorriu e sem mais nem menos abocanhou meu membro. E segurava o lençol e seu cabelo com uma certa força ditando os movimentos e gemendo. Mano que boca maravilhosa! Quando terminado ela engoliu o que tinha pra engolir e começou a me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto. Depois fiz o mesmo por ela e ela se contorcia e apertava o lençol com mais força que eu. Depois de tanta enrolação, finalmente, a penetrei. Como foi de repente, ela deu um mini gritinho, mas depois se ajeitou embaixo de mim, como se estivesse pedindo para eu acelerar o processo.

 

- Implora bem aqui no meu ouvido, geme aqui. Apontei pro meu ouvido e aproximando o mesmo de sua boca. 

 

- Por favor oppa, mais rápido. Ela aproveitou deu uma mordiscada na minha orelha (safada). 

 

- É pra já. Sorri e comecei a acelerar, ela gemia meu nome de uma forma louca, e a cama rangia de uma forma que fazia com que tudo ficasse mais quente.

 

- Mais rápido o-oppa!!! Ela gemia enquanto eu penetrava ela. Depois a virei e a penetrei por trás e logo depois de ambos estarmos satisfeitos,e gozarmos.. Deitamos e depois de alguns beijos... Caímos no sono. Com certeza, essa foi a melhor transa da minha vida. 

 

             

 


Notas Finais


Espero que gostem... Esprecem a opinião de vcs.. Eae.. Jimin, Tae ou Jungkook?? Kkkkkk boa leitura amores.. Deixem coments... Ajuda bastante ^^ Inté a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...