1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas >
  3. Até logo Konoha...

História Reviravoltas - Até logo Konoha...


Escrita por: NamikazeJulia

Notas do Autor


Oi!Eu irei postar mais um capítulo hoje!:-)

Capítulo 3 - Até logo Konoha...


                    Pov's Hinata

      “Não dá para acreditar Sasuke é meu irmão...Eu estou muito feliz,eu irei encontra-lo e explicarei tudo a ele.”—Pensou Hinata.

      Já estou no portão de Konoha,Hanabi e meu pai já se despediram em casa.Ele achou melhor para Hanabi não me ver partir,já que ela é muito nova.

     Agora meus colegas de equipe e minha sensei que é como uma mãe para mim,estão aqui se despedindo.Me sinto muito triste por ter que deixa-los,mas só assim poderei crescer.Estou 
aqui abraçada a Kurenai,quando escuto um grito:

  —HINATA!!!—Pela voz é o Naruto—F-fica n-não foi o que p-pareceu—Disse ele ofegante.

  —Fique longe dela!—Disse Kiba.

  —Se você  não percebeu,eu estou falando com ela—Naruto respondeu Kiba.Na verdade Naruto sempre teve ciumes de Kiba.Mesmo ela dizendo que eles eram apenas amigos.—Hinata...—Antes mesmo que ele possa terminar,ela o interrompe.

    —Não,eu não vou te escutar!—Por mais que ele a traiu,ela ainda o amava.Ainda doía saber que teria que deixa-lo.Mas se ele não a queria mais, não precisava humilhar-la.

    —P-por favor...

    —Não!—Ela respirou fundo—Eu irei...Mas talvez,eu volte.

    —Hina deixa eu te explicar—implorou Naruto.

     —Não!Porque você não vai atrás dela?—Aquelas palavras quase que não saíram.Naruto também não imaginava tal ato de sua amada.—Agora...Eu tenho que ir.—Disse se virando—Adeus... Uzumaki-san...—Naruto pode sentir a frieza em sua voz.

    Agora que vim até qui, não irei mudar
de ideia.Doeu,doeu muito.Deixar todos que eu amo.Por mais que doa vai me fazer bem,e talvez fará a ele também.Agora que seus pais estão vivos,ele não poderia se prender a um relacionamento sério.Ele tem que viver um pouco e aproveitar,os pais que nunca teve.

    Agora meu primeiro passo em minha jornada,é achar os pequenos destroços da história do meu clã.Para poder estudar,irei treinar,par poder melhorar.Logo em seguida,irei atrás do Sasuke,irei explicar tudo.Pedirei para ficar um tempo em seu time.Acho que eles me ajudaram muito.

          Continua...

  
   


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Algumas notas importantes:

★Eu irei postar capítulos maiores após os pov's Naruto

★Logo,logo a nossa Hina irá descobrir uma coisa importante sobre sua vida.
Quem souber o que for comente nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...