1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas Amorosas >
  3. O aluno novo e a ameaça

História Reviravoltas Amorosas - O aluno novo e a ameaça


Escrita por: Elisynoir

Notas do Autor


Olá de novo!
Desculpem ter demorado tanto tempo a postar, mas tive um campeonato em Espanha e não deu antes.
Este capitulo é dedicado a uma amiga minha chamada Rita Farias.
Espero que gostem.
Boa leitura..

Capítulo 11 - O aluno novo e a ameaça


Pov. Marinette 

Quando tocou, eu e a Alya fomos para a sala.

Sentámo-nos nos nossos lugares e a professora chegou logo de seguida com um grande sorriso no rosto.

- Bom dia alunos. Hoje vou apresentar-vos  o vosso novo colega de turma. Félix, quer apresentar-       se aos seus colegas?

- Pode ser. Bom dia, eu sou o Félix Agreste e tenho 15 anos, quase 16. Sou o irmao gémeo do Adrien. Espero que sejemos todos amigos.- todos olharam chocados para os dois, especialmente o Adrien. 

- Félix, conheces mais alguém da sala para além do Adrien?- perguntou a Professora Bustier.

- Sim. Conheço a Marinette. Mas porquê a pergunta?- eu fazia a mesma pergunta para dentro.

-Alya, senta-te ao pé do Nino. Adrien, senta-te ao pé do Nathanaël. Félix, podes-te sentar ao pé da Marinette.- ele sorriu para mim e eu retribuí o sorriso.

- Porque é que ele se senta ao pé da Mari e não ao pé de mim? Não é que a Marinette seja uma má companhia, mas eu é que sou o irmão.- podia ter muita coisa contra o Adrien, mas nisto ele tinha razão.

- Por isso mesmo. Como são irmãos, vocês iriam falar. A Marinette, apesar dos seus atrasos, nunca se portou muito mal, nem falou muito nas aulas. Além disso, a Marinette é a representante desta turma e pode ajudar o Félix no que ele precisar.

- Peço imensas desculpas Professora Bustier.-ele baixou a cabeça e foi-se sentar ao pé do Nath.

- Porque é que o Adrien não pode vir para o pé de mim?- perguntou a Chloe com aquela voz irritante que todos já conhecem- Sabe senhora professora, nós amamo-nos um ao outro e não podemos ficar separados.

-Podem sim! Já que gostas assim tanto do meu irmão devias calar-te. Quase que aposto que ele te odeia e está farto de ouvir a tua voz irritante!- rua comecei a rir à gargalhada e fui seguida de toda a turma. O Félix é muito divertido. Espero que sejemos bons amigos. E a professora Bustier não pareceu desgostar do que o Félix disse à Chloe, pois tambem riu muito.

O Félix sentou-se ao pé de mim e eu ouvi o Adrien a sussurar-lhe um "obrigado" entre muitos risos. Decidi meter um pouco de conversa com ele, já que a Professora Bustier estava a ralhar e a ouvir os escandalos da Chloe.

- Foi muito corajoso da tua parte dizeres aquilo a Chloe. Ela tem fama de fazer escândalos  quando alguém lhe diz estas coisas. Eu achei muita piada.

-Eu já conhecia a Chloe. Eu conheço-a desde os 5 anos. Nós estamos sempre a discutir. O meu pai sempre prendeu mais o Adrien do que a mim, por isso a Chloe sempre foi considerada por ele a melhor e unica amiga. Entretanto, eu fui me embora para um colégio militar longe daqui e a minha mãe desapareceu. Pensei que a Chloe já tinha deixado de se atirar ao Adrien, mas estava errado. 

- Desculpa a intromissão, mas porque te foste embora?- Eu estava espantada com esta história toda.

-Eu não aguentei muito o facto de a minha mãe ter desaparecido e do facto de achar que a minha namorada me traía. Falando noutra coisa, ouvi dizer que discutiste com o meu irmão. É verdade?- O quê? Até ele já sabe. Como as noticias passam a correr.

-Sim, nós discutimos, mas se não te importas eu prefiro não falar sobre esse assunto.

-Está bem. Hoje posso acompanhar-te a casa? Assim mostras-me melhor o que mudou por aqui.

-Eu não tenho muita vontade de passear hoje, desculpa Félix.- Mas o que se passará com este rapaz? Mal me conhece e já me quer acompanhar a casa.

- Não faz mal algum. Eu acompanho-te a casa então.

-Tu é que sabes, mas eu não te quero causar nenhum incómodo. Olha, a stora está a virar-se!

-Vamos prosseguir com a aula.- disse a professora.

-Mas professora, você ouviu aquilo que o Félix me disse! Isto é um ultrage! Têm de o expulsar da escola!

-Chloe, já para o gabinete do diretor!- a stora estava com cara de poucos amigos.

- A professora por acaso sabe quem é o meu pai?

- Sei, por isso acho que ele vai adorar saber que a sua filha anda a interromper as minhas aulas constantemente com os seus escândalos. 

A Chloe levantou-se de rompante.

- Eu vou arranjar maneira de a fazer sofrer! Vai pagar bem caro pelo que me está a fazer! E tu também Félix!- ela saiu da sala e bateu a porta com um estrondo. Todos na sala começámos a  murmurar coisas e a perguntar-se o que a Chloe iria fazer desta vez. Eu fiquei com medo de que a professora fosse despedida, porque apesar dos ralhetes que ela me dava, é a minha stora favorita.

 

Pov. Adrien 

Eu não sei porque fui aceitar aquela "suposta" guerra. Estou claramente em desvantagem sob a forma de Adrien. Se tivesse apostado como Chat teria sido mais fácil, mas como eu sou burro, fui apostar como Adrien.

Quando entramos na sala, por uma estúpida razão o Félix conseguiu ficar ao pé da Mari. Que raiva que eu lhe sinto neste momento.

Logo a seguir, a Chloe fez um escândalo porque queria ficar ao pé de mim. O Félix defendeu-       me e eu estou-lhe muito agradecido, mas continuo com uma raiva incontrolável.

Depois da Chloe ser mandada para o diretor, eu fiquei preocupado com o que ela poderia vir a  fazer. Já vi muitas pessoas a serem despedidas por não fazerem o que ela queria.

Para piorar a situação, eu fiquei ao pé do Nathanaël, que ainda devia estar a odiar-me desde que eu o "humilhei" depois de ele ser recusado.

Olhei para ele várias vezes durante as aulas, mas de cada vez que o fazia ele virava a cara. Às vezes tentava puxar conversa, mas não recebia resposta alguma da sua parte.

Quando as aulas terminaram, eu ia falar com o Félix sobre as sessões de fotos e que ele tinha de me acompanhar até elas, pois teria de participar em umas poucas. Não o encontrei em lado nenhum.

Saí da escola para o procurar e avistei-o ao longe com alguém. Corri até ele e quem o acompanhava era a Mari. Meti-me entre os dois e disse:

-Olá Mari! Félix, tu tens de vir para a sessão de fotos, senão o pai põe-te a estudar em casa.

-Eu já te disse para me chamares de Marinette! Mari é só para os amigos. É melhor ires com ele Félix. Não quero que tenhas problemas por minha causa.- ela disse aquilo com bastante autoridade, parecia mesmo a ladybug.

- Nem pensar que eu vou agora. Eu vou acompanhar a Mari a casa. Não me importo do que o pai me vai fazer, até lhe podes ir já fazer queixinhas!- ele deu uma gargalhada estridente e estranha a que eu já estava habituado. A Mari começou a olhar para o Félix com um ar estranho e depois baixou a cabeça.

-Se me dão licença, eu vou para casa. Vai com o Adrien, Félix. Por favor não me sigam.- ela chamou- -me " Adrien"! Estou tão feliz. O problema é que ela parecia confusa em relação ao Félix.

Ela começou a correr, tropeçando nós próprios pés, mas correndo.

Eu e o Félix encarámo-nos confusos. Acho que ele me está a esconder alguma coisa.

Logo à noite eu vou fazer uma visitinha a uma certa princesa...

 

Pov. Marinette

Quando o Adrien chegou, eu já não estava muito confortável. Parecia que o Félix se estava a atirar a mim. 

-Olá Mari! Félix, tu tens de vir para a sessão de fotos, senão o pai põe-te a estudar em casa.-ele disse aquilo um pouco aflito, provavelmente porque a sessão de fotos devia estar a começar.

-Eu já te disse para me chamares de Marinette! Mari é só para amigos. É melhor ires com ele, Félix. Não quero que tenhas problemas por minha causa.

-Nem pensar que eu vou agora! Eu vou acompanhar a Mari a casa. Não me importo do que o pai me vai fazer, até lhe podes ir já fazer queixinhas.- ele deu uma gargalhada estranha que só o Breakaleg fazia. Será que é ele?

-De me dão licença, eu vou para casa. Vai com o Adrien, Félix. Por favor não me sigam.-quando eu disse o nome " Adrien", o mesmo deu um pulo de alegria e depois fez um grande sorriso porém confuso.

Depois de eu ter dito isto comecei a correr. Às vezes tropeçava, mas não caía. Continuei a correr até chegar a casa.

Já em casa, fui buscar uma foto antiga do breakaleg. Comparei a foto do breakaleg com a foto do Félix que pesquisei na internet. Não foi muito difícil de encontrar, pois o Félix é o filho do Gabriel Agreste, um dos estilistas mais famosos do mundo.

Comparei as fotos e...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpem mesmo a demora da postagem.
Até ao próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...