1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas Amorosas >
  3. A decisão e a visita dupla

História Reviravoltas Amorosas - A decisão e a visita dupla


Escrita por: Elisynoir

Notas do Autor


Olá a todos!
Acho que não demorei tanto tempo assim para postar.
Este capitulo é dedicado à Lune-loup.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 13 - A decisão e a visita dupla


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas Amorosas - A decisão e a visita dupla

Pov. Marinette

Eu estava a estudar e pedi para ninguém me incomodar. Desde as visitas do Chat terem começado, as minhas notas têm piorado, por isso estudo nos tempos livres.

-Vejo que te estas a tornar mais responsável.-disse a Tikki- Mari, eu estou com fome. Não me podes dar uns cookies por favor?

-Claro! Eu vou ver se ainda há e já volto.

-Obrigada Mari. És a melhor!

Eu desci metade das escadas e perguntei à minha mãe:

-Mãe! Sobraram alguns cookies para mim?

-Sim querida! Estão em cima da mesa da cozinha! Mas agora preciso que venhas cá abaixo. Há uma pessoa que quer falar contigo!

Eu estranhei o que a minha mae disse, mas fui até à sala de atendimento. Olhei para a mesa mais perto do balcão e vi o senhor Agreste com o Adrien e o Félix.

Não sei o que me deu, mas com o espanto, comecei a sacudir a cabeça e só depois comecei a falar.

-Boa tarde. O que tem para me falar, senhor Agreste?

-Boa tarde senhorita Marinette. Eu vinha fazer-lhe uma proposta, mas antes gostava de ver as suas novas criações.- Eu não acredito nisto! O meu estilista favorito está a falar comigo e quer ver o meu trabalho! E está a falar comigo ao vivo, em direto! Concentrei-me de novo na conversa.

-Claro! Eu vou já buscá-los.- Eu subi as escadas e fui à cozinha buscar os cookies para a tikki. Depois corri para o meu quarto e peguei no meu caderno de criações. Dei os cookies à tikki e voltei para a sala de atendimento bem rápido.

-Aqui...tem...o caderno...-eu estava cansada e estava a falar por suspiros bem pausados. Ai que vergonha!

O senhor Agreste folheou o meu caderno lentamente, parando para analisar cada desenho que eu tinha feito. Após ter acabado de ver o caderno, fez uma cara séria.

-Senhorita Marinette, as minhas suspeitas confirmam-se. Você é digna da minha proposta. A proposta é a seguinte:

A senhorita trabalhará para mim como estilista e eu vou ajudá-lá nas suas criações. Se tudo correr bem, a próxima coleção que eu vou lançar será feita com a sua parceria. Depois terá de pousar com o meu filho Adrien, com as roupas das minhas coleções, e, posteriormente com algumas das criações que fizer.-como eu ainda estava cansada acenava afirmativamente com a cabeça, para entenderem que eu estava a entender.- Então? Aceita a minha proposta?

Eu não sabia o que  dizer. Por um lado, queria dizer que não e por outro, queria dizer que sim.

Hesitei muito, mas decidi o que achei mais correto. Ia deixar de pensar só em mim e iria pensar em como podia fazer os meus pais orgulhosos de mim. Pensei em como podíamos ter uma vida melhor. Com estes pensamentos apercebi-me de que ainda não tinha dado a resposta.

A minha resposta é... SIM.- o Adrien levantou-se da cadeira e começou a dar saltinhos de pura alegria. Até parecia uma criança de 5 anos. O Félix ficou sentado no seu lugar e cruzou os braços. O senhor Agreste fez um sorriso e estendeu-me a mão.

-Temos acordo?

-Sim, temos acordo.-eu apertei-lhe a mão durante uns 2 segundos. Eu nem acredito que toquei no meu ídolo.

-A primeira coisa que deve fazer é assinar este contrato.-Ele pôs um contrato e uma caneta em cima da mesa e eu assunto-o logo de seguida. Ele arrumei o contrato e prosseguiu- A segunda coisa que deve fazer é preparar uma pequena mala de coisas, pois terá de dormir na nossa casa várias vezes.

-Eu tenho de dormir na vossa casa?-eu estava radiance por um lado. Pelo outro, só de pensar quê teria de estar na mesma casa dos " Irmãos Maravilha", dáva-me náuseas.

-Sim, senhorita Marinette. Há dias em que têm sessões até muito tarde e logo no dia seguinte têm-nas muito cedo. Por isso, mais vale ficar logo connosco. É tudo uma questão de horas e não custa nada da parte de ambos os lados.

-O senhor Agreste pode tratar-me só por Mari.

-Está bem. A Mari tambem me pode tratar por Gabriel, ou até mesmo de pai. Não é para provocar o seu pai, é só porque eu vou começar a vê-lá todos os dias.- ele olhou para o relógio e disse:- se nos dão licença, temos que ir. Aqui tens o teu horário Mari. Vou levar o teu caderno e pôr alguns dos teus desenhos já em pratica.

-Na verdade, eu já pûs a maioria em prática, mas eu não quero incomodá-lo "pai", por isso, mostro-lhe amanhã.

-Fantástico! Obrigado por compreender, Mari. Até amanhã!

-Até amanhã "pai"!

Ele sorriu mais uma vez e saiu pela porta, o Adrien sussurou-me mais uma vez "desculpa" e o Félix disse um simple "Adeus".

 

Pov. Adrien

Estou tão feliz pela Mari ter aceitado a proposta...só tenho pena de ela começar a ser seguida e fotografada para todos os lados onde vai. Infelizmente, ao assinar aquele contrato, ela perdeu a sua vida normal e discreta.

Quase de certeza que ela vai ser a primeira notícia de todos os jornais e de todas as revistas durante as proximas semanas.

Enfim, talvez consiga fazer as pazes com ela.

Outra coisa que me preocupa é a mudança de humor repentina do meu pai. Ao pé da Mari, ele pareceu-se mesmo com um pai.

Sorria-lhe, disponinilizava-se para a ajudar e fazia coisas que os pais fazem aos filhos. Coisas que ele nunca me fez. Não sei se hei-de ficar feliz pela Mari ou triste por mim mesmo.

Chegámos a casa e eu fui tomar um banho. Demorei mais ou menos 30 minutos na casa de banho.

Quando de lá saí, fui para o meu quarto fazer os trabalhos de casa. Eram bastantes, por isso fiquei muito tempo a fazê-los. Mas enquanto os fazia, tinha um certo kwami a chatear-me a tola.

-Tenho fome! Dá-me Camembert!

-Já dou. Deixa-me só acabar isto e...

-Quero comer! Estou a morrer de fome.-disse ele a fingir que estava a desmaiar.

-Ou comes depois de eu acabar os trabalhos ou não comes nunca mais.- ele levantou-se de imediato e pôs a cabeça para baixo. Depois fez uns olhos muito fofinhos e disse:

-Por favor Adrien, eu tenho muita fome.- ele desfez o olhar fofinho- E se não me alimentares, não podes ir visitar a tua namorada.

-Ela não é minha namorada. Um dia pode vir a ser, mas por enquanto não. Eu vou buscar o teu queijo.

Fui até à cozinha e peguei em dois Camemberts. Hoje pretendia ficar mais tempo com a minha princesa, pois queria saber o que aconteceu  hoje com o Félix.

 

Pov. Félix

Se a Mari descobriu que eu sou o Breakaleg, estou lixado. Ainda não tenho a certeza, mas acho que ela é a Blackhearth.

Eu nem sei como lhe disse aquelas coisas horríveis e me fui embora sem dizer mais nada. Como é que falei do Adrien quando eu sou mil vezes pior? Apesar dele lhe ter partido o coração, ele não a deixou para trás.

O que eu sentia nessa altura era muito estúpido. Eu pensava que não tinha aproveitado o tempo com a minha mãe, por causa da Blackhearth  ocupar a maior parte da minha cabeça e tempo.

Fui buscar uma foto antiga que eu tinha guardado da Blackhearth e aí sim tive a certeza de que ela era a Mari.

Agora tenho de a reconquistar. Não sei de que maneira, mas tenho de conseguir.

Tive uma ideia! Vou começar a deixar ramos de flores e prendas na janela do quarto dela todos os dias. Não vai ser muito difícil, pois aprendi Parkour no colégio militar.

E hoje, vou fazer-lhe uma visitinha.

Fui ao meu armário e abri o seu compartimento secreto. De lá, tirei o meu antigo fato de Breakaleg . Vesti-me rapidamente e saí pela janela.

Como já era noite, saltei de telhado em telhado até chegar à casa da Mari. Quando entrei, fiz algum barulho e ela olhou para trás.

-És tu Chat?- mas quem é o raio do Chat?

-Não. Eu sou o Breakaleg e vi ver a minha Blackie. Olá Blackhearth!

Ela começou a entrar numa espécie de reação de pânico e começou a chorar e a gritar comigo.

- Eu não te conheço e não sei quem é essa  Blackhearth! Sai já daqui! Vai-te embora!

-Desculpa tudo o que eu te fiz. Eu estava a passar por uma má fase e...

-Eu não quero ouvir as tuas desculpas! Sai já daqui Félix! Eu não te quero ver nunca mais! Vai-te embora!

-Só vou se me disseres quem é esse Chat de quem falavas à pouco.

-Ninguém que te interesse!-nesse momento senti alguém imobilizar-me por trás.

-Chamaste-me à conversa Breakaleg? E fizeste a minha princesa chorar? O que é que eu te vou fazer por isso?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !
Vou demorar alguns dias a postar, porque estou a intercalar a postagem de capitulos com a minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/ma-belle-princess-6940052
Se quiserem ler, estão à vontade.
Até à próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...