1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas Amorosas >
  3. Félix e o passeio

História Reviravoltas Amorosas - Félix e o passeio


Escrita por: Elisynoir

Notas do Autor


Olá de novo!
Este capitulo é dedicado a uma amiga minha a quem eu chamo de Masternoca.
Espero que gostem.
Boa leitura!
😜😜😜

Capítulo 6 - Félix e o passeio


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas Amorosas - Félix e o passeio

Pov. Marinette

Hoje estive o dia inteiro a ignorar o Adrien. Ele é mesmo chato. Oras acenava, ou tentava falar comigo; eu simplesmente ignorei todas as tentativas dele.

Quando estava a sair da sala, alguém me agarrou pelo braço. Eu não me contive mais, e pensando que era o Agreste, comecei a gritar:

- Agreste! Eu já te disse que não te perdou-o e que não quero falar contigo ou olhar para ti! Desanda e deixa-me em paz, por favor!-disse eu sem olhar para a pessoa que me estava a agarrar.

- Mas Mari, eu não sou o Adrien! Eu sou o Nath!- virei me rapidamente e vi a porcaria que tinha feito.

- Desculpa Nath! Peço-te imensas desculpas! Eu pensava mesmo que era o Adrien!

-Estás desculpada. Mas se quiseres desabafar comigo, eu oiço e posso tentar ajudar-te. Só se quiseres, é claro!- desde que o Nath foi akumatizado, disponibilizava-se sempre para me ajudar. Ficámos como irmãos, no meu ponto de vista, os melhores amigos. Tinha perdido um pouco da sua timidez e ainda se tornou bastante popular graças aos seus desenhos.

-Eu por acaso gostava imenso de desabafar, mas não te quero atrapalhar.

- Claro que não incomodas! Podes começar!- disse ele fechando a porta.

Contei-lhe o que tinha acontecido e derramei mais algumas lágrimas. Quando acabei de contar o que tinha acontecido, ele disse:

- Ele realmente foi muito estúpido. Uma besta, para ser exato.- nesse momento ele corou um pouco e começou a falar- M-Mari, q-queres vir ao p-parque comigo?

- Porque não? Pode ser! A que horas podes ir?

-Vou buscar-te às 04:00 da tarde, pode ser?

- Sim, eu já estava a precisar de sair um pouco  de casa depois das aulas.

- Então até já!- ele abriu a porta e saiu a correr todo envergonhado.

Fui para casa a correr e quando estava a virar a esquina, esbarrei contra um rapaz. Ele agarrou-me para não cair.

-Desculpa, eu sou uma grande desastrada.

- Não, desculpa-me a mim! Estava só a passear por esta zona, e nem te vi.

Olhei para ele com atenção. Ele era alto e muito bonito. Era loiro e tinha olhos azuis. Era magro, mas musculado e tinha um sorriso galanteador no rosto. Aparentava ter a minha idade e era muito parecido com o Adrien.

- Sou a Marinette Dupain-Cheng, mas podes tratar-me por Mari.

- Eu sou o Félix Agreste. Muito prazer!- disse ele pegando na minha mão e depositando-lhe um beijo.

- Tu és parente do Adrien Agreste?- perguntei eu implorando para que não fosse.

- Por acaso sim. Sou o seu irmão gémeo. Fui à mais ou menos dois anos para outra cidade, quando a minha mãe desapareceu.- o seu olhar empalideceu um pouco.

-Ah, peço imensas desculpas. Não te queria fazer lembrar de coisas tristes. Mudando de assunto, em que escola estás?

- Eu fui transferido para aquela escola ao pé de uma mercearia, é relativamente perto da minha casa.

-Essa é a mesma escola onde eu ando. Se quiseres eu posso apresentá-la. Quando começas?

- Amanhã. Eu cheguei hoje e decidi dar um passeio para matar saudades.

- Tenho que ir! Gosto em conhecer-te Félix! Até amanhã!

- Até amanhã Mari!- e ele foi-se embora.

Pov. Félix

A Mari era uma rapariga linda e encantadora. Nunca tinha visto tamanha beleza e gentileza numa pessoa. Era dois em um.

A sua personalidade era idêntica e fazia-me lembrar a Blackhearth. Que saudades do tempo em que namorava com ela.

Mas a Mari não deve ser a Blackhearth. Deve ser só impressão minha. 

Mas parece que quando a vi, se despertou um sentimento novo em mim. Será amor?

 

Pov. Marinette

Quando cheguei a casa, vesti outra roupa. Como queria mudar um pouco o visual, soltei o cabelo e fiz à risca do cabelo de lado. Tenho que admitir que não estava nada mal.

-Estás tão linda Mari!

- Obrigada Tikki! Já tens fome?

- Sim. Alguma.

- Vou lá abaixo buscar-te umas cookies. Até já!

Fui e voltei enquanto um diabo esfrega um olho. Eu e a Tikki conversámos até o Nath chegar. Ele cumprimentou os meus pais educadamente e de seguida saímos.

Durante o caminho conversámos sobre as nossas criações. Ele levou-me ao parque, como estava combinado, e sentámo-nos num banco.

Algum tempo depois, o Adrien apareceu com a equipa de fotógrafos. Ele acenou para mim e para o Nath e nós limitámo-nos a ignorar. Levantámo-nos e fomos para um banco do outro lado do parque.

Ele veio atrás de nós e pediu para falar comigo.

- Vá lá Mari! Não me ignores! Eu gosto muito de ti como amiga e não te quero perder como tal.

- Deixa-me em paz! Já te disse que nunca mais te quero falar ou olhar! Mentaliza-te Agreste! E não me chames de Mari, esse nome é só para quem é meu amigo.

-Mas eu sou teu amigo! Eu vou-me embora Mari- fiz-lhe cara feia- Marinette, mas não penses que eu vou desistir da tua amizade... Ou amor- ele disse a última parte a sussurrar, mas eu ouvi perfeitamente. Fingi que não ouvi. Ele virou costas e foi embora.

 

Pov. Adrien

Apos ser recusado, novamente, eu fingi que me tinha ido embora. Escondi-me atrás de um arbusto. Parecendo ou não, depois de me ter transformado pela primeira vez em Chat Noir, a minha audição melhorou muito. Portanto, conseguia ouvir tudo o que eles diziam. 

No ínicio, o Nathanaël tentou acalma-la um pouco. Depois estiveram uma data de tempo a falar sobre desenhos e criações.

Ver a Mari e o Nathanaël juntos, não me agradava muito. Nesse momento, ele começou a falar.

-Ma-mari, o-o que eu t-te q-q-queria dizer é-é- ele suspirou e disse rapidamente- eu amo-te e gostaria que me desses uma chance.

Eu fiquei chocado e ia levantar-me do meu esconderijo para lhe dar um soco na boca ( isso é que são ciúmes, meu querido) até que ouvi a Mari:

- Desculpa Nath, mas eu não correspondo aos teus sentimentos. Se te desse uma chance estaria a enganar-nos a ambos. Tu mereces melhor que eu, eu não sou a pessoa indicada para ti. Tenho a certeza que vais encontrar alguém que te ame assim como tu amas esse alguém. Espero que continuemos a ser amigos.

Eu não me consegui conter e levantei-me do arbusto onde estava.

- Yes! Quem é que te mandou pedi-la em namoro? É bem feita!- e eles olharam incrédulos para mim.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...