1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas Amorosas >
  3. O tapa e injustiças

História Reviravoltas Amorosas - O tapa e injustiças


Escrita por: Elisynoir

Notas do Autor


Olá de novo!
Este capitulo é dedicado à irmã da Sofiya, a Sheila.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 7 - O tapa e injustiças


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas Amorosas - O tapa e injustiças

Pov. Marinette

Isto foi a gota de água. Eu ia falar, mas o Nath tomou a atitude primeiro:

- O que estás aqui a fazer Agreste?- o Nath disse isto alto de mais e todas as pessoas que estavam no parque desviaram o olhar para a nossa direção.

-Nada!- disse ele esfregando a mão na cabeça e começando a rir-se despropositadamente.

- Nada de jeito, só se for!- notava-se que o Nath estava muito irritado.

- Tu devias era calar a boca, cabeça de fósforo!- gritou de volta o Adrien.

- O que é que tu me chamaste?

- Cabeça de fósforo!- isto já tinha ido longe de mais, por isso decidi intervir.

-Mais vale cabeça de fósforo do que monstro. E tu és o pior de todos os monstros que eu já vi!- passei-me da cabeça e fui dar-lhe um grande tapa. Depositei uma grande força na cara do Agreste, até acho que ficou marcado.- Não basta o que já fizeste, Adrien? Agora o que te sobra é ficares a chatear os meus amigos? 

- Anda Mari. Não desperdices o teu tempo com ele- o Nath agarrou me e tentou levar me dali para fora.

- Se eu só te sentia ódio, agora sinto muito mais! És horrível!- já me escorriam as lágrimas pelos olhos.

-Desculpa-me Mari. Eu não queria que tu ficasses assim... - eu interrompi-o.

-Entao querias que ficasse como? Muito feliz porque o rapaz de quem eu gostava gritou comigo sem eu fazer nada? Ou será porque agora esse mesmo rapaz espia, não só a mim como aos meus amigos e ainda os ofende?

- Eu só queria que tu me perdoasses. Eu só queria ser teu amigo de novo! Por favor perdoa-me, tudo o que eu te fiz foi horrível.

- Não te consigo perdoar! Tu disseste-me coisas que nunca tinha ouvido "amigos" dizerem uns aos outros. Quase que aposto que só te estás a desculpar para ficares bem visto por toda a gente. Não te aproximes mais de mim! Nunca mais!

-Anda Mari!- o Nath pegou-me ao colo e levou-me dali para fora, mas ainda se virou para trás.

- Vai tirar as tuas fotos e desolha, Agreste!

 

Pov. Adrien

Quando ela se foi embora com o Nath, eu levei a mão ao rosto. O tapa tinha doído muito. Para minha surpresa, o rosto estava molhado. Eu estava a chorar. E estava a chorar muito.

Com o meu "espionamento", tinha acabado de perder todas as minhas chances com a Mari. Acabei por ir para a sessão de fotos. Tive de dizer que escorreguei e caí de cara no chão. Eles acreditaram e passaram muita maquilhagem por cima do machucado. Estive pelo menos duas horas a ser fotografado.

Cheguei a casa exausto. Hoje tinha sido um dia bem longo. Qual não foi a minha surpresa quando vi o meu irmão gémeo Félix.

- Adrien! À quanto tempo mano!- disse ele abraçando-me.

-Félix! Então como foi no colégio militar?- retribuí o abraço.

-Bem. E como estão as coisas por aqui? O pai continua o mesmo rabugento? 

-Sim. A cada dia que passa, se torna mais rabugento. E as coisas têm corrido mais ou menos.

-Já soube que andas numa escola. Gostas de lá estar?

- É melhor do que estar aqui fechado todos os dias! Mas mesmo assim, o pai não me deixa fazer as atividades escolares.

-Como por exemplo...

-Daqui a duas semanas vai haver uma visita de estudo até Barcelona. Supostamente, era para lá ficar uma semana com os meus amigos, mas é claro que o pai não me deixa ir.

- A mim deixou! Ah, já me tinha esquecido de te dizer. Eu estou na mesma turma que tu.

-E porque é que tu podes ir e eu não?- eu estava indignado- Como é que o pai me pôde fazer isto. Que injustiça!

- Tu és o que o faz mais lembrar da mãe. Além disso és o mais novo.- ele riu-se tristemente.

-Para já, nós somos gémeos e somos iguais em tudo, exceto na cor dos olhos. Em segundo, só temos diferença de 5 minutos. É uma das razões para eu querer ir ao passeio, era fazer as pazes com uma amiga.

- Qual amiga?- sempre o mesmo curioso de sempre.

-Tu não mudaste nada, Félix! Não é ninguém que te interesse. Tu não conheces.

- Espero que isso tenha sido um elogio, e por acaso interessa-me saber quem é que o meu maninho magoou desta vez. Se foi a Chloe eu perdoo-te!- o Félix nunca tinha gostado muito da Chloe e ela também nunca gostou dele. Andavam sempre à bulha os dois.

-Não. Não foi a Chloe. Eu mostro-te amanhã quem foi. Agora tenho que ir para cima. Até já!

-Até já, maninho!

Eu subi até o meu quarto e tranquei a porta.

-Já podes sair Plagg!

-Finalmente! Onde está o meu queijo?

-Será que só pensas nisso? Toma lá o teu queijo fedorento e nojento!- disse eu atirando-lhe um pedaço de camembert.

-O camembert não é nojento nem fedorento!-disse o Plagg muito ofendido- Ele é lindo e tem um cheiro maravilhoso. Olha só para os detalhes dele! As curvas tão bem definidas! 

-Isso é tudo tão lindo, Plagg!- disse eu irónico.

 

Pov. Marinette

Depous do que aconteceu no parque, eu fui levada para casa pelo Nath.

Ele não estava nada feliz e eu também não. Chegámos à minha casa e eu disse para ele vir jantar connosco. Ele negou educadamente, pediu para eu pensar melhor na sua proposta e foi embora.

A única coisa que me conseguia animar um pouco, era saber que iria receber uma visita de um gato preto muito querido.

Pedi à minha mãe para jantar mais cedo, e de seguida, fui para o meu quarto. Consegui tirar uns cookies acabados de fazer do tabuleiro, sem ninguém ver.

- Toma Tikki- disse eu tristonha.

- Mari, não fiques assim, alegra-te!- a Tikki fez um número de malabarismo com pedacinhos de cookies e depois susteu a respiração até ficar roxa.- TA-RAM!!!!!!!

- Obrigada por me tentares animar Tikki! Mas eu não me sinto muito bem ao ponto de rir. O teu número foi espetacular e se eu não estivesse triste, riria mais que ninguém.

- Ah...ok... Ainda bem que gostaste.- disse ela entre suspiros de cansaço.

Ouvimos um barulho vindo da janela do meu quarto, e a Tikki foi esconder-se debaixo da cama.

-Princesa? Ainda estás acordada?

-Sim! Tenta encontrar-me!

-Já te esqueceste que eu tenho visão noturna?

-Bolas! Tinha-me esquecido disso!- acendi a luz e fui ter com ele.

- Que princesa tão esquecida!- disse ele com um sorriso forçado.

-Que gatinho tão atrevido e convencido!- também forcei um sorriso.

- Princesa, já vi que não estás bem. Conta-me o que aconteceu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!
Demorei um bocado a escrevê-lo.
Até ao próximo capítulo!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...