1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Amizade/Família

História Minha história de amor com Camila Cabello - Amizade/Família


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 12 - Amizade/Família


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Amizade/Família

Chegou o dia da minha viagem ao Brasil. Eu estava ansiosa, queria reencontrar meu melhor amigo, estava morrendo de saudades, mas meu coração estava partido por ter que ficar longe da Sara, e ela? Bom, ela estava simplesmente surtando por que eu vou viajar sozinha. Resolvemos não ir ao aeroporto juntas, afinal de contas, há muitos paparazzis por lá.
- Latina, eu preciso ir. Vou sentir tanta saudades de você, do seu beijo... Mas eu volto logo pra você.
- Ta certo, princesa. Vou esperar ansiosamente sua volta. Meu coração está partido por te deixar ir sem mil. Me prometa que você não vai dar bola pra ninguém durante a viagem e nem lá no Rio. Eu sei que as mulheres brasileiras são atraentes, então tome cuidado, você é minha.
- Ei, para de ser boba. Eu morava no Brasil e não fiquei com nenhuma mulher, eu quero você. Minha latina quente. Eu sou sua e você é minha.
- Eu te amo, menina. Volta logo pra mim
- Eu te amo, latina. Volto o mais rápido possível.
Nos despedimos aos beijos, foi muito difícil ir embora e deixar minha latina. Mas eu vou voltar correndo pra ela. Eu e o Marcelo chegamos ao Brasil exaustos da viagem, mas felizes. Cheguei ao meu apartamento e meu coração sorriu de felicidade, que saudade da minha casa, das minhas coisas, do meu país. Estou triste por ter que ir morar fora do Brasil, mas é a vida. Antes de dormir liguei pra Sara e falei que havia chegado bem, conversamos até eu pegar no sono via Skype. Acordei no outro dia e fui preparar meu café da manhã, o Semente do mal iria tomar café comigo pra gente conversar.
- Maria, que saudade da porra!!!!
Ele disse me abraçando ainda na porta do meu AP.
- Eu também senti tua falta, gordo. Tenho tanta coisa pra te contar, tu não vai acreditar. Mas a mais importante de todas é que eu estou namorando a Sara Ramirez. Tu acredita nisso??
- Sério mesmo?? Tu é foda!! Tu sempre disse que um dia pegava ela, e olha só, está namorando com ela. To orgulhoso.
Rimos juntos. Então comecei a contar a ele tudo o que aconteceu, ele me ouvia com atenção.
- Maria, isso é incrível. Tu vai trabalhar em Grey's Anatomy, com um papel de total importância. Eu estou maravilhado por você de verdade. A única parte ruim é que você vai ter que morar lá. Vamos nos afastar fisicamente. Mas sempre que eu puder, vou te visitar. Agora tu vai ficar rica.
- Eu sei, gordo. Mas vamos manter contato sempre, quem sabe tu vai morar lá comigo também. Deixa eu me estabilizar. Vou ganhar uma grana pra lá de boa, por episódio. Então, você está certo, eu vou ficar rica e isso é foda.
Ficamos o resto do dia conversando e matando a saudade, ele dormiu lá em casa. Acordamos cedo no outro dia, tomamos café e fomos direto pro IG. Ele ainda era meu agente e tinha que resolver a quebra do meu contrato. Foi tudo perfeito, deu tudo certo e umas amigas me convidaram pra almoçar fora. Foi legal, mas não contei sobre a Sara. Voltei ao meu AP e fui ligar pra Sara, conversamos muito e eu dormi.
Se passaram quatro dias desde que eu havia chegado RJ, e eu estava só esperando meu visto permanente para morar nos Estados Unidos. Meu documentos já estavam tudo resolvido. Assim que o visto saísse, eu voltaria pra minha latina. Eu e o semente do mal resolvemos fazer uma tatuagem juntos, em homenagem a nossa amizade, fizemos a data do nascimento um do outro em algarismos romanos, fizemos no braço esquerdo, ficou linda. Eu fiz mais algumas, fiz as cinco solas nas minhas costas, uma cruz na mão direita e três notas musicais atrás da minha orelha. Ficaram lindas!!! Contei a Sara que havia feito mais tatuagens e ela achou incrível, estou morrendo de saudades da minha latina. Meu visto saiu e eu estou louca pra voltar, mas antes preciso ter aquela conversa com minha família, então pedi pra todos ficarem juntos pelo Skype, assim eles fizeram. Contei que vou trabalhar me Grey's Anatomy e eles ficaram bem felizes, agora eu vou ficar rica, não é. Então eu comecei a falar:
: Bom, mas não é só isso que eu tenho pra falar com vocês não. Vou tentar ser direta, pra isso ser menos doloroso. Vejam bem, tem algo sobre mim que vocês precisam saber, algo que eu guardei por muito tempo só pra mim, algo que me atormentou tanto. Eu não queria, eu não escolhi ser assim, mas eu gosto de mulher e também gosto de homem, ou seja, eu sou bissexual. Estou namorando uma mulher lá nos Estados Unidos, mas não posso dizer ainda quem é. Espero que vocês entendam e me aceitem.
Eu disse quase chorando, estava morrendo de medo e com razão.
- Você não é minha filha. Não é minha bonequinha. Por que você deixou o inimigo destruir sua vida desse jeito? Você sabe que vai pro inferno, isso é pecado, mas você não se importa, você não ama a Deus e nem a mim ou sua família.
Quem disse isso? Se pensou que foi minha mãe, acertou.
- Mãe, não diz isso. Eu continuo amando Deus com todo meu ser, mas essa sou eu e você deveria me aceitar. Não vou deixar de ser sua filha por namorar mulheres. Olhe tudo o que conquistei, com meu esforço, você deveria estar orgulhosa, me amar e pronto. Eu não acredito que vá por inferno por amar alguém do mesmo sexo, Deus é no Deus do amor, Ele quer todos felizes.
- Mas ele não aceita essa safadeza. Vá viver sua vida e não envolva minha família nisso. Não use nosso nome. Só isso que peço.
- Ok. Pode ficar tranquila, não vou citar nenhum de vocês.
Meu pai pediu pra que eu desse um tempo a ela, ele já me aceitou de boa, meus irmãos disseram que não tem nada a ver com minha vida. Espero de verdade que minha mãe um dia me aceite e ame do jeito que sou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...