1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Prometo te fazer feliz!!!

História Minha história de amor com Camila Cabello - Prometo te fazer feliz!!!


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 18 - Prometo te fazer feliz!!!


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Prometo te fazer feliz!!!

Chegou o grande dia, eu estou nervosa pra caralho. Eu e a Sara, resolvemos fazer algum bem simples, só para os amigos mais íntimos. Vamos fazer a cerimônia e a recepção no mesmo lugar, ou seja, no sítio da Ellen. O semente do mal veio para o casamento e eu estou eufórica com ele aqui, estava morrendo de saudades do gordo. Ele e a Sara se deram super bem, assim como todos os meus outros amigos. Mas ele não será o padrinho do meu casamento, eu não tinha certeza se ele viria, então convidei o Eric, mas o gordo não se importou muito, ele sabe que isso não muda nada em nós dois. Minha madrinha seria a Ellen, mas ela não vai muito com a cara da Sara, então eu chamei a Shonda. Os padrinhos da Sara, são seus melhores amigos, o Patrick e Kate. A Sara queria casar no religioso, mas eu não quero. Isso pra mim ainda é um mistério, mas sei que Deus me ama, é só o que eu sei. Meu vestido é lindo, eu ainda não vi o da Sara, mas sei que é lindo. Convidei a Dinah pra cantar no meu casamento, junto com a Demi, e elas aceitaram. Minha família não veio, é claro, aliás, nem me ligaram. Então, quem vai entrar comigo é o semente do mal. O juiz começou a cerimônia e foi lindo e emocionante, então chegou a hora dos votos.
- Bom, latina... Eu não sou muito romântica, mas eu posso te dizer que sou muito feliz ao seu lado, que eu te amo, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Depois que te conheci, viver longe de você é uma tortura. Você é a mulher da minha vida e eu prometo te fazer feliz.
Eu disse emocionada.
- Minha princesa... Minha menina... Minha mulher... Você é o meu refúgio de mim mesma, seu olhar me conforta e me faz ver que não há limites pra nada quando se trara de nós duas. Você faz eu me sentir 20 anos mais jovem. Eu te amo, você é o amor da minha vida e prometo te fazer feliz.
Finalizamos os votos, e depois fomos aproveitar a festa. A Demi e Dinah arrasaram. Sara e eu não podíamos viajar, por que já voltamos a gravar, então ficamos no hotel de maior luxo e nossa lua de mel foi incrível.
Sara e eu resolvemos conversar sobre ter filhos, ela já tem 42 anos e pode ter um filho, então resolvemos que ela engravidaria primeiro. Fomos ver quais eram nossas opções, a fertilização é algo mágico, mas nós duas decidimos que queremos um doador conhecido, por que se no futuro a criança precisar de alguma coisa em relação a saúde, já sabemos quem foi o doador. Hoje temos uma ciência que permite a criança ter o sangue das mães, sem ser o doador, nós não sabíamos, mas mesmo assim queríamos um doador conhecido e optamos por nossos amigos. A Sara convenceu o Patrick a doar e foi tudo lindo. Ela será uma grávida linda.
Eu esqueci de dizer, essa é a última temporada de Grey's Anatomy, eu já tenho vários convites para estrelar séries e filmes. As coisas na faculdade estão incríveis. Chego em casa cansada e procuro a Sara, do nada escuto ela gritar meu nome, corro pra ver e ela está no banheiro do nosso quarto, com o exame nas mãos, ela estava grávida e eu? Mais besta que tudo no mundo. Ela tem controlado os ciúmes e estamos vivendo muito bem, eu a amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...