1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Estranho ou Salvador?

História Minha história de amor com Camila Cabello - Estranho ou Salvador?


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 2 - Estranho ou Salvador?


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Estranho ou Salvador?

Aquele homem sentou em nossa mesa e começou a falar, eu não entendia muito bem onde ele queria chegar, mas prestei bastante atenção em cada palavra que saia de sua boca.
- Bom, deve parecer estranho eu ter pedido para me sentar aqui com vocês, afinal de contas, vocês nem me conhecem e há várias mesas vazias.
Ele estava tentando se explicar.
- Ah, tudo bem!! Realmente é estranho, mas deve haver alguma explicação plausível, acredito eu.
Falo em tom de especulação.
- Na verdade, há uma excelente explicação. Mas antes, preciso saber do nome de vocês, para que  comunicarmos melhor.
Ela deu um sorriso gentil.
- Oh, me perdoe. Bom, meu nome é Pollyana Maria Ferraz.
- O meu é Hiago Cortez.
Falou meu amigo, muito desconfiado.
- Olá, queridos. Bom, como eu já havia falado, me chamo Marcelo Andrade. Sou produtor executivo de uma emissora de TV. Sou do Rio de Janeiro e estou aqui em Recife a trabalho, mas consegui uma folga e resolvi vir ao shopping.
- Ok. Mas ainda não entendemos o motivo pelo qual você resolveu pedir paelasentar aqui e o por que de está falando tudo isso.
- Então, eu trabalho na Rede IG de Televisão e mês que vem vamos começar a trabalhar na nova temporada de "Vida de Adolescentes". Eu vi você e me encantei pela sua beleza e simplicidade. É exatamente aquilo que os produtores estão procurando. Por isso, tomei a liberdade de vir aqui e tentar um primeiro contato, não poderia ir embora sem falar com você.
Eu ouvi aquelas palavras e minha mente começou a tentar processar tudo aquilo.
- Certo. Mas o que minha irmã tem a ver com a "Vida de Adolescente" ou com a Rede IG?
Perguntou meu amigo aspero.
- Vou ser direto. Quero saber se você gostaria de participar da próxima temporada de malhação, como a protagonista.
Aquelas palavras saiam de sua boca e eu mal podia acreditar, afinal de contas, meu sonho era ser atriz. Aquilo não poderia estar acontecendo, coisas boas não aconteciam comigo há muito tempo. Então, olhei pra ele e falei:
- Você só pode estar brincando comigo, certo!? Como assim você pergunta se eu quero fazer malhação e ainda como a protagonista. Você nem me conhece, nem sabe se tenho taleto para atuar ou algo do tipo.
Exclamei pra ele com tom de irritação. Ele sorriu pelo canto da boca e falou:
- Eu sabia que todos esses questionamentos iriam surgir, é normal. Eu trabalho nisso há mais de 25 anos, reconheço de longe alguém com taleto, não precisa ter um diploma ou estar fazendo um teste na minha cara. Coloquei meus olhos em você e soube na hora que você é a garota certa para o papel.
- Isso é louco!!
Falei alto.
- Cara, desculpa. Mas não podemos simplesmente cair nessa. O que me garante que você não é um maluco? Qualquer um pode chegar aqui e falar tudo isso.
Meu amigo falou com ar de desconfiança.
- Ok. Eu entendo. Para provar que estou falando a verdade, vou pegar meu telefone e fazer uma vídeo chamada com o Fernando Torres, sabem quem é ele, certo!?
- Sim!!
Falamos.
Ele pegou o telefone e foi direto para o Skype. Não demorou muito e apareceu o Fernando Torres na tela do telefone. Cara, eu dei um pulo, mal podia acreditar que aquilo era verdade, afinal de contas, coisas boas não aconteciam comigo.
- Diz aí grande Marcelo.
Falou o Fernando, com um sorrisão no rosto.
- Fala cara!! Só te liguei pra mostrar a nossa nova protagonista de "Vida de Adolescente" que eu sou quem eu sou.
Os dois deram uma gargalhada.
- Onde ela está??
Perguntou Fernando curioso.
- Olha aqui. Ela não é linda!? Perfeita para a personagem.
Ele virou o telefone para o meu rosto e eu sorri timidamente.
- Cara, ela é linda!!! Você não erra. Bom, agora preciso desligar. Tenho que gravar agora. Abraço e até amanhã.
Se despediu ele. Marcelo fez a mesma coisa e logo desligaram.
- E aí, vocês agora acreditam em mim!?
Afirmamos que sim com a cabeça.
E ele continuou:
- Bom, agora só preciso de uma resposta, Pollyana. Se você me disser sim, viajará daqui a dois dias para o RJ, lá você fará uma capacitação para o papel com os melhores profissionais do ramo. Agora deixa eu falar um pouco sobre a personagem. Ela é uma garota de 18 anos, boa filha e está estudando para ser médica. Sua família vive em uma situação financeira difícil e isso fez com que ela começasse a trabalhar aos 16 anos. Um certo dia ela vai encontrar o Arthur e os dois vão se apaixonar, mas será um amor quase impossível, por que a família dele é rica e preconceituosa.
Explicou ele.
- Entendi. Bom, eu aceito. Só preciso saber quais documentos levar, para me organizar. Eu não tenho condições financeiras para me sustentar em outra cidade, então preciso saber como vamos resolver isso.
Falei aflita, com medo dele me dispensar na hora.
- Não se preocupe com o dinheiro. Vou deixar aqui com você o suficiente para que se sustente o resto do mês. Assim que chegar lá, vamos assinar no contrato. Então, mês que vem você já vai receber seu primeiro salário, que será no valor inicial de 5 mil reais, ele vai aumentar e você também vai ser convidada a ser patrocinada e isso é mais dinheiro. Você ficará hospedada com tudo pago, em torno de 1 mês, com direito a um acompanhante e terá as passagens completamente pagas. Você precisa levae xerox de todos os seus documentos, todos. E é isso. Mas me diz uma coisa, qual sua idade?
Questionou ele.
- Ok. Entendi perfeitamente. Eu tenho 20 anos.
Falei.
- Ótimo, já é de maior. Bom, o que vc vai fazer nas horas vagas e problema seu, só peço que seja discreta e cuidadosa. Sua vida pessoal e sexual não nos interessa, até ela interferir no trabalho.
Explicou ele.
- Pode ficar tranquilo em relação a essas coisas, sou uma pessoa muito discreta.
Eu disse com confiança.
- Ótimo. Preciso do seu nome completo e seu RG para o aeroporto e do seu acompanhante se vc for levar. Ah, do seu número de telefone.
Pediu ele.
Dei meu número de telefone e ele fez o mesmo, nos despedimos e combinamos que assim que eu tivesse com tudo arrumado, entraria em contato. Eu e o semente do mal estávamos sem acreditar no que acabara de acontecer. Voltamos pra casa rápido e felizes, eu precisava contar tudo a minha mãe. Mas no meio do caminho eu olhei pra ele e vi um rosto meio triste, então falei:
- Ei, gordo. Vamo comigo pro RJ?
Ele me olhou sem acreditar no que eu tinha acabado de perguntar e pude ver um sorriso se abrindo.
- Como assim, Ana? E tua mãe? Pensei que vc iria levá-la, mas é claro que aceito.
Disse ele.
- Você sabe que eu e minha mãe não temos um bom relacionamento, ficar longe e poder viver minha vida sem medo é tudo o que quero. Afinal de contas, você me conhece e me aceita. Estou cansada de me esconder e longe daqui vou poder viver livre.
Disse a ele.
- Ok. Só preciso me resolver com minha mãe, mas acho que ela vai ficar de boa, tento arrumar um trabalho lá.
Ele falou rindo.
- Trabalho? Tu vai ser meu empresário, esse é teu emprego. Eu vou precisar de um e quem melhor que você pra isso?
Disse a ele e isso fez com que sorrisse. Chegamos em casa e já fui contando tudo a minha mãe que ficou sem acreditar, ela me pareceu contente, mas preocupada. Até que finalmente falou:
- Mas eu preciso ver quem vai ficar com sua tia, em dois dias não vou conseguir resolver.
Disse ela. Nessa hora eu enchi meu peito de coragem e falei:
- Mãe, prefiro que Hiago vá comigo. A senhora tem uma vida aqui e não precisa se desfazer por minha causa. Vamos ficar bem por lá. E eu vou mandar dinheiro pra ajudar nas despesas daqui, não se preocupe. Já está na hora de eu voar sozinha e eu quero fazer isso. Por isso, peço que entenda e me dê sua bênção.
Falei firme, mas com medo de sua reação. Até que ela disse:
- Você estava louca pra ir embora de perto de mim e aparece essa oportunidade, claro que não me quer junto. Eu sei que você não gosta de mim.
Disse ela um pouco triste. Olhei pra ela e disse:
- Acho nós duas funcionamos melhor longe. Somos diferentes e aqui só brigamos. Talvez nos amemos mais de longe.
Falei convicta daquilo.
Mandei todas as informações para Marcelo e estava tudo certo para eu e Hiago irmos. Passei o resto da noite pensando e concluí que Marcelo era meu salvador. De um estranho a salvador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...