1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Mudança

História Minha história de amor com Camila Cabello - Mudança


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 22 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Mudança

Três meses se passaram desde a minha discussão com a Sara. Durante esse tempo ela tentou voltar comigo, pediu desculpas, disse que me perdoaria por ter transado com a Paola, fez de tudo para voltarmos, mas eu já estava decidida. Eu conversei com os meus filhos de um jeito bem simples pra eles entenderem, mas eu percebi que seria difícil pra eles ficarem sem ver a Sara por muito tempo e vice versa, então decidir junto com ela a fazer uma casa enorme no mesmo terreno que o meu, mas bem longe da minha casa, afinal de contas, o que não faltava era espaço pra isso. Então, assim fizemos, a casa ficou pronta logo, contratamos os melhores arquitectos e empreiteiros dos Estados Unidos, a casa ficou linda. Eu e a Sara decidimos que um dia as crianças ficariam comigo e outro com ela, eu achei confuso para elas, mas acabou que funcionou. Graças aos deuses a Sara nunca usou as crianças para tentar se aproximar de mim, ela fez de tudo ao seu alcance e se negou a assinar os papéis do divórcio, o que me deixou muito irritada.
- Porra, Sara. Assina logo esses papéis, por favor!!!
- Eu não vou assinar porra nenhuma. Nós somos casadas e prometemos ficar juntas para sempre. Se eu assinar, estarei matando nosso casamento.
- Não existe mais casamento, Sara. Nosso casamento já morreu a cerca de um ano, quando você voltou a ter crises de ciúmes. Para ficarmos juntas, precisaríamos de amor e isso não existe mais.
- Fale por você. Por que eu continuo te amando e sempre será assim.
- Você não me ama. Você se acha a minha dona, é diferente. Não quer assinar a porra do divórcio? Ok!! Vou pra justiça, ninguém vai me obrigar a continuar casada com você.
Você deve estar se perguntando se eu deixei de amar a Sara e a resposta é não. Eu a amo. Mas não o suficiente pra aguentar tudo de novo. Eu sou jovem, tenho 26 anos, estou no auge da minha carreira, vou começar a gravar um filme onde sou a atriz principal e faço par romântico com o Zac Efron, tudo está maravilhoso. Voltei a sair com a Dinah e com a Demi, fiquei com algumas pessoas durante esses três meses, mas nada muito sério. As coisas no hospital também estou ótimas, é muito cansativo, mas vale a pena. Certo dia, pra minha surpresa, depois de uma gravação, o Zac me convidou pra jantar e eu aceitei.
- Esse restaurante é lindo. Nunca tinha vindo aqui antes.
Eu disse ao Zac.
- Eu sempre veio aqui sozinho. É um lugar calmo e com um comida maravilhosa.
- Então eu sou a primeira pessoa que você trás aqui?
- Sim, e propavelmente a única.
- Assim espero.
- A sua ex mulher já assinou o divórcio?
- Ainda não. Estou com muita raiva, queria me livrar logo disso tudo.
- Entendo. Mas você ainda a ama?
- Amo. Mas não como antes. A Sara me sufocava, sabe? Eu não podia sair com minhas amigas, eu não podia respirar longe dela.
- Relacionamento assim não vai pra frente. Mas você está aberta pra conhecer alguém de um jeito mais sério?
- Estou sim. Eu gosto de namorar, gosto de ter alguém. Mas dessa vez quero alguém praticamente da minha idade, que queira curtir a vida comigo.
- Espero ser essa pessoa.
- Você quer ser essa pessoa, Zac?
- Mais do que tudo, Ana. Você tem noção do quanto é linda? Você é gentil, compreensiva, amiga, linda, com todo respeito é muito sexy. Eu estou sentindo algo por você, de verdade. Quero uma chance, para nos conhecermos melhor.
- Ok. Vou te dar essa chance, espero não me arrepender.
- Faria o possível pra você se apaixonar por mim.
E ele realmente fez. O Zac é o cara mais incrível que eu conheço, estamos juntos a dois meses, não estamos namorando sério, só estamos nos curtindo. Outro dia a Sara pegou nós dois nos beijando na minha casa, ela entrou do nada, ficou louca, começou a me xingar e depois disso assinou o divórcio. Eu e o Zac nunca transamos, eu nunca transei com um homem antes.
- Zac, preciso te contar uma coisa.
- Pode falar, bebê.
- Eu nunca transei com um homem antes.
- Sério? Como assim? Eu serei seu primeiro homem?
- Sério. Nunca me interessei em transar com um homem, até você aparecer.
- Ana, obrigada por me contar isso. Você não imagina como estou feliz em ser seu primeiro homem. Estou apaixonado por você, minha bebê.
- Eu também estou apaixonada por você, bichinho.
Pronto. Depois disso transamos e foi maravilhoso. É diferente o sexo com homem, o Zac foi delicado, carinhoso, amoroso. Parecia que ele estava tirando minha virgindade. Fui a loucura com ele. Eu adorei!!! E eu realmente estou apaixonada por ele.
6 meses depois
O Zac resolveu me pedir em casamento e eu aceitei. Estou completamente apaixonada por ele. Nosso relacionamento é leve e sem cobranças, ele sai com os amigos dele e eu saio com minhas amigas, confiamos muito um no outro e isso é lindo. Ele é um cara romântico, mas filhos amam ele e até o chama de papai, ele deixou e eu também, não havia problemas. Sempre explicamos as coisas a eles, a Sara ficou irritada, mas viu que não tinha jeito. Resolvi procurar minha família depois de tanto tempo, eles viram que eu terminei mei casamento com a Sara, e que eu estava namorando o Zac, então me trataram super bem no Telefone e eu os convidei para o meu casamento com o Zac. Será numa igreja, então aptei com convidar dois pastores que eu sempre admirei, o Emerson Pinheiro e sua esposa Fernanda Brum. Eles aceitaram. Convidei a Demi e o Semente do mal para serem meus padrinhos de casamento. Você deve querer saber da Ellen e do Eric, nós estamos mais próximos do que nunca. Não os convidei para serem meus padrinhos, por que eu sinto que não é o momento deles ainda. Eu sou apaixonada pelo Zac, mas sei que ele não é o amor da minha vida, quando eu encontrar essa pessoa, eles dois seram os padrinhos.
Meu casamento foi lindo. Chorei muito. Eu estava muito feliz. Antes disso a Sara deu um showzinho pra variar, mas depois se acalmou. Ela estava namorando o Kevin MacKidd, um cara super do bem que gostava dos meu filhos. Eu estou feliz. Minha família veio e minha mãe até que me tratou bem, eles ficariam chocados com o tamanho da minha casa e com a vida que levo aqui. Meus filhos não tiveram muito contato com eles, minha mãe disse que eles não eram netos dela, o que me deixou triste. Ela só faltava lamber os pés do Zac, claro ele era homem. Nossa lua de mel foi na europa. Nós ganhamos o emmy de melhor filme e estávamos felizes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...