1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Brasil

História Minha história de amor com Camila Cabello - Brasil


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 23 - Brasil


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Brasil

Já faz um ano que eu e o Zac estamos casados e posso dizer com toda certeza, que nunca fui tão feliz. Nós nos entendemos muito bem, quase não brigamos e quando isso acontece é mais uma conversa séria, do que uma briga. Meus filhos estão crescendo e se tornando seres humanos lindos, eles amam o Zac e é recíproco, é amor de pai mesmo e isso me deixa muito feliz. Ellen, eu e o Eric nos aproximamos cada vez mais e eu sou muito feliz por isso, eles amam o Zac e ele os têm como grandes amigos também. De vez em quando saio pra beber e dançar com a Ellen, Dinah, Normani e Demi o que é muito bom, adoro passar um tempo com elas e o meu esposo confia muito em mim e eu nele. Nesse 1 ano de casada eu nunca tive vontade de ficar com ninguém, a minha Química com o Zac é coisa de outro mundo. Lembram que eu disse que abriria um hospital no Brasil, na minha cidade natal? Pois bem, o hospital está pronto e eu vou viajar para participar da inauguração. Estou ansiosa, já fazem oito anos que eu sai de lá e minha vida mudou completamente, eu também mudei. Voltar para minha cidade e rever meus amigos de infância vai ser legal, espero conseguir fazer isso. O Semente do mal vai me encontrar lá. Graças aos deuses o Zac vai viajar comigo, o que me deixou imensamente feliz e mais relaxada. Resolvemos ir de Jatinho, nós havíamos comprado juntos e ainda não tínhamos usado. Não anunciei a minha ida ao Brasil para a mídia, até por que seria um caos, mas eles descobriram. Quando eu e o Zac chegamos no aeroporto, fomos surpreendidos por milhares de pessoas que gritavam nossos nomes, aquilo me deixou em êxtase. Nos Estados Unidos eu era cercada de fãs, mas eles eram bem mais calmo, o povo brasileiro carinhoso, apaixonado e loucos. O Mark e o Bred, meus seguranças, viajaram conosco, mas acabamos precisando da ajuda dos polícias para conseguir chegar no carro. Levei vários puxões de cabelo, o que me renderia uma dor de cabeça pesada. Mas eu estava feliz. Chegamos no Brasil numa sexta a noite, a inauguração seria no sábado pela manhã, e nós só iríamos embora na segunda pela manhã. Eu e o Zac ficamos hospedados no melhor hotel da cidade, os fãs não paravam de gritar por mim e por ele. Então pedi ao Mark que organizasse as coisas, por que eu queria dar atenção ao meu povo. O Zac estava realmente cansado, logo dormiu. Eu então desci e fui tirar fotos com os fãs e conhecê-los. Fui uma loucura!!!! Voltei pro quarto e meu marido me abraçou, dormimos de conchinha. O dia logo amanheceu, nós acordamos.
- Bom dia, pequena.
- Bom dia, Príncipe. Dormiu bem?
- Sim, muito. Eu estava realmente cansado e você?
- Dormi bem, apesar de estar muito ansiosa.
- Fique calma, tudo dará certo. Estou aqui com você.
- Eu sei, bichinho. Oh, amanhã eu gostaria de ir a igreja, onde eu fui criada e quero que vá comigo.
- Ok. Nós vamos, se é o que você quer. Agora vamos levantar e nos arrumar. Mas antes vem aqui me beijar.
- Quer beijo é?? Só beijo??
- Não. Eu quero você por completo.
- Opa!! Sexo matinal para alegrar o dia.
Eu e meu marido transamos, tomamos banho e fomos tomar café da manhã. Tiramos algumas fotos com o pessoal que estava hospedado no hotel e seguimos para o hospital, que era perto do hotel, no mesmo bairro. A inauguração foi incrível, passou nos principais canais de TV de todo o Brasil. Meu irmão assumiria a presidência e ficou tudo acertado. Saímos de lá e voltamos para o hotel, mas ai meu telefone toca.
- Oi gordo!!
- Ei, Maria. Oh, lembra da Natasha? Aquela tua professora de português do ensino médio que vocês ficaram muito próximas?
- Claro que lembro. Ela foi muito importante na minha vida.
- Pois bem. Não sei como, mas ela entrou em contato comigo e pediu ors te ver. Ela quer jantar contigo hoje e ai?
- Sério? Pode ser. Eu e o Zac não vamos sair daqui, então pede pra ele vir pra cá. Não dá pra eu ir jantar em um restaurente normal, vou ser atacada kkk.
- Beleza. Vou falar com ela. Pensei em chamar a Marina e a Sueli também. Elas eram suas grandes amigas antes de você sair daqui.
- É verdade. Pode chamar, vou adorar revê-las. Até mais.
Estou ansiosa para esses reecontros. Meus amigos fazem falta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...