1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Novo ciclo

História Minha história de amor com Camila Cabello - Novo ciclo


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 25 - Novo ciclo


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Novo ciclo

3 anos depois...

Bom, depois daquela minha ida ao Brasil, muita coisa mudou. Graças ao deuses, Sara se casou com o Kevin, isso fez com que ela parasse de dar em cima de mim com frequência. Meu filhos estão enormes, ambos são muito inteligentes, já tocam violão, teclado e o Joseph toca bateria também, ele está com 12 anos. A minha pequena Josephine faz ballet e está com 8 anos. Eu terminei minha residência no hospital, já sou médica atendente ou seja, agora eu faço minhas cirurgias e sou a chefe do departamento da cirurgia cardiotoraxica. Durante esse tempo fiz uns 3 filmes, mas me dediquei mais a minha profissão de médica. Ah, logo depois que cheguei do Brasil, uma amiga minha que morava lá, a Cecília, me ligou e me perguntou se eu queria abrir um restaurante junto com ela aqui nos Estados Unidos, ela é formada em gastronomia, eu aceitei, mais um meio de renda. Não fiz isso por mim, mas sim por ela. Com isso, o semente do mal também viria morar aqui, ele ficaria responsável pela parte administrativa do restaurante. E deu muito certo nossa parceria!! O restaurante é um dos melhores e ela já ganhou vários prêmios como chef de cozinha. Bom, meu casamento com o Zac foi incrível, ficamos 4 anos casados, mas resolvemos nos separar. Ele começou a sentir muito ciúmes e eu também, já estava ficando algo cansativo, então para não entragar a nossa amizade e o nosso respeito, resolvemos nos separar, foi algo totalmente amigável. Continuamos grandes amigos, meus filhos o têm como pai, eles o chamam assim. Estou solteira a 3 meses!! Recebi um convite para ir a uma premiação no Rio de Janeiro, Brasil. Convidei a Ellen pra ir comigo e graças ao deuses ela aceitou. Ficaríamos apenas um final de semana. Minha vida estava uma loucura, eu e a Ellen merecíamos um tempo só pra nós duas. Chegamos ao Brasil na sexta pela manhã, o evento era a noite. Nos arrumamos e fomos, foi uma loucura, os fãs brasileiros são loucos!!! No sábado passamos o dia todo no hotel, a noite teria um show de Jorge e Mateus e eu estava louca pra ir. Chegou a hora de nos arrumar, eu coloquei um short curto, uma blusa da seleção brasileira e um tênis de cano alto, eu estava sexy, acho que esqueci de contar, mas eu fiz mais tatuagens, tipo, bem mais. Eu, Ellen e meus fiéis escudeiros, o Mark e o Brad, chegamos ao local do show, numa área privada só para artistas. Eu e Ellen logo nos enturmamos, até por que eu conhecia muita gente dali. Dancei a noite inteira com um monte de gente, mas não tinha ficado com ninguém ainda, até ver uma morena linda me olhando. Eu tinha a reconhecido, ela tinha ganho um reality show famoso no Brasil, eu ainda morava no Brasil quando ela ganhou, faz muitos anos. Resolvi então ir falar com ela e a Ellen me incentivou.
- Olá!! Você aceita a dançar comigo?
Perguntei pegando na cintura dela. Ela apenas me olhou surpresa e afirmou que sim com a cabeça. Dançamos umas duas músicas, até que ela finalmente falou.
- Desculpa, mas eu preciso falar... Você tem um cheiro enlouquecedor!! Está difícil dançar assim com você, sem cheirar esse pescoço.
Ela disse e isso me fez corar. Puta merda!!! Ela precisava ser tão direta? Isso me lembrou eu quando conheci a Sara.
- Você também tem um cheiro muito bom, além de ser muito linda.
Eu disse, fitando os olhos dela.
- Você já se olhou no espelho? Você sabe quem você é? Você é Pollyana Ferraz, uma das mulheres mais desejadas do mundo e eu estou dançando com você.
- Será que eu sou desejada por você? Até por que você faz parte do mundo.
- Claro que é. Estou me segurando pra não te beijar. Mas você não facilita. Fica falando bem no meu ouvido e ainda tem esse cheiro enlouquecedor. E fica rindo do meu nervosismo.
- Então vou te ajudar... Não precisa mais ficar se segurando.
Puxei ela pra um beijo quente. Ficamos ali nos beijando durante muito tempo. Resolvi levar ela pra o hotel e transamos. Não foi nada sério. Ela era quente e foi incrível, ela pediu meu número mas não dei. Só foi sexo de uma noite e provavelmente a mídia já sabia que passamos a noite juntas, mas nunca me importei com isso. Eu e a Ellen voltamos para os Estados Unidos e segui minha vida normalmente. Saia pra dançar e beber com a Dinah e a Normani, ficava com muita gente, tanto homem quanto mulher, mas durante 6 meses não tive nada sério com ninguém. Até que fui convidada a participar de um filme, eu seria a atriz principal, minha personagem seria bissexual, ficaria dividida entre seu namorado e uma mulher que viraria seu mundo de cabeça pra baixo. A atriz convidada para fazer a outra mulher foi a Dulce Maria. No decorrer das gravações, nós nos conhecemos melhor e acabamos assumindo um namoro. Eu comprei um AP pra ela morar, ficamos juntas por 6 meses, mas terminamos. Não era amor, só atração. Mas eu disse que ela podia ficar no AP sempre que vinhesse ao Estados Unidos. Eu mal sabia, mas estava prestes a encontrar o amor da minha vida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...