1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Namoro

História Minha história de amor com Camila Cabello - Namoro


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 29 - Namoro


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Namoro

Acordei pela manhã sentindo um peso sobre meu peito e me dou conta de que era a Camila Cabello, então lembrei na hora tudo o que havia acontecido na madrugada, não era um sonho... Eu havia mesmo beijado ela, nós estávamos "juntas" e nos amávamos. Lembrei da noite linda e romântica que tivemos cantando uma para a outra... Eu não queria levantar dali. A sensação de tê-la em meus braços, excede todo o entender. Beijei seus cabelos e inalei o cheiro que eles tinham... Que mulher linda!! Eu não poderia perdê-la, ela é o amor da minha vida!! Fiquei mais um pouco ali, olhando ela dormir, depois me levantei com cuidado para não acordá-la e fui fazer minha higiene matinal, escovei os dentes, tomei banho, me arrumei e fui fazer o nosso café da manhã. Assim que preparei a comida, coloquei em uma bandeja e fui para o quarto acordá-la, ao entrar no quarto me deparo com a cena mais linda do mundo, ela havia abraçado o meu travesseiro e colocou ele em seu nariz. Coloquei a bandeja numa mesa que tinha no quarto e fui acordá-la, beijei sua cabeça e disse:
- Ei, neném... Acorda!! Preparei um café da manhã delicioso para nós duas... Vem, deixa de preguiça, manhosa. -- Beijei mais uma vez sua cabeça e ela sorriu.
- Que maneira mais deliciosa de ser acordada... Eu não estava sonhado, você é real. -- Ela disse sentando na cama e fitando meu olhos.
- Sim, sou real. E você é a mulher mais linda do mundo quando acorda... Poderia passar o resto da vida te admirando. -- Eu disse lhe beijando a testa.
- Você é tão linda... Eu te amo... É tão bom falar isso. -- Ela disse e eu sorri de felicidade.
- É tão bom ouvir isso... Eu te amo, Srta. Cabello. Agora vem aqui me dar um beijo bem gostoso. -- Eu disse a puxando para meu colo.
- Não, denguinho... Eu nem escovei os dentes... E você está tão cheirosa que da vontade de morar nos seus braços. -- Sério que ela estava preocupada com o fato de não ter escovado os dentes? Pelos deuses!! Agarrei seus cabelos e beijei seus lábios com vontade, ela logo retribuiu e ficamos nos beijando, minhas mãos alisou toda suas costas, eu não estava aguentando, eu precisa sentir aquela bunda... Ela um martírio ter Camila Cabello sentada no seu colo e não poder apertar aquela bunda. Desci minhas mãos até sua bunda e dei um aperto gostoso, ela gemeu na minha boca e sentir minha calcinha molhar... E o gemido dela? O que era aquilo? Puta que pariu!!
- Olha só quem está com a mãozinha boba hoje, Srta. Ferraz. -- Ela disse me dando um sorriso safado.
- Eu não pude conter, Cabello. Você tem noção do quanto é gostosa? Tem noção do quanto me deixa louca? -- Eu perguntei olhando dentro dos seus olhos.
- Eu posso imaginar, Ferraz. Por que você me deixa no mesmo estado... Mas é melhor eu sair daqui, se não meu café da manhã vai ser você. -- Ela disse se levantando do meu colo.
- Você me atiça e depois me deixa assim? Muito má, Cabello, você é muito má... Mulheres más, merecem uma punição. -- Eu disse puxando ela pela cintura e colando nossos corpos. Beijei ela com vontade e coloquei minha mão em sua bunda de novo, apertei com força e ela gemeu, desci os beijos para seu pescoço, fazendo com que ela se arrepiasse... Logo depois tirei minha mão de sua bunda e puxei para parte da frente de sua coxa, apertei, e fui subindo lentamente a mão, passando por cima do sexo dela ainda de roupa, ela gemeu mais alto. Pronto, sabia que ela estava pra lá de excitada, então parei o beijo e soltei ela de mim e fui em direção ao nosso café da manhã. Ela ficou lá parada sem entender nada, trouxe a bandeja de café e coloquei na cama, bati na mesma com a mão direita chamando a Camila para sentar.
- Sério isso, Pollyana? Tu me provocou desse jeito pra depois me largar assim? Que maldade, Ferraz.
- Não sei do que você está falando, Cabello. Agora venha tomar o café da manhã que fiz com tanto amor e carinho. -- Ela simplesmente veio rindo e balançando a cabeça em forma de negação. Tomamos o café da manhã e quando ela ia ao banheiro tomar banho, puxei ela pela cintura, colocando nossos corpos.
- Aquilo só foi uma amostra do eu posso fazer com você da próxima vez que me provocar, estamos entendidas, Srta. Cabello? -- Perguntei em tom de domínio.
- Estamos m-muito entendidas, Srta. Ferraz! -- Ela disse gagueijando o que me fez rir. Selei nossos lábios e deixei ela tomar o banho. Enquanto isso fui ver o que se passava nas redes socias e dou de cara comigo e Camila estampadas na página principal de uma grande revista. Com a seguinte manchete:
" Pollyana Ferraz e Camila Cabello foram vistas ontem jantando juntas no maior clima de romance" Duas das mais cobiçadas mulheres solteiras do mundo, trocaram olhares aparentemente apaixonados... Ainda não foi nada confirmado se há mesmo algum romance ou apenas amizade, mas se existir algum relacionamento, das duas não sei quem é a mais sortuda.

Puta que pariu, a galera é rápida. Por mim aquilo não fez a menor diferença, nunca liguei pra mídia, espero que Camila também não se importe. Logo a vi vindo em minha direção com um sorriso lindo no rosto, a beijei apaixonada. Mostrei a notícia a ela e fiquei esperando sua reação, que pra minha surpresa foi engraçada.
- Relaxa, amor. Não me importo com isso... Até por que não é uma mentira, só não somos oficializadas ainda.
- Amor? Que neném mais linda essa minha. Também não me importo e quanto a oficializar, eu dou conta disso.
Assim que terminei de falar, ela me beijou, um beijo cheio de vontade, suas mãos se entrelaçaram nos meus cabelos, quando de repente, escutamos o barulho da porta sendo aberta, tomamos um susto horrível, quando me dou conta a Dulce estava lá, parada, e eu fiquei sem entender nada.
- Dulce, o que você faz aqui? Pensei que estivesse no México...
- Eu estava, mas resolvi voltar por você... Mas já vi que não adianta. Desculpa ter atrapalhado vocês. Mas você mesma disse que posso ficar aqui quando vier para os Estados Unidos, tentei te ligar pra avisar, mas você não atendeu. -- Dulce tentou se explicar.
- É, eu andei ocupada... Bom, vocês se conhecem, certo? -- Eu perguntei as duas.
- Nos conhecemos sim, amor! Olá, Dulce, como vai? -- Camila disse.
- Estou bem, obrigada... Vocês estão namorando? -- A Dulce perguntou, mas eu não fazia ideia do que responder. A Camila foi mais rápida do que eu.
- Sim, estamos. E também já estávamos de saída. Fique a vontade, Dulce. -- Camila disse forçando um sorriso.
- Isso mesmo, Dul. Fique a vontade, o apartamento também é seu. Já, já a Eliza vem arrumar tudo. Agora precisamos ir, até logo.-- Eu disse, querendo fugir dali. Saí quase fugindo e vi Camila com uma cara não muito boa. Caminhamos de mãos dadas até o carro, abri a porta para ela, então resolvi quebrar o silêncio antes de dar partida no carro.
- Hey... Está tudo bem? -- Perguntei puxando seu rosto gentilmente pelo queixo.
- Está. Só quero ir logo embora pra casa. -- Ela disse seca.
- Não, Camila. Não está tudo bem... Quero que conte o que houve. Devo imaginar que seja por causa da Dulce... Bom, eu não tive culpa dela aparecer aqui. Nem sabia que ela viria.
- Eu sei que você não tem culpa. Me desculpe por isso, mas ela disse que veio por você. Eu não quero te perder...
- Hey, neném... Você não vai me perder. Eu te amo e é com você que quero passar o resto da minha vida. Não tenha medo, eu não vou te deixar... Eu prometo.
-  Tudo bem. Eu te amo, denguinho.
Fui deixar a Camila em casa. Ela desceu e logo deu de cara com a Dinah esperando por ela, o que me fez rir. Combinamos de nos encontrar para almoçar, o que seria mais ou menos em duas horas, eu teria tempo suficiente para fazer uma surpresa. Liguei pra Ellen no meio do caminho e pedi para ela me encontrar no shopping. Eu e Camila decidimos que contaríamos juntas a Dinah e a Ellen sobre nós duas, então, decidi pedi-la em namoro com as meninas presentes. Fui direto ao shopping, onde escolhi um par de alianças de compromisso e mandei escrever nossos nomes nelas. Não demorou muito e a Ellen se encontrou comigo, não comentei nada sobre a Camila e eu, só contei as coisas por cima. Compramos algumas roupas e fomos para minha casa, ela ficou sem entender o porque no almoço, mas aceitou. Quando deu a hora, nós saímos, eu estava nervosa. Quando chegamos pude ver a Dinah e a Camila esperando por nós duas, assim que vi minha neném dei um sorriso, ela estava belíssima. Sentei ao seu lado e Ellen ao lado de Dinah. Ficamos conversando coisas aleatórias, até que eu tomei coragem para falar.
- Bom, eu e Camila não marcamos esse almoço por nada. Queremos dizer que estamos feliz por estarem aqui e queremos dizer também que nos amamos... Sim, isso mesmo que vocês ouviram. Ontem foi a noite mais linda de nossas vidas, acabamos descobrindo um amor recíproco. Sei que estão loucas para saber, então, não, nós não transamos ainda. Primeiro eu quis oficializar, então eu quero oficializar agora, na frente de pessoas tão importantes para nós duas. Então... Camila Cabello, você aceita namorar comigo!? -- Eu disse isso tudo emocionada, olhei para todas e elas também choravam... Fiquei esperando Camila me responder.
- É claro que eu quero, meu amor. Mais do que tudo!! -- Ela disse e me deu um selinho demorado, na frente de todo mundo que nos aplaudiam naquele restaurante.
- Bom, eu já sabia que um dia vocês ficariam juntas... Vocês nasceram uma para a outra. Dessa vez eu vou ser a madrinha desse casamento. Camila, não magoe minha menina... Ela te ama de verdade e vai fazer o que puder pra te fazer feliz, tenha certeza.
- Bom, eu estou radiante de felicidade. Sempre quis vocês duas juntas... Então, sejam felizes. E Ana, sua puta, se você machucar minha menina, eu corto seus dedos. E Camila, não machuque essa minha grande amiga, eu a amo muito e quero ver vocês juntas e felizes. Depois disso, ficamos o tempo todo conversando, e deu a hora de irmos embora. Chamei Camila para ir na minha casa e ela aceitou. No meio do caminho comecei a conversar com ela.
- Neném, quero que você conheça meus filhos. Eles são adoráveis, vão te amar, tenho certeza. A última pessoa que me relacionei e as crianças tiveram contato foi o Zac, então eles podem estranhar no começo. Mas eles são incríveis.
- Tudo bem, amor. Eles vão me amar, tenho certeza. E vou amá-los muito também.
- Sei que vai, obrigada por ser tão incrível. A essa altura o mundo já sabe de nós duas... Preparada para tudo?
- Com você e por você, estou pronta pra enfrentar o mundo.
- Eu te amo.
- Eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...