1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Vovó

História Minha história de amor com Camila Cabello - Vovó


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 38 - Vovó


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Vovó

Depois do jantar agradável que tive com a família Cabello e com minhas amigas, resolvemos todos passar a noite naquele hotel mesmo. Acordamos por volta das 09:00h da manhã, tomamos um café da manhã recheado de risadas e logo seguimos de volta ao local do show. Camila e as meninas foram dar algumas entrevistas importantes e eu fiquei com meus sogros, os conhecendo melhor e foi simplesmente maravilhoso, almoçamos juntos e no começo da tarde as meninas voltaram e teriam o tempo livre até a hora do show, o que me deixou feliz, por que eu voltaria pra casa logo após ao show e só veria Camila depois de 7 dias. Eu e Camila fomos para o ônibus e ficamos só nós duas lá aproveitando uma a outra, mas algo muito ruim estava acontecendo ao nosso redor e logo a Dinah foi correndo nos chamar.

- Minha puta, corre aqui... A Tia da Camila está passando mal!!! – Como assim a tia da Camila? Eu não a vi.

- Dinah, calma!! Que tia de Camila e onde ela está? – Eu perguntei levantando da cama e indo em direção a uma Dinah aflita, Camila se levantou e ficou ao meu lado.

- A Tia da Camila chegou faz umas duas horas, ela veio pra te conhecer, mas tia sinu pediu pra deixarmos você e a Chancho mais tempo sozinhas, por isso que você ainda não a conhece. Ela está lá camarim, está muito mal, então lembrei que você é médica!! – Ela falou tudo muito rápido.

- Ok, minha puta, calma!! Vamos lá!! – Eu falei e saímos correndo.

Chegamos ao camarim e pude ver muita gente ao redor da senhora, que logo identifiquei como tia de Camila, e por falar nela, a mesma permanecia calada, sem entender a situação. Dona Sinu estava ao lado de sua irmã, chorando... então fui em direção a elas.

- Hey, vamos nos acalmar, ok? Eu sou cirurgiã, prometo que ela ficará bem. Agora apenas peço para me dar espaço, preciso examiná-la. Mark, por gentiliza, vá pegar minha maleta, precisarei dela. Rápido! – Pedi e todos me ouviram.

- O quê minha irmã tem, Ana. Por favor, me diga alguma coisa. – Dona Sinu pediu desesperada.

- Calma, dona Sinu. Preciso que confie em mim, ok? Ela ficará bem, dou a minha palavra. – Eu disse a mesma assentiu.

- Amor, cuida dela... eu confio em você. – Camila disse e meu coração se apertou, não poderia desapontar a minha sweet child. Olhei pra ela e assenti.

Logo o Mark chegou com minha maleta e pude examiná-la melhor. Seus batimentos cardíacos estavam batendo descompensado, aquilo era muito preocupe, fiz mais alguns procedimentos e logo identifiquei o problema daquela senhora, ela estava com arritmia, da mais séria possível. Seu coração não estava bombeando o sangue para o corpo e aquilo estava causando grandes problemas no cérebro, por isso que ela havia desmaiado e quando acordou não reconheceu ninguém.

- Bom, peço que todos se acalmem. Consegui identificar com exatidão o problema da senhora Teresa, vocês esqueceram de me avisar que ela tomava rémedio pro coração, por causa de sua arritmia, mas tudo bem, pude identificar o problema só ouvindo o batimento cardíaco dela. Precisamos leva-la agora para o hospital, o problema se tornou grave e ela precisará de uma cirurgia, que não é de tanta urgência assim... mas por via das dúvidas, prefiro manda-la agora para o hospital e deixa-la em observação. Lá poderei fazer exames mais específicos e se tiver mais algum problema eu resolverei. – Eu disse firme, olhando todos ao meu redor.

- Mas como vamos levá-la ao hospital, Ana? O mais próximo daqui fica a duas horas, ela não ficará bem até lá. Meu Deus, o que vamos fazer!!! – Dona Sinu estava desesperada.

- Se acalme, dona Sinu. Pedi para que confiasse em mim, certo? Pois bem, vamos voar direto para o hospital no meu helicóptero, já dei o sinal ao meu segurança para que ligasse para o meu piloto. Logo ele estará aqui, sua irmã ficará bem, eu dou minha palavra. – Eu disse a abracei.

- Muito obrigada, minha filha... que Deus abençoe você. Que pessoa maravilhosa você é. Muito obrigada!! – Ela disse chorando em meus braços.

- Não precisa agradecer, minha sogra... vocês são minha família agora, e devemos fazer de tudo para cuidarmos um dos outros. – Eu disse e ela beijou minha testa. Aquilo mexeu comigo, foi como um carinho de mãe que não sinto a anos, se é que um dia tive isso. Logo ela de desvicilhou de mim e Camila pulou em meus braços.

- Eu te amo... eu te amo... muito!! Obrigada por ser tão incrível, por ser tão linda e bondosa. Eu não mereço você, não mereço nada disso... mas obrigada por ficar comigo e por me amar, por cuidar de mim e das minhas amigas, mas principalmente obrigada por cuidar da minha família como agora. Eu te amo, você é o amor da minha vida!! – Camila disse e me beijou.

- Hey, minha sweet child, nunca mais diga que não me merece, ok? Você é o amor da minha vida, tudo que faço por você é de coração, não é sacríficio ou obrigação, faço por que te amo e me importo com todos. Infelizmente vou ter que ir embora mais cedo do que o previsto, mas é por uma boa causa, eu prometo que vou cuidar da sua tia com todo carinho e cuidado do mundo, ok? Eu te amo, amor!! – Eu disse a beijei de novo.

Depois de uns 40min meu helicoptero chegou, nele estavam um enfermeiro e um residente de minha confiança, Mark entendeu bem o recado e fez direitinho, nem o avisei pra chamar ninguém, mas ele entendeu a gravidade da situação e fez um ótimo trabalho. Colocamos dona Teresa no heliptero, juntamente com dona sinu que decidiu acompanhar a irmã.

- Minha puta, cuida da minha neném, por favor... São só mais sete dias, ok? Eu sei que é pedir muito, mas fica ligada se ela está se alimentando bem, não deixa ela ficar sozinha por muito tempo, por favor!! – Eu disse abraçando a Dinah.

- Deixa comigo, minha puta! Vou cuidar da minha chancho, logo vocês estarão juntas novamente e todo mundo ficará feliz!! Vai com Deus e quando chegar lá avisa. – Ela disse me beijou minha testa. Me despedi das outras meninas e fui falar com o meu amor, que estava já chorando.

- Hey, minha sweet child... Não chore, ok? Eu lhe prometo que sua tia ficará bem, eu mesma vou cuidar dela, eu mesma vou fazer a cirurgia dela, ninguém além de mim vai cuidar dela, ok? Eu prometo que esses 7 dias vão passar voando, e nós logo vamos estar agarradinhas de novo. Eu te amo muito e quero que me prometa que você vai se alimentar direito, que vai beber água, que não vai ficar triste sozinha pelos cantos, por favor!! Eu preciso de você bem, tá certo? Eu te amo com toda minha vida! – Eu disse e beijei seus lábios com todo meu amor.

- Eu prometo, amor. Me espera, tá? Logo eu estarei lá com você e com nossas crianças... eu te amo, vida!! Mais do que qualquer coisa. Cuida da minha tia e da minha mãe pra mim, confio em você. – Ela disse e me beijou.

Me despedi de Camila que ficou aos prantos nos braços da Dinah e segui para o helicopetero, entrei e seguimos todos rumo ao meu hospital. Seu Alejandro ficaria mais uns dois dias com a Camila lá e depois voltaria para Miami, por causa dos negócios. Assim que chegamos no hospital, toda uma equipe veio nos encontrar, estamos a tia de Camila no quarto mais confortável do hospital, pedi alguns exames que ficaram prontos o mais rápido possível e neles só confirmei o que eu tanto temia, ela estava prestes a perder o coração e eu precisaria fazer uma cirurgia muito difícil. Dei alguns medicamentos para ela, que fariam ela dormir por horas e eu teria tempo de preparar uma estratégia para cirurgia, pedi que o meu melhor residente ficasse com ela. Dona Sinu queria dormir lá, mas insisti que ela fosse para casa comigo, afinal de contas, a sua irmã apenas dormiria, não havia sentido dela ficar lá. Ela teimou comigo a príncipio, mas logo depois cedeu. Seguimos conversando para minha casa, eu estava adorando a companhia da dona Sinu, percebi de onde Camila puxou a doçura.

- Dona Sinu, será que a senhora não se importaria de eu parar aqui rapidinho na casa da minha ex mulher? Meus filhos estão ai, preciso pegá-los. – Eu disse e a mesma me fitou sorrindo.

- Claro que não, querida! Vá pegar seus pequenos, quero conhece-los. – Ela disse eu assenti. Desci do carro e fui até a porta da casa da Sara, quem me atendeu foi o Kevin, nos cumprimentamos com um abraço e logo escutei uma gritaria vindo de dentro da casa, pude ver meus pequenos correndo em minha direção. Os abracei com todo amor e saudades que eu estava, nos despedimos do Kevin e seguimos para o carro. Eles entraram e logo cumprimentaram dona Sinu, mas não sabiam que ela era a mãe da Camila. Chegamos em casa e pedi para Mariah acomodar minha sogra, que ficou encantada com o tamanho da minha casa, a família Cabello era rica, mas não como eu, entaõ ela ficou surpresa com tudo. Deu a hora do jantar e sentamos todos na mesa, eu, dona Sinu, a pequena Josephine e o meu Joseph.

- Bom, filhotes... Deixa mamãe apresentar pra vocês de uma forma mais bonita, essa senhora adorável aqui. Ela é a mãe da Camila, minha namorada. – Eu disse.

- Muito prazer em conhece-la senhora, seja bem vinda a nossa casa. – Meu Joseph disse e dona Sinu sorriu encantada com a educação do meu pequeno.

- Seja bem vinda, posso lhe perguntar uma coisa? – A pequena e falante Josephine perguntou.

- Claro que pode, pequena. – Minha sogra disse sorrindo.

- Veja só, eu e meu irmão, chamamos a Camila de Mama, então eu queria saber se eu poderia chamar a senhora de vovó... eu sempre quis chamar alguém assim, mas a mãe da mamãe não deixa a gente chamar ela assim e eu nunca vejo ela. Eu achei a senhora linda e queria chamar a senhora de vovó, assim como chamo mama Camila de Mama – A Josephine disse e eu chorei, não doía só em mim o fato da minha família não se importar conosco, meus filhos também sentiam. Quando me dei conta, só vi dona Sinu abraçar os meus filhos chorando.

- Claro que vocês podem me chamar de vovó... seria uma honra pra mim. Sabe, eu não tenho netos, então eu queria poder chamar vocês de netos, eu posso? – Ela perguntou e eles assentiriam. Fiquei olhando a cena mais linda que eu já havia visto, minha sogra era incrível.

Coloquei as crianças pra dormir e desci para conversar um pouco com dona Sinu.

- Minha sogra, quero me desculpar pelas crianças... desculpem se elas foram um pouco invasivas, mas é que eles são assim mesmo, quando gostam de alguém já tentam criar um laço mais forte de amizade com a pessoa. – Eu disse e sentei ao seu lado no sofá.

- Você não tem o que se desculpar, seus filhos são crianças incríveis... eu estou emocionada até agora. Eu vou amar ser chamada de vovó, já que eles chamam a Camila de Mama, eu quero que me chamem de vovó. Você tem feito um trabalho lindo na criação dos seus filhos, pude ver muito de você neles e isso é lindo. Não conheço a outra mãe deles, mas pelo que Camila disse, ela é meio doidinha. Ela também me contou sobre sua família... não se preocupe com nada, agora você tem uma grande família bem aqui. – Ela disse e abriu os braços, a abracei e me permiti chorar de felicidade. Aquela mulher era tão incrível quanto a filha.

- Obrigada minha sogra, de verdade... prometo cuidar de todos vocês!! – Eu disse e beijei sua testa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...