1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. O dia!!

História Minha história de amor com Camila Cabello - O dia!!


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 4 - O dia!!


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - O dia!!

Chegou o grande dia!!! Hoje vou embora dessa cidade, dessa casa e dessa família. Confesso que estou com o coração meio apertado, eu não me dou bem com meus familiares, mas eles são minha família e claro que vou sentir um pouco de falta. Mas tenho certeza que nos amaremos melhor de longe. Ontem a noite meus amigos fizeram uma festa surpresa de despedida para mim e Hiago, o que nos deixou felizes. O pessoal da igreja continuou sendo nossos amigos, mesmo nós não frequentando religiosamente. Foi uma grande festa e estavam todos lá, sentirei muitas saudades deles. Depois da festa, fui pra casa e conferi minha mala, estava tudo pronto, só esperando o dia amanhecer e partir, meu voo estava marcado às 10h da manhã. Era umas 23:00h da noite quando deitei na minha cama, fiquei olhando meu quarto e todas minhas coisas, eu sentirei muita falta do meu mundo, afinal de contas, eu passava todo o meu dia ali dentro. Fiquei assistindo minha série favorita, Grey's Anatomy, até pegar no sono. Acordo com meu pai beijando minha testa, levantei e fui direto pro banheiro, tomei banho, tomei café e quando vi já eram 08:15h da manhã, liguei pra o Gordo e ele já estava me esperando na porta de casa. Saímos de casa era 08:30h da manhã, passamos pela casa do gordo e pegamos ele, demorou um pouco se despedindo de sua família, até me emocionei. Chegamos no aeroporto e fomos fazer todos os procedimentos necessário para embarcar, já eram 09:40h e chegou a hora de me despedir da minha família. Meu pai, minha mãe, minha irmã, meu irmão e minha cunhada estavam lá. Olhei pra o meu pai e disse:
- Prometo não lhe decepcionar. Estou indo atrás de um sonho que se tornou possível.
Eu disse abraçando ele bem forte.
- Vá com Deus, filha. Só peço que me prometa uma coisa, ok!?
Assenti que sim com a cabeça e ele finalizou:
- Seja brilhante!!!
Sorri e lhe dei um outro abraço. Olhei pra minha mãe disse:
- Me desculpe não ser quem a senhora sonhou. Mas eu preciso realmente fazer isso. Peço sua bênção, mãe!!
- Deus te abençoe e te fala feliz.
Ela apenas disse isso me abraçou rápido. Pedi para meus irmãos cuidarem dos meus pais e entrei na sala de embarque junto com o meu melhor amigo. Um tempo depois já estávamos dentro daquele avião e eu mal podia respirar de tanta felicidade, eu não estava acreditando naquilo. Chorei de felicidade e o Gordo me abraçou, olhei pra ele e disse:
- Vamos viver nossas vidas, sem ninguém pra interferir, tu entendeu isso?
Digo olhando pra o gordo.
- Mal posso acreditar, Maria! Vamos ser livres e felizes.
Disse ele com o sorriso largo.
- Vamos sim, gordo!! Vamos botar pra fuder e ser felizes.
Eu disse quase gritando.
- Vamos, porra!!
Disse ele sorrindo.
Chegamos no aeroporto do RJ, Galeão. E lá estava um casal com uma placa com meu nome escrito, nos apresentamos e eles nos levaram até ao hotel onde ficaríamos hospedados. Deixaram claro que não deveríamos nos preocurar com nada, que por aquele mês estava tudo pago. Me deu instruções para o dia seguinte, onde eu deveria estar cedo na IG. Eles foram embora, liguei para minha família avisando que tinha chegado bem e que já estava no hotel. Tomei banho, enquanto o Gordo foi pegar o carro que tínhamos alugado pra ficar aqui, afinal de contas, não dava pra ficar andando de ônibus ou de taxi, e meu pai disse que me mandar dinheiro suficiente até que eu começasse a receber o meu. Logo o Gordo voltou e decidimos dar uma volta, com GPS tudo é fácil!!! Mas decidimos ir a pé mesmo, andamos na orla da praia e ficamos admirados com tudo. Almoçamos e ficamos passeando o dia todo, decidimos comprar algumas bebidas e besteiras pra comer e voltamos pro hotel. Eu não sou acostumada a beber, então só tomei duas latas de Ice e fui descansar, acabei pegando no sono e só lembro de ver o Gordo me chamando pra levantar. Acordei e fui direto tomar banho, me arrumei e saímos em direção ao IG. Chegando lá, fomos muito bem recebidos, Marcelo nos mostrou tudo e eu prestava atenção a cada detalhe. Conheci meu par romântico na novela e ele é maravilhoso, muito lindo. Ficamos conversando um tempo e nos demos bem de cara, o nome dele é Leandro. Comecei a frequentar as aulas de teatro e estava me saindo muito bem, todos me adoravam lá. Então, começamos a gravar a novela, eu já tinha assinado o contrato e estava procurando um AP pra alugar, tudo caminhando bem. Eu não falava com minha família todos os dias, não tinha necessidade. Tudo estava lindo!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...