1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Primeira briga

História Minha história de amor com Camila Cabello - Primeira briga


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 44 - Primeira briga


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Primeira briga


Desde o dia em que eu e Camila voltamos da Maldivas tudo está uma correria, se passou apenas uma semana desde então. Ela e as meninas precisariam viajar ao Texas para realizarem uma participação em um evento de Natal e infelizmente eu não poderia ir junto, por que teria que viajar a Las vegas, para receber um prêmio de reconhecimento beneficente. Eu e Camila lamentamos muito por não podermos acompanhar uma a outra, mas infelizmente isso iria acontecer algumas vezes. Seguimos juntas para o aeroporto, onde eu pegaria meu jatinho e ela iria de voo comercial.
-- Amor, me prometa que vai se cuidar, ok? -- eu disse a abraçando.
-- Pode deixar, vida... Eu queria muito ir com você, presenciar você sendo reconhecida por suas atitudes maravilhosas. Mas infelizmente nem tudo é como a gente quer... quero que saiba o quanto estou orgulhosa, o quanto eu te admiro e o quanto eu te amo. -- Ela disse e meus olhos marejaram, lhe dei um beijo cheio de amor.
-- Eu sei, meu amor... queria muito que estivesse ao meu lado, como eu também queria estar com você no Texas, mas estaremos presentes uma no coração da outra. Eu te amo e arrasa no show!! -- eu disse e ela sorriu.
-- Cuidado, tá? Lá vai ter um monte de piranha caindo em cima de você, eu estarei assistindo tudo, então pode avisá-las que se chegarem perto de você, se considerem mulheres mortas. -- ela disse e eu gargalhei, nada ciumenta essa minha noiva.
-- Hey, não se preocupe com isso. Apenas confie em mim, ok? eu te amo, amor. -- eu disse e a puxei para um beijo apaixonado, as meninas apenas nos olhavam rindo.
-- Muita sorte lá, minha puta!! Estou orgulhosa de você e antes que me peça, eu vou cuidar da minha Chancho, vá tranquila. E se eu souber que você ficou de gracinha com alguma piranha, eu corto seus dedos. -- A Dinah disse e eu gargalhei, estava ferrada.
Me despedi das meninas e segui para meu jatinho, depois de 4h e 30min de voo, cheguei em Las Vegas. Estava tudo uma loucura no aeroporto, muitos fãs a minha espera, consegui atender algumas e segui para o hotel onde eu ficaria hospedada. Dormi um pouco e fui me arrumar para premiação.
POV Camila
Eu estava com o coração na mão por não poder acompanhar minha noiva na premiação, eu estava tão orgulhosa dela, ela é um ser humano lindo. Assim que cheguei no Texas, tomei banho e fui direto pra Tv onde logo passaria a premiação, eu não poderia perder nenhum momento. Meu celular vibrou e eu logo desbloqueei a tela, era uma mensagem do meu amor!!
'' Amor, o que me faz não enlouquecer é saber que você está aí, torcendo por mim... com esses olhos castanhos lindos, brilhando de orgulho. Tudo está indo bem por aqui, mas nunca será perfeito, a menos que você estivesse aqui ao meu lado. Eu te amo, my sweet child!''
Puta que pariu!! Ela queria me matar? Não me contive e uma lágrima caiu dos meus olhos... como eu queria estar lá ao seu lado. A respondi o mais rápido que consegui, disse o quanto a amava e como eu estava explodindo de orgulho. O programa logo começou e pude ver Dinah e Normani adentrar meu quarto e se jogarem ao meu lado na cama, sorri com a cena, eu realmente iria precisar delas. Eu estava muito ansiosa para ver minha noiva, eu imaginava o quanto ela estaria linda... fiquei com meus olhos vidrados na TV, logo vi uma limousine parando em frente ao tapete vermelho, os repórteres correram em direção ao carro. Vi o Mark descendo da limousine e indo abrir a porta para a mulher mais linda da noite, com toda certeza... Quando vi minha noiva saindo de dentro do carro meu coração parou, ela estava deslumbrante. A mesma usava um salto preto belíssimo e um vestido também preto longo feito sob medida, que deixava sua perna direita completamente de fora. O decote era enorme, destacava muito seus seios fartos, que me enlouqueciam, me bateu um puta de ciumes quando a vi. Seus cabelos castanhos claros, brilhantes, cheio de ondulações do jeito que ela gostava. Sua maquiagem era pesada e o batom vermelho chamava mais atenção ainda para sua boca linda e deliciosa... ela estava linda, sexy, sensual... suas tatuagens em evidências, deixando ela mais sexy e misteriosa, eu enlouquecia com aquele jeito dela.
-- Porra!! Ela está linda!!! -- ouvi a Dinah dizer.
-- Não, Chechee... ela está deslumbrante!!
-- eu disse sem tirar os olhos da minha mulher.
Eu ainda estava paralisada olhando o quanto minha mulher estava linda e gostosa, quando um repórter foi falar com ela.
-- Pollyana Ferraz, você está maravilhosa!! Poderia nos contar como está se sentindo essa noite? 
-- Bom, é algo que não dá para definir exatamente... estou com meu coração alegre, esse reconhecimento é importante não para mim, mas para minhas instituições de caridade. Estou muito emocionada e honrada. -- Minha noiva disse, tão linda, tão minha.
-- Eu tenho certeza que virão mais reconhecimento, você merece!! O que está esperando dessa noite?
-- Bom, vamos comemorar!! É uma noite de alegria e gratidão. Irei reencontrar alguns amigos que não vejo a muito tempo, estou ansiosa.
-- Então essa noite tem tudo para ser perfeita, certo?
-- Oh, não... Ela só seria perfeita se minha noiva, Camila Cabello, estivesse aqui ao meu lado. Mas infelizmente ela não pôde vir, compromisso com a banda.
-- puta merda, como pode ser tão linda!!
Pollyana não pode se demorar naquela entrevista, logo vi seu empresário a chamando. Então começou a mostrar outras entrevistas com outras pessoas. Fiquei conversando e comendo com as meninas, quando sinto meu celular vibrar.
''Infelizmente não vou poder ficar com o telefone por perto, amor... mas estou realmente me divertindo. Mas como eu já disse, só estaria perfeito, se você estivesse aqui. Te amo, neném.' 
Como eu amo aquela mulher!! A premiação continuou e eu estava esperando ansiosamente por mais uma entrevista dela, o que não demorou muito, mas... havia algo errado.
-- Pollyana Ferraz e Cara Delevingne!!!! Que surpresa vê-las juntas. -- A repórter anunciou, eu trinquei o maxilar na hora com a cena, a Ana pareceu desconfortável com aquilo.
Ótimo!! A mulher que Pollyana já havia ficado estava ali, eu estava enlouquecendo...
-- Olha só... a estrela da noite e nossa amada Cara!! Faz muito tempo que não as víamos juntas! -- a repórter falou.
Eu me levantei da cama irritada.
-- Claro sua piranha, por que agora ela está comigo!! --Eu gritei em frente a TV e logo sentir aos braços de Dinah ao meu redor. Me acalmei e continuei prestando atenção na entrevista.
-- Eu nunca deixaria de prestigiar a Pollyana nesse momento, lembro que quando estávamos juntas, ela comentava comigo o quanto queria que tudo desse certo para sua fundação e deu!! E além do mais, é sempre bom rever alguém tão importante, assim como a Ana foi pra mim, e vê-la linda desse jeito, me deixa sem fôlego -- Mas que puta, vocês nunca estiveram juntas!!! Eu vou matar essa puta!!!!
-- Obrigada, Cara!! Fico feliz que esteja gostando da noite, assim como outros. -- minha noiva disse ou seria ex noiva??? Como ela teve coragem de dizer isso, eu vou matar a Pollyana.
-- É ótimo ver que a amizade de vocês continua. Mas diga, Pollyana, você está se divertindo?
-- Uou, estou sim!! Apesar da minha profunda certeza de que se minha noiva estivesse aqui, eu estaria completa.
-- Pode deixar, Ana... Irei fazer da sua noite inesquecível!!
! -- Que putaaaaa!! 
Que vadiaaaaaa!!! Ela ainda teve o despautério de dar um beijo no canto da boca da minha noiva, e o que a inútil da minha noiva fez??? Empurrou a Cara sem jeito e começou a rir igual uma idiota, Pollyana bêbada é cu sem dono!!!! Simplesmente desliguei a TV, não queria mais ver aquela putaria!!
-- Chancho, calma!! A Ana estava bêbada, você sabe como ela fica quando está assim!! -- a Dinah disse tentando me acalmar.
-- Ok. Eu só preciso ficar sozinha!! -- eu disse e as meninas saíram do quarto.
Eu estava tremendo de raiva... era pra eu estar lá do lado da minha noiva e não aquela loira vadia. Qual o problema da Pollyana, era pra ela ter ficado afastada do ex caso dela e não agir como se elas fossem melhores amigas!! Minha mente ficou perturbada a noite toda, eu estava com um ciúmes incontrolável, eu não sabia o que fazer!! Tinha muito medo que a Pollyana deixasse a porra da bebida falar mais alto e acabasse ficando com Cara... resolvi ligar pra ela, mas ela não atendeu, liguei umas 10 vezes e nada!! Eu comecei a entrar em desespero, mas resolvi me acalmar e mandei uma mensagem pra ela.
''Espero que sua noite esteja sendo ótima, por que se depender de mim, ela nunca mais será perfeita... a propósito, pode curti-la solteira. ;)
Mandei e desliguei meu telefone.
 

POV Pollyana
Eu estava muito feliz, aquela premiação foi incrível!! Pra comemorar eu bebi um pouco além da conta, não, eu bebi muito mesmo. Encontrei grandes amigos e no meio deles a Cara, ela estava muito bonita naquele vestido. Assim que nos vimos, ela não desgrudou mais de mim o resto da noite, pelo menos ela estava me distraindo e eu não ficaria tão triste por minha noiva não estar ao meu lado. Quando acabou a premiação, seguimos para uma festa privada, tinha um DJ do bom e estava ótima, tinha muita gente e grandes amigos meus ali. Eu comecei a beber e fui dançar sozinha da pista, comecei a lembrar de Camila e comecei a cantar alto, quando de repente sentir um corpo colar no meu, logo percebi ser a Cara.
-- Cara? -- perguntei pra ter certeza.
-- Você está muito, muito gostosa Pollyana!! -- A Cara disse no meu ouvido.
Eu queria poder dizer a ela que se tocasse e saísse de perto de mim, mas era praticamente impossível falar com a Cara naquelas condições que eu estava. Ela estava insistente e eu estava muito, muito bêbada, ela começou a beijar meu pescoço, mas eu me desvencilhei dela e reuni todas as minhas forças.
-- Não faça mais isso, Cara. Eu tenho noiva!! -- eu disse e ela gargalhou.
-- Eu sei, mas isso não impede de você me desejar, como eu sei que está. Só por essa noite, Ana... em nome dos velhos tempos!! -- Ela disse me imprensando na parede.
Se fosse antes não seria difícil me imaginar transando com a Cara ali mesmo, mas nada seria comparado ao que eu sentia quando fazia amor com Camila, o jeito que ela me tocava, que me excitava só com um beijo... meus olhos logo pararam na minha mão direita, onde ficava minha aliança de noivado, logo lembrei da minha sweet e reuni forças.
-- Você está completamente errada, Cara. Você é bonita, mas não é ela, não é minha Camila. Não adianta insistir. -- eu disse firme e a empurrei.
-- Puff, eu sou muito melhor que ela... Vamos lá, Ana, ninguém vai saber, prome... -- ela começou a falar, mas a interrompi.
-- Não, porra!! Eu amo a Camila, ela é o amor da minha vida!!! Não vou trair a mulher mais importante do mundo pra mim, nunca trai ninguém, e com certeza nunca vou trair ela. -- eu disse quase gritando.
-- Puta que pariu, Ana... você está apaixonada por uma cantorasinha, que vive cercada de fãs gostosas, sem falar na ex dela, que é uma deusa!! -- quando ela disse isso, não me aguentei, bati na cara dela com força e vontade.
-- Nunca mais em toda essa sua vida de lixo, ouse abrir boca pra falar mal da minha mulher, ok? Camila não é igual a você, sua piranha... eu vou me casar com ela e não é uma vadia como você que vai fazer isso mudar!! Você nunca chegará aos pés dela, nunca!!! -- eu disse e ela ficou me olhando surpresa. 
Naquele momento a festa tinha acabado pra mim, logo vi o Mark vindo em minha direção, nunca mais beberei daquele forma. Entrei na limousine e tudo o que eu queria era ouvir a voz da minha neném, mas quando peguei o celular, vi umas 10 chamadas perdidas dela e uma mensagem que fez meu coração se quebrar em milhões de pedaços... ela havia visto a entrevista e deve ter achado que eu a traí, que porra!!! Fui para o hotel e tentei ligar pra ela, mas claro, o celular dela estava desligado, resolvi ligar pra Mani, mas ela não atendeu... minha última opção era a Dinah.
LIGAÇÂO ON
-- Dinah?
-- O que você quer, Pollyana?
-- Dinah, por favor... me diz o que houve, não consigo falar com a Camila.
-- Você sabe o que fez sua puta... precisava ficar daquele jeito com a Cara, você sabe como a Camila é ciumenta, mas dessa fez ela teve razão caralho.
-- Dinah, eu não fiz nada... eu não traí a Camila, eu juro, acredita em mim Dinah, por favor... fala pra ela que eu não traí ela.
-- Porra, você ainda está bêbada, vai dormir, quando você estiver sóbria a gente conversa.
-- Não, Dinah... eu to indo ai... me diz o nome do hotel, eu to indo pra mim.
-- oh sua puta, você vai dormir e descansar, amanhã você vem, por que eu sei que a Camila não quer te ver mais nunca. Você prometeu que não ia machucar ela.
-- Eu não traí ela... eu só estava triste porque ela não estava comigo e bebi muito, eu quero a Camila, Dinah.
-- Ana, por favor, calma... não chora, porra!! Tu fez as merdas e agora aguenta. Me escuta, vá tomar e banho e dormir, amanhã você resolve o que faz, ok?
-- Ok. Só diz pra ela que eu a amo e eu não a atraí, nunca faria isso.

 

LIGAÇÃO OFF
 

Eu disse e a Dinah desligou o telefone na minha cara... que merda!! Resolvi ir tomar banho e dormir. Acordei na manhã seguinte às 08:00h, tomei banho e pedi um café da manhã reforçado, tentei ligar pra Camila, mas óbvio, estava desligado o telefone. Comecei a lembrar de toda a merda da noite passada e me odiei por isso, resolvi ver as redes sociais e me odiei mais ainda quando vi um vídeo da entrevista que dei com a Cara, onde a mesma deu um beijo no canto da minha boca, Camila estava certa em não querer olhar mais na minha cara. Liguei para o meu piloto e voei direto para o Texas, em menos de 2h eu já estava lá, liguei para a Mani.
 

LIGAÇÃO ON
-- Oi amiga!! 

-- Amiga? Você também não quer me matar? 

-- Quero, mas você também é minha amiga e sei que você não fez nada de mais.
-- Obrigada, Mani. Eu realmente não fiz nada, nunca trairia a Camila. Preciso que me diga onde vocês estão.
-- Estamos no hotel, tomando café da manhã. 
-- Qual hotel? Tô indo ai agora!!
-- Como assim? Você está em Las Vegas, quando você chegar aqui, já será hora do almoço.
-- Não, Mani. Eu estou aqui no Texas, só preciso saber o endereço do hotel.
-- Porra!! já??  vou te mandar a localização, espero que Camila e Dinah não me matem.
-- Não vão, elas estarão ocupadas me matando. Obrigada, Mani. 

LIGAÇÃO OFF
Desliguei o telefone e logo a Mani me passou o endereço do hotel, mandei o Mark ir correndo pra lá.
POV Camila
Acordei na manhã seguinte com um mal humor terrível, tomei banho e a Dinah apareceu no meu quarto, disse que a Ana havia ligado pra ela desesperada pra falar comigo, chorando e dizendo que não havia me traído. Eu sei que deveria confiar nela, ela só provava o quanto me amava, mas ciúmes é algo de outro mundo e eu estava enfurecida com ela ainda. Fiquei conversando com a Dinah um pouco e descemos para tomar café da manha, vi a Mani falando no telefone e estranhei, mas deixei pra lá. Não demorou muito tempo, pude ouvir Dinah falar ''Fodeu" quando me virei, dou de cara com a Pollyana vindo em nossa direção, ela estava com um olhar firme, ela tinha prendido o cabelo em um coque mal feito que a deixava linda, ela usava uma calça jeans preta toda rasgada nas pernas, um coturno também preto, uma blusa preta com uma foto dela mesma estampada na frente (ela se amava) e uma jaqueta de couro preta e óculos escuros, porra, ela estava linda!!! Havia vários repórteres e fotógrafos querendo para-la para dar entrevista, mas ela simplesmente ignorou, quando chegou perto de mim o suficiente, deu um sorriso lindo e me puxou de uma vez só da cadeira, sem me dar tempo de reagir, ela me pegou e me jogou por cima do seu ombro esquerdo... ela estava me carregando como um verdeiro ogro faria.
-- POLLYANA!!! -- Eu gritei assustada.
-- Ladies and gentlemens, com toda licença, isso aqui é um sequestro!! -- ela disse olhando direto para os paparazzi's
-- QUÊ? MAS QUE PORRA É ESSA?!! -- Eu gritei novamente e tentei me soltar. -- Pollyana Maria Ferraz, me coloque na porra do chão agora!!! -- eu pedi.
-- Oi? Disse algo? -- Ela falou irônica e segurou mais firme em minhas pernas, seguindo para o elevador do hotel, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu só ouvia os fãs gritando '' Pomila'', os flashes dos fotógrafos.
-- Me solta!!! Porra, Pollyana!! -- eu pedi batendo em suas costas.
-- Não vou te soltar de jeito nenhum. Se eu fizer isso você vai sair correndo ou vai me bater, me sinto mais segura com você assim. --  entramos no elevador comigo ainda em seu ombro, eu batia em suas costas e a mesma parecia não se importar, logo depois sentir ela puxando o cartão do meu quarto do meu bolso.
-- Ótimo!! Ainda bem que sabe que vai morrer!! Parece uma ogra, não consegue agir civilizadamente?? -- perguntei ainda tentando me soltar, e a mesma só apertava mais ainda minhas pernas.
-- Porra, Camila!! Para de bater nas minhas costas, está doendo e bom, civilização não iria funcionar nesse caso. -- Ela disse e as portas do elevador se abriram.
Ela me levou até a porta do meu quarto e entregou o cartão ao Brad para abrir a porta, o fuzilei com o olhar... ela entrou comigo no ombro ainda, parou no meio da sala e me colocou no chão. Ficamos nos olhando por um tempo, mas minha raiva só havia aumentando depois do show que ela havia dado lá em baixo, então dei um tapa bem forte em sua cara.
-- Autc! não poderia ser em outro lugar? -- ela perguntou alisando o rosto.
-- Que porra você pensou que estava fazendo, hein? Me tratando daquela forma na frente de todo mundo. Aliás, o que você está fazendo aqui? Se cansou de chupar aquela vadia loira? Volta pra lá e vai atrás dela!!! -- eu disse a empurrando pelo peito.
-- Não quero, meu amor... Eu já tenho você, minha noiva!! -- ela disse e me puxou pela cintura, colando nossos corpos.
-- Ah, então agora você tem noiva? Me solta!!! -- eu disse a empurrando, mas sem sucesso, ela me prendeu mais ainda.
-- Não quero, amor... Eu não vou soltar a minha noiva!! -- ela disse com um sorriso no rosto.
-- Vai se foder, Pollyana!! Não quero você!!! -- eu disse e dei vários tapas nos seus braços.
-- Putz, sério? Que pena... como eu disse, isso aqui é um sequestro, você não tem muitas opções. -- Ela estava calma, como ela conseguia?? Minha raiva só aumentava.
-- Agora você me quer?? A Cara não tem uma boceta mais gostosa que a minha? Ou ela disse que você poderia ficar com nós duas? -- Eu perguntei e ela suspirou, ela estava perdendo a paciência.
-- Bom, você acertou quando disse que ela não tem uma boceta mais gostosa que a sua, nenhuma é melhor que a sua, amor. -- Ela disse e eu a bati com força. -- Ai, amor... você está muito violenta, gosto disso. -- ela disse e eu consegui me soltar dela, como ela conseguia fazer isso?
-- Eu não quero saber como foi sua noite com aquela vadia, Pollyana.. eu só quero que você vá embora!! Não me toque mais!! Eu sinto muito por não ter estado lá com você, de verdade. Não me procure mais, não consigo mais parar de pensar em você com aquela mulher. -- eu disse e meus olhos começaram a lacrimejar.
-- Eu não traí você, Camila.  Eu estava bêbada, mas não traí você. Eu não deixei de te amar e de te respeitar por que estava bêbada. -- ela tentou vir em minha direção.
-- Eu já pedi pra não me tocar!!! -- eu gritei, se ela me tocasse eu amoleceria, ela era meu ponto fraco, ter ela perto de mais me deixava fraca.
-- Eu vou passar a tarde e o resto da vida trás de você, Camila. -- ela disse e meu coração errou uma batida.
-- Corra atrás daquela loira vadia!! -- quando eu disse isso, ela me puxou e me encostou na parede, me deixando presa entre seus braços.
-- Vai me deixar assim tão fácil, Camila? Vai me deixar ir embora desse jeito? Depois de tudo que vivemos, você vai deixar que essa merda acabe com nós duas? Você vai deixar que outra mulher tenha meu corpo, meus beijos? Eu sei que fui um pouco idiota!! -- quando ela disse isso eu me desmontei, só ela fazia isso comigo, e imaginar ela nos braços de outra pessoa me atormentava.
-- Um pouco? -- perguntei ironizando.
-- O suficiente pra ter te magoado pela primeira vez desde que estamos juntas. E isso pode acontecer mais vezes, por que eu não vou te deixar, Camila. Eu vou lutar por nós duas. E vou ter muita criatividade para me desculpar. -- ela falou e encostou nossas testas.
-- Você ficou com ela? Não minta pra mim!! -- eu perguntei com um certo medo.
-- Ela tentou ficar comigo. -- Ela disse e eu tentei me desvencilhar dela, mas ela me empurrou mais uma vez na parede de um jeito nada delicado. -- Mas eu não fiquei!! Por que eu estava pensando em você, no quanto eu te queria ali comigo... deixei bem claro pra ela que você é o amor da minha vida e eu nunca te trairia com ninguém. -- ela disse e alisou meu rosto.
-- Como eu posso acreditar que você falou isso mesmo? -- eu perguntei e ela sorriu.
-- Bom, ela deve estar com bastante raiva depois do tapa que eu dei em sua cara. E você pode olhar bem dentro dos meus olhos e ver o quanto eu te amo, eu nunca faria isso com você, amor... acredita em mim!! -- ela disse roçando nossos lábios.
Eu não poderia mais duvidar dela nem um minuto sequer... como eu pude fazer isso? Depois de tudo o que ela havia feito por mim e pelo nosso amor. Eu não vou deixar nada mais estragar o nosso amor, Pollyana era minha e seria assim para sempre. Segurei seu rosto entre minhas mãos e a puxei com delicadeza para um beijo cheio de amor e saudades. Suas mãos logo entraram dentro dos meu cabelos os puxando com vontade, minha língua invadiu a boca dela, demonstrando meu domínio completo. Quando nos faltou ar, eu a virei e a encostei na parede, eu que mandava!!
-- Não posso imaginar outra mulher te tocando... ninguém pode te beijar como eu... ninguém pode ter esses seus gemidos além de mim... você é minha!! -- eu disse beijando seu pescoço, numa mistura de ciúmes, possessividade e desejo.
Comecei a descer minhas mãos por todo seu corpo, alcancei a sua calça e a desabotoei, na mesma hora a desci junto com a calcinha... eu tinha necessidade dela, o quanto antes. Tirei minha blusa e ela fez o mesmo com a dela, logo depois estávamos sem sutiã também, encaixei nossos corpos nus e gememos juntas, logo ataquei seus lábios de novo, sentindo aquele beijo e aquele gosto que só era meu. Apertei suas coxas de um jeito gostoso e ela logo entrelaçou suas pernas no meu quadril, sentir seu sexo molhar minha barriga e gemi com aquilo. A levei até a cama e a joguei, subi em cima dela, mas antes tirei meu short e calcinha... Pollyana gemeu alto quando sentiu meus dedos a tocarem descaradamente explorando aqueles lábios internos e o clitóris.
-- Amor... não tortura. -- ela pediu e eu sorri.
-- Implore!! Peça o que você quer que eu faça. Implore gostoso!! -- eu disse lambendo a orelha dela e o ponto de pulso.
-- Me fode logo, Camila!!!! -- ela pediu e eu assentir rindo.
Posicionei dois dedos em sua entrada e enfiei de uma vez, ela gemeu loucamente e agarrou meu cabelo!! Comecei a penetrá-la rápido e forte, do jeito que ela gostava.
-- Camila, eu vou go... -- ela não conseguiu concluir a frase e desmanchou em meus dedos.
-- Ainda não acabei, amor. -- eu disse e ela me fitou.
Levei minha mão até sua boca e a mesma chupou seu gozo direto dos meus dedos, aquilo era erótico de mais!!! 
-- Você é muito gostosa, amor... vou te foder muito ainda!!! -- eu disse e fui em direção ao seu sexo.
A mesma me fitou e se apoiou nos cotovelos, ela gosta de ver eu a chupando, eu também gosto, é excitante. Passei minha língua de baixo pra cima em seu sexo, ela gemeu alto e jogou a cabeça pra trás. Sugava, lambia, penetrava com minha língua, até que ela não aguentou e gozou no minha boca bem gostoso. Pela primeira vez eu a vi com um gozo tão forte e longo, seu corpo tremia forte várias, então percebi que ela estava tendo orgasmos múltiplos, saber e ver aquilo me levou a loucura, que gozei junto com ela, sem ela ao menos me tocar. Depois lambi todo seu gozo, e subi para perto dela, deitei minha cabeça em seu peito e relaxei, mas não demorou muito e minha noiva ficou por cima de mim.
-- Bad girl, Camila. Você vai pagar pelo que fez comigo. Eu quero gozar junto com você. -- só de ouvir aquilo meu corpo se acendeu. 
Ela começou a rebolar no meu colo bem gostoso, me levando a loucura... a mesma fitou meus olhos.
-- Eu sou sua, Camila. Apenas sua. Nunca duvide disso, nunca divide do meu amor e da minha fidelidade!! Eu te amo!! -- ela disse e me beijou com amor, parou de rebolar em cima de mim e apenas me beijou.
O amor transbordava entre nós, ela era minha vida!! Ela voltou a rebolar em cima de mim e fizemos amor, muito amor.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...