1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Festas!! Parte 2

História Minha história de amor com Camila Cabello - Festas!! Parte 2


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 46 - Festas!! Parte 2


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Festas!! Parte 2


Depois que Camila me mandou subir ao quarto comecei a me arrumar, tomei um banho bem demorado pra relaxar e logo depois fui colocar a roupa. Vesti uma calsinha vermelha bem pequena, e coloquei um macacão social de cor branca que eu havia escolhido pra usar naquela noite, ele tinha um decote que seguia até um pouco acima do meu umbigo, o mesmo deixava minhas costas nua; coloquei um salto scarpin de cor bege, a maquiagem fiz bem leve, apenas marque bem meus lábios com um batom vermelho. Enquanto eu estava me arrumando dentro do closet pude ouvir o chuveiro ser ligado, então segui até o mesmo.
-- Amor, é você? -- perguntei um pouco alto.
-- Claro que sou eu, amor. -- Camila respondeu como se fosse óbvio, mas a Dinah tinha mania de ir tomar banho no banheiro do meu quarto só pra implicar.
-- Pensei que pudesse ser a Dinah, amor. -- eu disse explicando.
-- Não, a Dinah está levando um esporro da Mani, depois da palhaçada que vocês duas fizeram. A próposito, nós duas vamos conversar sobre isso mais tarde. Mas mudando de assunto, você já está pronta? -- Camila falou e eu revirei os olhos.
-- Estou quase, só falta arrumar o cabelo. -- eu disse.
-- Ótimo!! Termine de se arrumar e vá pra sala receber os convidados. Quero que essa noite seja perfeita!! -- ela disse e eu sorri por sua animação.
-- Certo, amor. Tô indo terminar de me arrumar!! -- eu disse e voltei ao closet.
Deixei meu cabelo do jeito que gosto, todo ondulado, meio ''assanhado'', depois que fiquei pronta fui me olhar no espelho e sorri com o resultado, eu estava sexy!!! Minhas tatuagens que não eram exageradas me davam um ar de sensualidade e mistério, Camila me falava isso sempre e eu acreditei. Com certeza naquela noite depois que minha noiva me visse não iria querer brigar comigo, eu estava muito gostosa. Segui em direção a sala onde eu encontrei a Dinah e a Mani com meus filhos, logo um garçom veio e me ofereceu uma taça de champanhe, depois fui me sentar com eles. 
-- Dinah, me desculpa por mais cedo, eu não deveria ter jogado a almofada em você. -- eu pedi desculpas a ela por que sabia que Camila não ia gostar de ter um clima tenso, então preferir abrir mão do meu orgulho pra deixar o meu amor feliz.
-- Tudo bem, minha puta! Me desculpa também!! -- a Dinah disse e nos abraçamos.
Ficamos conversando até minha campainha tocar, logo fui abrir a porta, quem fazia isso normalmente era a Mariah, mas a mesma estava super ocupada na cozinha, então eu mesma fui atender. Assim que abri a porta dou de cara com a Lauren e a Ally, elas estavam lindas. Ambas estavam acompanhadas por seus namorados, a Lauren estava com a Lucy e a Ally com o Will, os cumprimentei educadamente e ficamos conversando com os outros, logo minha campanhinha tocou novamente e logo fui atender dando de cara com a Demi e a Selena.
-- Puta que pariu, que saudades!!! -- eu disse me jogando nos braços da Demi.
-- Sentir muitas saudades também baby!! -- ela disse enquanto me abraçava forte.
-- Selena, é um prazer recebê-la pela primeira na minha casa como namorada da Demetria. -- eu disse a abraçando.
-- O prazer é todo meu, Ana. -- a Selena e a Demi resolveram assumir um relacionamento, eu estava muito feliz por elas. Eu já havia saído com a Selena, nós éramos amigas e ela era uma das melhores amigas da Camila.
A Dinah quase derruba a Demi em um abraço escandaloso, faziam uns três meses que não víamos a Demi, ela tinha entrado em turnê fora do país, então nós não tinhamos conversado ainda sobre o meu relacionamento com Camila pessoalmente. Ficamos todos conversando e matando a saudades quando chega mais convidados, fui abrir a porta e vejo meus sogros e minha cunhada Sofia acompanhada do namorado, nós duas não havíamos nos conhecido pessoalmente ainda, ela estava estudando fora do país, mas veio passar as festas de final de ano com a família. Dona Sinu nos apresentou, ficamos conversando um bom tempo, até eu ir abrir a porta novamente.
-- Oh my God!!! Que saudades da porra!! -- eu disse assim que vi a Ellen com o Patrick, o Eric com sua esposa e o semente do mal com sua namorada. Abracei primeiro a minha melhor amiga que eu não via a tempos.
Todos se cumprimentaram e não paravam de falar como eu estava maravilhosa, perguntaram várias vezes por minha noiva que realemente estava demorando muito, mas quando eu pensei em ir chamá-la, pude ver a mesa descendo as escadas. Puta que pariu!!! Ela estava fodidamente linda!!! Camila usava uma saia de couro preta em cima do umbigo que seguia até depois do joelho direito, a saia tinha uma flesch na merda esquerda, ele ia da cintura até o começo de sua coxa, o resto da perna ficava de fora. Ela usava uma blusa preta que deixava sua barriga um pouco a mostra e cobria boa parte do pescoço; seus cabelos estavam soltos, do jeito que eu amava, sua maquiagem estava leve e a mesma usava um salto rosa brilhante, ela estava divina. Assim que acordei da minha admiração, corri até a ponta da escada e estendi a mão pra ela, que logo a pegou.
-- Você está linda, amor!! -- eu disse e a mesma sorriu.
-- Não mais que você. Quase que não consigo descer essas escadas quando te vi vestida assim, sua intenção era me matar? -- a mesma perguntou e eu dei risada, a puxando pra mais perto de mim pela cintura.
-- Claro que não!!! Mas me arrumei pensando em você, amor!! Gostou? -- eu disse ao pé no seu ouvido.
-- Amei!! Você está maravilhosa, com certeza a mulher mais linda e gostosa da noite!!! Mais tarde eu quero te ver sem elas. -- ela disse ao pé do meu ouvido e eu arrepiei.
-- Com muito prazer, futura Sra. Cabello Ferraz!!! -- eu disse e lhe dei um selinho de leve, pra não borrar o batom.
Logo nos demos conta que estávamos sendo observadas por todos naquela sala, Camila sorriu envergonhada e seguiu para cumprimentar todos, a Lauren não parava de olhar pra minha mulher, mas Camila parecia nem notar. A campainha tocou e eu fui atender, já sabia quem era, os últimos convidados. Abri a porta e dou de cara com a Sara.
-- Hey, que bom que vocês vieram!!! -- eu disse educadamente cumprimentando o Kevin com dois beijos na bochecha.
-- Eu disse que viríamos!!! A próposito, você está linda!! -- a Sara disse e me puxou para um abraço, eu fiquei toda desconcertada, mas logo sentir uma mão polsar na minha cintura e me puxar dos braços a Sara, era ela, minha noiva.
-- Concordo com você, Sara. A minha noiva está maravilhosa!!! -- Camila disse e me deu um selinho.
-- Obrigada por nos receber!! Vocês estão belíssimas!! -- foi a vez do Kevin falar pra tentar quebrar o clima frio que estava ali, mas a Camila e a Sara continuaram se fuzilando com o olhar.
-- Mãe!!! Você veio!!! -- logo vejo minha pequena loirinha aparecer e correr em direção a Sara.
-- É claro que eu vir, filha!!! Você está muito linda, quem te arrumou? -- a Sara perguntou a minha loirinha.
-- Foi a tia Dinah e a tia Mani. Gostou, mãe? -- minha filha disse girando o corpinho.
-- Amei, meu amor. Você está linda!!! -- a Sara disse e logo o meu homensinho apareceu e foi cumprimentar a mãe.
-- Mãe, é bom ver você aqui com a gente. Você está linda!!! -- meu filho disse abraçando a mãe.
A Sara e o Kevin entraram e foram cumprimentar o resto das pessoas. Para a maioria, ela não era bem vinda ali, mas ela era a mãe dos meus filhos, não podia deixar que eles passassem o natal longe dela. Ficamos todos conversando, apesar do clima tenso, logo a Mariah nos chamou para o jantar, seguimos todos para a mesa e nos sentamos, mas antes de começarmos a comer eu quis fazer uma brinde.
-- Bom, antes de começarmos a jantar, quero dizer algumas palavras!! É realmente um prazer receber todos vocês aqui em minha casa, cada um de vocês significa muito pra mim ou para minha belíssima noiva. Quero agradecer a Ally e Lauren por terem aceitado o convite de vir passar o natal conosco, desejo só coisas lindas para vocês. Quero agradecer ao semente do mal por toda amizade e lealdade durante tantos anos, eu amo você e estou imensamente feliz por tê-lo aqui juntamente com sua namorada. Quero agradecer ao Kevin e a Sara pela amizade, pela colaboração na criação dos nossos filhos, obrigada Sara por ter me dado crianças tão incríveis. Quero agradecer ao meus sogros e minha cunhada pela confiança, por abençoarem o meu noivado com a preciosidade de vocês, prometo que vou cuidar muito bem dela, obrigada por me tratar como filha, amo vocês. Quero agradecer a Demi por todo amor e conselho, nossa amizade é muito importante pra mim, fico muito feliz em vê-la com a Selena, que é uma pessoa maravilhosa e uma grande amiga minha e também da minha noiva, vocês são lindas juntas e eu amo vocês. Quero agradecer aos meus melhores amigos, a Ellen e o Eric por cuidarem tão bem de mim, por me amarem, por todo os conselhos, todos os sorrisos e também todas as lágrimas. Vocês sempre estivem lá quando nada deu certo e quando tudo deu certo, quero que sejam felizes ao lado das pessoas que vocês escolheram, que a próposito, são pessoas maravilhosas e que eu respeito muito. Enfim, eu amo muito vocês e vou amar sempre. Quero agradecer a duas pessoas incríveis, que eu amo com todo meu coração e sou muito agradecida por todos os anos de amizade que nós temos e hoje nós podemos ficar mais tempo juntas e eu sou grata por isso, Dinah e Normani, vocês são o meu porto seguro, minhas almas gêmeas, nossa amizade é pura e verdadeira, só tenho a agradecer vocês por tudo. Meus filhos, meus amores, meu homenzinho e minha lourinha, vocês são as pessoas mais especiais da minha vida, você me fizeram ser mãe, algo que eu sempre quis ser, e sou muito grata a Deus por ter me dado vocês dois como filhos, vocês são incríveis e são os melhores filhos do mundo!!! Agora eu quero agradecer, a mulher mais linda, doce, gentil, companheira e com todo respeito meus sogros, a mais gostosa que eu já tive o prazer de conhecer na vida... Camila, você é minha paz, minha vida, meu amor, minha cubana quente, minha eterna namorada, você é tudo de mais importante que eu tenho. Você fez eu te amar e hoje não consigo mais imaginar viver sem você, sem seu amor, sem seus cuidados, sem o seu sorriso que me faz querer viver, sem os seus olhos que me fazem te amar mais toda vez que eu os vejo, enfim... você é o amor da minha vida!!! A minha alegria, o meu motivo pra viver, o motivo que eu levanto todos os dias e me proponho a ser alguém melhor, é você e vai ser sempre você, que desperta o melhor de mim. Eu te amo, amor!!! -- eu terminei de falar e Camila pulou nos meus braços e me beijou, sem se importar com ninguém que estava ali, seu beijo foi apaixonado e logo pude sentir um gosto salgado por causa de suas lágrimas que caiam de felicidade.
-- Eu te amo e isso é tudo o que eu posso dizer!!! Esse é o melhor natal de toda minha vida, eu não poderia estar mais feliz!! Você me ama de um jeito incondicional, me respeita, me apoia, me trás paz e muita felicidade!! Agradeço a Deus por ter você na minha vida, todos os dias... você me ensinou o que é o amor de verdade. Pra muitos é loucura o que vamos fazer, nos casar em menos de dois meses de namoro, mas eu não me importo com nada, por que eu sei que fui feita pra ser sua e você foi feita pra ser minha e o resto pouco importa!!! Eu quero ter filhos com você, quero continuar brigando com você porque deixou a toalha molhada em cima da cama, quero continuar brigando com você por ficar horas jogando video game, quero me apaixonar todos os dias mais por você quando me trouxer café da manhã na cama, quando abrir a porta do carro pra mim, quando puxar a cadeira pra me sentar, quando você abrir os olhos e a primeira a coisa que você falar for '' você é a mulher mais linda do mundo quando acorda'' sinceramente, eu me pergunto, como não te amar? Você é o meu mundo e eu nunca amei e nunca vou amar alguém como eu te amo, vida. -- Camila disse isso e eu comecei a chorar, logo a puxei para um outro beijo cheio de amor e paixão.
Quando saimos da nossa bolha, pude reparar que alguns dos nossos convidados tinham se emocionado com o nosso momento, mas duas pessoas ali nos olhavam incrédulas a Sara e a Lauren. Eu imaginei como foi difícil para as duas ouvir aquelas palavras minhas e de Camila, mas nós nascemos para sermos uma da outra e ninguém poderia mudar isso. O jantar seguiu normal, conversamos muito, rimos bastante, logo depois voltamos para sala, havia música ambiente tocando e o clima estava muito bom. Eu e Camila estávamos conversando com sua irmã, até a Demi vir até nós duas.
-- Olá, meninas!! Desculpa atrapalhar a conversa, Sofia, mas preciso realmente conversar com essas duas. -- Demi disse abraçando minha cunhada de lado.
-- Tudo bem, Demi. Vou deixá-las sozinhas, com licença. -- Sofi disse se retirando.
-- E então, dona Demi... o que quer falar com nós duas? -- eu perguntei e a mesma sorriu.
-- Bom, eu vir preparada pra dar um sermão nas duas e dizer que esse casamento estava sendo rápido demais, mas depois de eu ter visto aquela declaração na mesa de jantar, eu só tenho uma coisa a dizer: Se casem o mais rápido possível!! vocês se amam e é lindo de ver a forma que se olham, eu estou muito feliz, de verdade!!! Ana, peço que cuide muito da Camila, como você sabe, ela sofreu bastante e ela é uma mulher incrível e só merece coisas boas na vida!! E Camila, cuida do meu baby, ok? Ela é uma das minhas melhores amigas, ela é a pessoa mais humilde que eu conheço, ela ama ajudar todo mundo e isso é raro de encontrar... a faça muito feliz e nunca mais duvide da fidelidade dela, a mesma nunca seria capaz de te trair, eu te garanto. Eu amo vocês!! -- Demi disse e nos abraçou.
Ficamos conversando um pouco mais com a Demi, que logo se retirou pra dançar com a Selena. Eu e Camila estávamos nos beijando quando escutamos um pigarro, demos de cara com a Sara.
-- Bom, só quero parabenizar vocês pelo jantar, estava uma maravilha, obrigada por me convidar também!! Ah, e parabéns pelo casamento Camila, espero que vocês sejam tão felizes quanto eu e a Pollyana fomos. -- a Sara disse e a Camila apertou minha mão.
-- Se tem uma coisa que eu posso te garantir é isso, Sara: nós seremos muito felizes!!! Muito mais felizes do que você diz ter sido com a minha noiva, eu garanto!! Nosso amor é maior e é recíproco, sem desconfiança, sem ciúmes exagerados, sem brigas sem motivos... existe respeito e admiração entre nós duas!! -- Camila disse com um ar de deboche, pude ver a Sara trincar o maxilar de raiva.
-- Mama, eu estou com soninho... você pode me colocar pra dormir? -- quando a Sara iria responder, minha lourinha apareceu coçando os olhinhos e falando em direção a Camila.
-- Filha, eu estou aqui... vamos pra casa, lá eu cuido de você!! -- a Sara falou pra Josephine, que estendeu os braços pra Camila.
-- Obrigada, mãe... mas hoje eu quero que a Mama me coloque pra dormir, ela canta e eu amo ouvir a voz dela. -- minha filha disse sorri na hora com sua manha, ela deitou a cabeça no ombro de Camila já bocejando, pude ver a Sara bufar de raiva.
-- Bom, com licença, Sara. Vou colocar minha pequena pra dormir, mas fique a vontade, volto logo. Te amo, amor. -- Camila disse e antes de sair me deu um selinho.
-- Ótimo, além de roubar minha mulher, essa dai roubou até meus filhos. -- a Sara disse e eu quase pulo no pescoço dela.
-- Sara, cala a porra da boca!!! Camila não roubou porra nenhuma sua!! Eu e você não estávamos mais juntas há anos quando comecei a namorar com ela. Ela não roubou seus filhos, ela apenas os conquistou. O amor e o carinho dos nossos filhos não é um competição, Sara. Camila os ama de verdade e eles a amam de volta, eles nunca te deixaram por ela. Entenda isso!! Eu amo a Camila, não ouse nunca mais chamá-la de ''essa dai'' dentro da nossa casa, ou eu não respondo por mim. -- eu disse e ela engoliu em seco.
-- Mamãe, mãe... tô indo pro meu quarto, estou cansado. Feliz Natal pra vocês!!! -- o Joseph apareceu do nada e veio nos abraçar.
-- Boa noite, filho. Dorme bem!! -- a Sara disse e deu um beijo na testa dele.
-- Feliz Natal, filhote!! Dorme bem!! Antes de deitar, passo lá pra te dar um beijo. Eu te amo, boa noite!! -- eu disse e abracei o meu homenzinho.
-- Certo!! Mamãe, onde está a Mama? Quero dar boa noite a ela antes de deitar!! -- ele me perguntou fazendo a Sara bufar.
-- Ela foi colocar a sua irmã pra dormir, passe lá no quarto e beije a duas!!! -- eu disse e ele assentiu. Falou mais uma vez com a Sara e saiu.
Assim que o Joseph saiu a Dinah e Mani ficaram perto de mim, logo a Sara se retirou e eu agradeci. Minha noiva voltou e começamos a nos despedir de todos os convidados!! Além de mim, da Camila e das crianças, a Dinah, a Mani, Meus sogros e minha cunhada ficaram pra dormir em minha casa, pela manhã iríamos abrir os presentes. Passei no quarto das crianças pra dar um beijo de boa noite e logo voltei pro quarto, dando de cara com uma cubana deliciosa completamente nua deitada na minha cama!!!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...