1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Tudo anda bem...

História Minha história de amor com Camila Cabello - Tudo anda bem...


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 5 - Tudo anda bem...


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Tudo anda bem...

Recebi meu primeiro salário, tinha dinheiro mais que suficiente para passar uns três meses muito bem. Nem acreditei que aquela grana era minha e que eu ia ganhar todo mês, fazendo o que eu amo. Aluguei um AP na Barra da Tijuca, ele era simplesmente lindo. Tinha três quartos, um com suíte, uma sala de estar/jantar, uma cozinha com uma pequena lavanderia, um banheiro no corredor e uma varanda belíssima em frente ao mar. Óbvio que eu fiquei com a suíte, mas o semente do mal não reclamou. Ah, e por falar nele, as coisas estão maravilhosas pra ele também, o Marcelo conseguiu que ele fosse contratado pelo próprio IG como meu empresário, com isso ele tinha seu próprio salário. Então, nós dois resolvemos comprar um carro e uma moto, e essa foi a coisa mais cara que comprei em toda minha vida e ia pagar com meu dinheiro. A novela estava uma beleza, ela já estava no ar e eu já estava sendo reconhecida nas ruas, era incrível!! Ganhei muitos seguidores nas redes sociais, fã clube, era algo assustador! Quando comecei a ficae famosa algumas pessoas tentaram se aproximar de mim, como a Beatriz, por exemplo. Mas ela não teve muito sucesso, afinal de contas, ela havia sido uma puta comigo. Acho que não te contei, mas eu e Hiago conversamos sobre o que aconteceu entre ele e Beatriz, e descobrimos que ela só havia ficado com ele por que sentia ciúmes dele comigo, então queria ele longe de mim. Ela usou uma pessoa, tentou destruir uma amizade de anos, só por causa de capricho. Eu a amei muito, mas hoje depois de descobrir tudo, eu sinto pena dela. Mas vamos falar de coisa boa, eu e o Leandro (meu par romântico) nos damos muito bem, já trocamos beijos de verdade em cena, ele é um gato. Me convidou pra sair e eu aceitei, fomos jantar fora e foi super divertido, ele me faz muito bem e feliz. Estamos quase namorando, falta ele pedir formalmente.
Eu estou nas nuvens, muito feliz. Estou vivendo minha vida, trabalho, faço minhas aulas de teatro, minhas aulas de inglês, tenho um quase namorado, tenho meu melhor amigo morando comigo e vivo longe da minha família e isso faz com que eu os ame mais por estarem longe de mim. Como eu disse, sou bissexual, mas só fiquei com uma garota na minha vida, e até agora não me interessei por nenhuma, não sei como será beijar uma garota de novo, mas não quero pensar nisso até que aconteça, estou muito bem com o Leandro. Meus pais que estão surtando, eles querem que eu me case virgem, bom, eu vou tentar, mas acho que não vou conseguir, o Leandro é lindo e gostoso pra caralho, e eu sou feliz com ele. Talvez ele seja o meu primeiro, mas não tenho certeza ainda. Bom, eu estou escrevendo um livro e já tenho um pronto, estou atrás de uma Editora para lança-lo, será incrível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...