1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Minha menina... Minha mulher!!!

História Minha história de amor com Camila Cabello - Minha menina... Minha mulher!!!


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 8 - Minha menina... Minha mulher!!!


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Minha menina... Minha mulher!!!

Acordei cedo naquela manhã, mas fiquei enrolando na cana uns 30 minutos antes de levantar. Fiquei pensando de onde eu tinha tirado tanta coragem e audácia pra falar naquela forma com a Sara, eu mal conseguia respirar perto dela, de tão linda e sensual que ela era. Mas agradeço aos deuses pelo meu atrevimento, ela gostou do beijo, isso fez com que ela quisesse me ver novamente. Minha cabeça estava rodando, eu não havia beijado outra mulher a 4 anos e isso era louco. Como é bom beijar uma mulher!!!! Fiquei lembrando de cada momento daquele beijo, do quanto foi gostoso e calmo, eu dominei na maior parte do tempo, eu tinha que mostrar que eu não era só uma menina. A Sara era 20 anos mais velha que isso, mas isso não me incomodou em momento algum, nem me intimidou.
Estava chegando a hora do nosso almoço, tomei banho e fui me arrumar. Coloquei um vestido preto bem apertado, isso fez com que minhas curvas ficassem em evidência, obrigada academia!!!! Coloquei um salto tb preto, um batom marrom e desci até ao restaurante. Olhei as horas e eram 11:58h, levanto minha cabeça e olho direto pra entrada do restaurante, e lá estava ela me olhando. Porra, ela estava fodidamente sexy!!! Ela veio ao meu encontrou e me cumprimentou com dois beijos naa bochechas. Tivemos um almoço maravilhoso, conversamos e ela resolveu me convidar para jantar naquela noite, óbvio que aceitei. Combinamos que seria naquele mesmo restaurante do meu hotel. Nos despedimos e ela foi embora, eu fui encontrar Marcelo, nós teríamos uma reunião com uns produtores e eu estava nervosa. A reunião foi surreal, acabei sendo convidada para fazer uma participação especial, adivinha em que série???? Se você pensou Grey's Anatomy, acertou!!! Eu chorei na hora, você tem noção disso. Só fiz uma novela adolescente na vida, tudo bem que foi um sucesso, mas tinha gente com um currículo melhor que o meu, mas eles convidaram a mim. Eu vou passar na tv americana, aliás, na tv mundial. Vou contracenar com os meus amores, meu atores favoritos e ainda vou dar uns pega na Jessica (Arizona). Puta que pariu, que sonho!!! Voltamos para o hotel e eu liguei para contar a novidade a meu melhor amigo, que ficou emocionado, contei que tinha beijado a Sara Ramirez e ele disse que eu era foda. Bom, eu era mesmo!!! Logo chegou a hora do jantar e me arrumei. Coloquei um vestido sexy e um batom vermelho, queria provocar a Sara, aliás, queria levar ela pra cama e amá-la. Desci para o restaurante e ela já estava lá. Preciso dizer que ela estava fodidamente sexy?? Puta merda!!!
- Boa noite, minha latina...
Falei e dei um sorriso.
- Boa noite, menina. Bom, latina eu sou, mas sua... Acho que não.
Porra!!! Calma aí, né Sara?
- Mas isso vai mudar essa noite, senhora.
- Como assim?
- Hoje eu vou amá-la. Como você nunca foi.
- E se eu recusar essa oferta?
- Não é uma oferta, é um aviso.
Jantamos e conversamos a noite toda, ela era linda. E eu a amava cada vez mais. Eu precisava dela. Do corpo dela, da boca dela, de tudo dela.
- Vamos ao meu quarto.
- Acho melhor eu ir embora. Você é só uma menina, Ana. Tenho idade para der sua mãe, acho melhor sermos só amigas.
- Mas você não é minha mãe. E eu não quero ser sua amiga, quero ser muito mais que isso. Você vai ao meu quarto, por que essa menina aqui vai te dar o melhor orgasmo da sua vida.
- Quem te ensinou a ser atrevida desse jeito, menina? Eu poderia lhe dar um tapa.
- Dê um tapa em mim se eu tiver nua em cima de você. Agora vamos ao meu quarto.
Puxei ela pela mão e entramos no elevador, só tínhamos nós lá dentro. Olhei pra ela e pra aquela boca e beijei, encostando ela com forma na parede do elevador. Ficamos nos beijando até o elevador apitar no meu andar. Peguei na mão dela e saí puxando até a porta do meu quarto, entramos e ela falou:
- Toda brasileira é atrevida como você?
- Não, só as que amam uma certa latina...
- Você me ama? Mas você nem me conhece.
- Conheço sim, mais do que você imagina. Sara, falando sério. Eu sei que sou muito impulsiva e louca, mas eu te desejei desde que te vi naquela série pela primeira vez. Me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu corpo. Ficava imaginando como séria seu cheiro, o seu gosto, como seria ver seu sorriso de perto. Quando soube que você tinha se separado, meu coração quase saiu pela boca. Não sei se você já ficou com outra mulher, mas eu só fiquei com uma a 4 anos atrás, ela era minha melhor amiga. Desde então nunca mais fiquei com nenhuma mulher. Mas quando ouvi sua voz naquela noite, meu coração quase que saia de dentro do peito. Não podia acreditar que era você. Te olhei e te amei, de imediato. Meu coração é seu. E eu quero que meu corpo seja seu. Eu quero ser completamente sua.
Eu disse chorando e alisando o rosto dela.
- Como pode isso? Eu mal te conheço e essas suas palavras fizeram meu coração acelerar. Que porra você fez comigo? Eu nunca fiquei com outra mulher, a não ser em cena. Você foi a primeira mulher que beijei de verdade. Não sei porque, mas quis continuar fazendo isso. Eu te quero também. Mas você é mais nova que eu, as coisas estão estranhas.
Puta que pariu!!! Sabe como é ouvir essas palavras do seu amor? Eu desejei aquela mulher todos os dias, ela era meu desejo impossível. E hoje ela está na minha frente, dizendo que me quer. Caralho!!!
- Me faça sua e deixa eu te fazer minha?
- Tem certeza, menina?
- Nunca tive tanta certeza na minha vida... Eu estava me guardando pra alguém especial, e agora posso me entregar para o meu desejo impossível.
- Como assim? Você ainda é virgem?
- Sim, Eu sou.
- Eu não posso, Ana. Você não vai querer que eu seja a primeira a te tocar. Não faz isso.
- Sara, você é meu desejo impossível, mais possível do mundo nesse momento. É você, eu quero que seja você. Me faz sua mulher. Mesmo que depois você não queira me ver mais.
- Como não vou querer te ver? Você está me mudado minha menina...
- Minha latina...
Mordi os lábios e a abracei. Trouxe-a para mais perto de mim e comecei a beijar sua nuca. Aquilo fez ela se arrepiar e eu sorri. Beijei seus lábios suavemente, mas logo tudo começou a ficar mais intenso. Passei minhas mãos por toda sua costas, explorando cada parte. Ela me apertava contra o seu corpo. Desci minhas mãos até sua bunda e apertei com força, isso fez ela gemer. Logo tratei de abrir o zip do seu vestido. A virei pra mim e comecei a beijar suas costas. Desci o vestido até os seus pés e ela tirou. Ela estava linda, com um sutiã branco e calsinha branca. Ela virou pra mim e sorriu, logo tirou meu vestido, eu estava com um sutiã e calsinhas vermelhos, ela sorriu ao meu ver de lingerie.
- Você é linda minha menina... Tão delicada, cheirosa... Tão minha.
Ela disse beijando meu pescoço.
Eu desci minhas mãos até bunda e alisei, a levei até a cama e deitei sobre ela. Ficamos nos beijando e nos conhecendo, o beijo e os toques ficaram intensos e senti minha calsinha molhar. Desci beijando seu pescoço até seu seio direito. A levantei e desabotuei o seu sutiã, jogando longe de mim, deixando seus lindos seios pra fora, eu beijei delicadamente. Depois chupei o direito, mordi, ela gemia, fui para o outro seio e fiz a mesma coisa. Desci os beijos até sua barriga, ela estava me deixando louca. Aquele cheiro... Eu a amava. Quando cheguei perto da sua calsinha ela perguntou:
- Tem certeza? Podemos parar...
Eu a interrompi.
- Shiii!!! Deixe eu te amar.
Tirei sua calsinha, deixando seu sexo de fora, e era a coisa mais linda mundo. Eu estava na cama com a Sara Ramirez nua embaixo de mim, é um sonho? Deixei um beijo em cima do seu sexo e subi para beijar seus lábios, apertei seus seios e tomei coragem para sentir a sua intimidade... E ela estava... Estava tão molhada. Comecei a massagear seu clitóris e ela gemeu, que gemido... Puta que pariu!!!
- Você está encharcada!!! É tudo pra mim?
- S-só pra você, menina...
Ela disse ofegante.
Comecei a penetrá-la, e meus dedos escorregam de tão molhada que ela estava. Comecei a fazer um vai e vem dentro dela, ela arranhava minhas costas, puxava meu cabelo. Aumentei a velocidade, até que ela falou:
- Ana, eu v-vou...
- Você vai o que, Sara? Diz pra mim... Eu ouvir você dizer.
- Eu vou g-gozar!!! Não para, por favor.
Quando ela disse isso eu parei, sou má. Ela me olhou incrédula, mas eu disse.
- Quero que você goze aqui, bem gostoso.
Eu disse apontando pra mim boca.
Desci e comecei a fazer sexo oral nela, coloca minha língua dentro dela e tirava o mais rápido possível, chupava sua entrada e meu dedos massageando seu clitóris. Até que eu sinto ela se tremer e aquele maravilhoso e delicioso líquido desce na minha boca, suguei tudo, com muita vontade. E subi para beijá-la.
- Isso foi incrível.
Ela disse ofegante e fraca.
- Foi a melhor sensação. Você tem um gosto delicioso latina, muito melhor do que eu imaginei.
Eu disse sorrindo.
- Nunca gozei tão rápido na minha vida.
- Esse é o poder da menina aqui.
- Da minha menina... Que agora eu vou tornar mulher.
Ela me disse isso e começou a beijar. Ela era foda!! Carinhosa, ela tirou minha lingerie e sorriu.
- Você é tão perfeita e delicada. Obrigada por essa honra de fazê-la mulher e minha.
Comecei a me beijar, ela percebeu que eu estava muito molhada e falou:
- Gostosa!!! Isso tudo é meu? Eu sei que é.
Ela levou seus dedos até meu clitóris e começou a massagear, eu gemia. Aquilo era delicioso. Ela desceu um dedo até a minha entrada, e começou a colocar. Eu gemi de dor.
- Você é mesmo virgem, obrigada!!!
Ela começou a me beijar e colocar o dedo. Porra, aquilo doía pra Caralho. Uma lágrima caiu no canto dos meus olhos.
- Eu sei que doi, minha menina. Mas já já vai passar, eu prometo. Se eu pudesse não te faria sentir dor.
Ela falou isso e me beijou, olhando em meu olhos, passando confiança. Eu era dela!! Até que algo se rompeo dentro de mim, ela sorriu e começou a movitar o dedo. A dor havia sumido e ela sabia. Então começou a movimentar de dentro pra fora e eu gemi, logo gozei nos dedos dela. Foi a melhor sensação da minha vida. Ela me olhou e sorriu.
- Eu te amo, Sara. Amo de verdade. Obrigada por tudo.
- E-eu também te amo, menina.
O quê? Ela me amava? Que porra é essa?
Ficamos ali e depois gozamos mais uma vez as duas juntas.
- Minha menina...
- Minha latina...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...