1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino >
  3. Positivo

História Reviravoltas do Destino - Positivo


Escrita por: Tainaka-chan

Notas do Autor


Yoo, minna-san!
Faz tempo, não é?
Para comemorar a minha volta, aqui está uma fanfic nova!Pensei muito tempo para desenvolver uma história, que na minha opinião, é bem interessante.Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Capítulo 1 - Positivo


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino - Positivo

 Maka Albarn On  

 Acordo e olho para o teto branco do meu quarto.É terça-feira de manhã, o que significa que tenho que ir para as aulas da faculdade hoje.Suspiro e olho para a mesinha de cabeceira a lado da minha cama, onde há uma foto de mim e do meu namorado, Death the Kid. Ele estava tão lindo quando tiramos essa foto, e ainda é lindo. Sorrio. amanhã eu e ele vamos completar 1 ano de namoro! Um ano maravilhoso. Escuto batidas na porta do meu quarto, e já sei quem é. 

??? - Maka, acorda, nós vamos nos atrasar! - As batidas param - O café está na mesa! 

Maka - Eu já acordei, Soul! Já estou indo tomar o café! 

 Me levanto da cama e vou para o banheiro do meu quarto, onde eu tomo um banho rápido na água quente. Saio do banho com os cabelos presos em uma trança lateral e uma tiara como acessório, e coloco uma calça jeans, um tênis all star vermelho, uma blusa branca e uma jaqueta jeans. Passo um batom rosinha claro e um perfume francês que foi um presente da minha mãe, de quando ela estava fazendo uma viagem pela França. Pego minha mochila com os materiais da faculdade e abro a porta do meu quarto. Deixo minha mochila em uma das cadeiras e tomo o café da manhã. Enquanto acabo de tomar o suco de laranja, Soul saí do quarto dele.

Maka - Bom dia, Soul Eater. 

Soul - Bom dia, Maka. - Ele tira o celular do bolso, olha e digita algo, logo em seguida, o colocando novamente no bolso. - A Liz não para de me encher querendo que eu vá buscar ela de moto. Hoje ela não está afim de andar. - Ele revira os olhos. - Se importa de ir andando, Maka? 

Maka - Claro que não. - Dou um sorriso. Liz é tão dramática! - Trate melhor sua namorada, Soul! 

Soul - Eu sou um ótimo namorado! - Ele pega as chaves e os capacetes e saí andando - Até mais tarde, Maka! 

Maka - Até! 

 Acabo de tomar o café, lavo a louça que eu sujei e pego minha mochila, meu celular e os meus fones. Tranco a porta de casa, dou bom dia para a senhora Izumi, nossa vizinha, uma gentil senhora idosa que nos acolheu muito bem quando eu e Soul Eater nos mudamos para esse apartamento. 

 Desço até a portaria e dou bom dia para o nosso porteiro, um senhor de meia-idade, acho que seu nome é Gerard. Coloco os fones, e aperto play em uma música qualquer, logo descubro que é "Blood Circulator", do Asian Kung-fu Genaration. Caminho pelo Centro da cidade, e muitas pessoas me cumprimentam, devido a eles conhecerem e gostarem muito da minha mãe. Os cumprimento de volta, sorrindo. Pego um ônibus que tem a parada perto da minha faculdade, a Shibusen. Me sento em um banco vazio na metade do ônibus e fico ouvindo música e olhando pela janela. Logo chego ao meu destino e desço do ônibus, indo para a faculdade. Entro no edifício e vou para a parte do campus destinada a minha área, a medicina. Vou ser médica pediatra das criancinhas. 

                                                                                                                                                                                                                                    

 As aulas acabam e eu vou para a cafeteria da faculdade, onde eu encontro a Tsubaki. Ela acena para mim e eu me sento na mesa em que ela está. Peço um Capuccino com caramelo e logo ele chega. 

Maka - Como foram as aulas, Tsubaki-chan? 

Tsubaki - Não é fácil, Maka-chan. - Ela suspira cansada e dá uma garfada no seu pedaço de bolo de morango. - Adoro a faculdade de biologia, mas ando bem cansada. 

Maka - Sei como é. Vai trabalhar hoje? 

Tsubaki - Vou, o senhor Taka precisa de ajuda no mercado. - Ela olha para a porta e seus olhos brilham. - Eles chegaram .... 

??? - YAHOOO!!O GRANDE BLACK STAR CHEGOU!! - Grita Black Star.

??? - Menos, Black Star. - Diz Soul. 

??? - Yahoo!Patty também veio! - Diz a pequena Patty. 

Tsubaki - Que bom que chegaram! - Eles se sentam na mesa.

Soul - Deveríamos ter chegado antes, mas o Naruto 2 arrumou briga com o Spirit e eu acabei no meio. - Soul suspira, irritado. Dou um gole no meu capuccino. 

Black Star - Aquele idiota se recusou a me reconhecer como o grandioso Deus que eu sou!!E eu não sou o Naruto 2!!!!EU ODEIO ESSE APELIDO!!

Patty - Quieto Cospobre do Naruto! - Ela dá um tapa na cabeça de Black Star. - Foi demais!!Eles rolaram pra lá e pra cá, jogaram coisas um no outro!!!E seu pai acabou perdendo pela 2º vez! 

Maka - Oh, meu Kami-sama .... - Reviro os olhos. - Aquele homem não pode ser o meu pai ... 

Tsubaki - Vocês deveriam tomar vergonha na cara e parar com essas brigas! 

 Enquanto Tsubaki dá a maior bronca neles, percebo que faltam duas pessoas. 

Maka - Onde estão o Kid e a Liz? - Corto a fala de Black Star. 

Black Star - Heey!!Não corte as minhas grandiosas e belas palavr... 

Patty - O Kid foi levar a Onee-chan pra casa, parece que ela não estava se sentindo bem. - Patty corta Black Star novamente. 

Black Star - HEEY!!PATTY!!!ATÉ VOCÊ GURIA!? 

Maka - Que estranho ... 

Soul - Ela poderia ter pedido pra mim, eu sou o namorado dela ... - Soul parecia decepcionado. Ele e Liz estão juntos há 6 meses. 

Tsubaki - Vai ver que ele estava mais próximo dela, Soul. 

Maka - É, eles ficam em edifícios próximos! 

Soul - Vamos para casa. De lá eu ligo para ela. - Ele se levanta. 

Maka - Certo. Até pessoal! 

 Nós vamos andando para o estacionamento e subimos na moto de Soul. Ele está preocupado, e tenho que admitir que também estou. Ultimamente, Kid tem andado muito estranho comigo, há umas três semanas, para ser exata. E eu suspeito que isso tem haver com a Liz. Por favor, Kami-sama, que eu esteja errada quanto as minhas intuições. 

                                                                                                                                                                                                                     

 Death the Kid On  

 Estou na casa de Liz, sentado no sofá da sala, esperando pelo resultado. Por favor, Kami-sama, que seja o que eu espero. Foi um erro, eu amo a Maka. Mas estou em dúvida. Não sei se a amo mais tanto assim. Acho que deve ter sido algo passageiro. Não!!Eu a amo!! 

 Liz sai do banheiro. Seu rosto está pálido. 

Kid - E então?? - Pergunto nervoso. 

Liz - Positivo ... 

                                                                                                                                                                                                 Continua ...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores!!!
Nos vemos no próximo capítulo dessa emocionante fanfic!!

Kissus, Tainaka-Chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...