1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino >
  3. Ela está indo em direção a algo inesquecível

História Reviravoltas do Destino - Ela está indo em direção a algo inesquecível


Escrita por: Tainaka-chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Obrigada por tudo, leitores! Vocês são demais!
Amei escrever esse capítulo, e espero que vocês gostem! Especialmente para os fãs de SoMa <3
Boa leitura!

Capítulo 11 - Ela está indo em direção a algo inesquecível


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino - Ela está indo em direção a algo inesquecível

Maka Albarn On

 Seis meses se passaram em Death City. O Shinigami ganhou as eleições, e agora é o prefeito. Todos nós nos formamos na faculdade, e agora, levamos uma vida trabalhando como gado, de acordo com o Black Star. Eu estou trabalhando em uma clínica pediátrica, adoro meu trabalho! Ver um sorriso sincero de uma criança sempre me anima, e elas são tão fofas!

 Black Star está trabalhando como professor de educação física em um colégio da cidade, e Tsubaki está trabalhando no jardim botânico da cidade, pesquisando novas espécies de plantas que não temos em nossa região. Patty trabalha no zoológico da cidade, atuando como veterinária e tratadora dos animais, fiquei até sabendo que ela queria levar uma girafa para casa, mas a policia acabou acalmando ela. Mas o Soul ainda não encontrou um emprego, e anda meio estressado com isso. Hoje ele me disse que ia fazer uma entrevista de emprego na Grande Academia de músicos de Death City como professor, já que ele recebeu algumas recomendações como talento revolucionário de seus professores. Estou torcendo para que tudo dê certo!

 Acabo meu expediente e me despeço do pessoal da clínica, e penso se devo ir andando ou de ônibus para casa. Opto por ir de ônibus, já que hoje não estou com tanta vontade de andar, e a clínica fica bem longe da minha casa. Caminho até o próximo quarteirão, onde há um ponto de ônibus, e espero alguns minutos pelo meu ônibus. Assim que entro no ônibus e me sento, procuro meu celular com os meus fones na bolsa e coloco alguma música. Fico olhando pela janela, para o sol se pondo no horizonte e as luzes se acendendo pela cidade.

Going out tonight, changes into something red

Vamos sair essa noite, ela coloca uma roupa vermelha

Her mother doesn’t like that kind of dress

Sua mãe não gosta desse tipo de vestido

Everything she never had, she’s showing off

Tudo o que nunca teve, ela está revelando

Driving too fast, moon is breaking through her hair

Dirigindo rápido demais, a lua se quebra em seus cabelos

 Enquanto a música toca, fico relembrando dos momentos tão especiais que passei ao lado do Kid. Me lembro como se fosse ontem nós dois no carro dele, rodando pela cidade, o vento entrando pelas janelas abertas e bagunçando meus cabelos, enquanto nós gargalhávamos de nossas conversas banais e nos olhávamos apaixonadamente. Mas isso não importa mais. Ele saiu da minha vida há meses, e eu não desejo que ele volte. Patty disse em uma das noites em que nos reunimos para assistir um filme que ele está ansioso para ser pai, e o bebê logo logo vai vir ao mundo. Fico feliz que ele esteja feliz. Vai ser um pai e tanto.

 Mas eu também estou feliz. Soul e eu aprendemos a sermos felizes da nossa maneira. Nos apoiamos muito nos momentos difíceis e aproveitamos cada um dos bons momentos. Somos melhores amigos, mais unidos do que nunca.

She's heading for something that she won’t forget

Ela está indo em direção a algo inesquecível

Having no regrets is all that she really wants

Não ter arrependimentos é tudo o que ela quer

 O ônibus vai parando em vários pontos, até que chega ao meu. Desço do ônibus, caminhando tranquilamente pelas ruas. A música continua tocando.

We're only getting older, baby

Nós estamos envelhecendo, baby

And I’ve been thinking about you lately

E estive pensando sobre você ultimamente

Does it ever drive you crazy

Te enlouquece perceber

Just how fast the night changes                  

A rapidez com que a noite muda?

Everything that you’ve ever dreamed of

Tudo o que sempre sonhou

Disappearing when you wake up

Desaparecendo quando você acorda

But there’s nothing to be afraid of

Mas não precisa ter medo

Even when the night changes

Mesmo quando a noite mudar

It will never change me and you

Ela jamais nos mudará

 Passo pela portaria do meu prédio, cumprimentando o porteiro e subindo as escadas. Chego ao meu apartamento e de Soul e abro a porta com a minha chave. Entro na casa e retiro meus fones de ouvido e pauso a música no celular, desligando a tela do celular. Mal dou três passos e Soul aparece de seu quarto correndo, me pegando no colo e girando. Ele ri como um bobão enquanto eu não estou entendendo nada. Ele acaba se jogando no sofá comigo, ficando por cima de mim, em uma proximidade que me tira o ar e faz meu rosto queimar.

Maka : H-Hey, Soul, o que aconteceu?

Soul : A Academia de músicos me contratou!! – Ele sorri, todo feliz. Um sorriso se forma no meu rosto na hora e eu o abraço, acabando com todo o espaço entre nós.

Maka : Meus parabéns!!! Isso é ótimo, Soul!! – Posso sentir a respiração quente dele no meu pescoço, com sua boca próxima a ele. Onde a pele dele toca a minha pele está queimando. Meu rosto está em chamas, mas eu simplesmente não consigo... soltá-lo.

Soul : Sim! Vou trabalhar como professor de música clássica e jazz. Os melhores estilos. – Sinto seus braços me apertarem de uma maneira boa contra o corpo dele, e posso prever um sorriso se formando em seu rosto, mesmo sem o olhar.

 De repente, nos encaramos. Os olhos vermelhos dele tinham um brilho sedutor, e como eu previ, ele sorria, também de uma maneira sedutora. Mordi meus lábios, sentindo imenso desejo de... simplesmente o beijar da maneira mais apaixonada possível. A atração que ele me proporcionava naquele momento era algo que eu nunca havia sentido.

 Seu rosto se aproximava lentamente.

 Fechei meus olhos lentamente e entreabri meus lábios, que desejavam ser tomados pelos lábios daquele albino.

 Ia dar tudo maravilhosamente certo.

 Se não fosse por alguém ter batido grosseiramente na porta, fazendo nossas cabeças baterem uma na outra com o susto. MAS QUE CARALHO!!! Soul saiu de cima de mim e se levantou resmungando, massageando a cabeça e revirando os olhos, indo em direção à porta. Podíamos ouvir Black Star berrando lá fora. Maldito Cospobre do Naruto!!!

Black Star : EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII, ABRAM A PORTA PARA O SEU GRANDIOSO DEUS, BLACK STAR!!!

 Me sentei no sofá, o rosto em chamas, só então me tocando do que eu ia fazer e do tipo de pensamentos que eu estava tendo. Arrumei meu cabelo e minha blusa e peguei um livro que estava na mesinha de centro da sala, tentando parecer natural. Droga, Maka Albarn, o que você ia fazer!?

 Soul abriu a porta, e Black Star entrou, seguido por Tsubaki com Angela no colo. As duas reviravam os olhos, irritadas com Black Star e sua gritaria.

Tsubaki : Desculpe incomodar, Soul-kun, Maka-chan.

Maka : Não é incomodo nenhum receber vocês, Tsubaki. – Tentei sorrir da melhor maneira possível depois do acontecido anterior.

Soul : Claro que a Tsubaki e a Angela não incomodam. – Ele disse, enquanto beijava a bochecha de Angela. – Mas temos eu rever essa de aceitar o Black Star.  

Black Star : COMO VOCÊ OUSA, FALAR ISSO, VELHOTE!? – Black Star se fez de indignado. – Eu que vim aqui te fazer um convite!! – Black Star me encarou. – E porque a Maka tá vermelha igual pimenta!? – Oh não, ele percebeu.

Maka : É que... bem... Hoje está muito quente!! 41 graus em Death City! – Comecei a me abanar nervosamente. Black Star começou a pensar com a mão no queixo e vi Tsubaki sorrir maliciosamente. Soul olhou para mim de canto.

Black Star : Faz sentido!!

Soul : E qual é o convite que você veio fazer? – Mudou de assunto.

Tsubaki : Nós vamos para a praia em algumas semanas, já que está tão quente aqui. – Ela sorriu para mim e senti vontade de jogar uma das almofadas do sofá na cara dela. – Nós queríamos saber se vocês também querem ir. Vai ser a primeira vez da Angela-chan na praia.

Angela : Yaaaay! – Angela sorriu, animada.

Soul : Não é má ideia. O que acha, Maka?

Maka : Se estiver tudo bem pra você, eu gostaria de ir.

Black Star : VAI SER FODA!!!

Liz Thompson On

 A doutora Rachel para o aparelho em um ponto da minha barriga e sorri, olhando para a tela de TV. Kid aperta minha mão levemente e afaga meus cabelos. A doutora se vira para nós, sorrindo. Ela aponta para a tela de TV.

Rachel : Estão vendo bem aqui? – Assentimos. – Vocês vão ser pais de uma menininha! Meus parabéns!

 Lágrimas se formam em meus olhos, e eu dou um sorriso de pura felicidade. Kid acaba de filmar toda a cena e guarda a câmera. A doutora limpa o gel gelado da minha barriga e diz que nos aguarda para a próxima consulta. Kid me ajuda a levantar e saímos do consultório. Entramos no carro e eu passo a mão pela minha barriga de sete meses, maravilhada.

Kid : Agora temos certeza que vai ser Evangeline.

Liz : Uma linda menininha! – Olho para ele. – Precisamos ir comprar o enxoval dela! E o quarto ainda nem está pronto!! – Quase entro em desespero.

Kid : Vamos fazer isso amanhã, não se preocupe. Nada faltará a ela, eu prometo. – Ele pousa a mão sobre a minha barriga. O bebê chuta, e nos entreolhamos, surpresos. – Ela fez de novo, Liz!

Liz : Sinto que ela vai dar trabalho! – Dou risada. – Ela me chuta tanto, parece que está louca pra ver o mundo.

 Kid ri e dá a partida. Olho a pequena cidade que agora é nosso lar. Em alguns meses, já me acostumei com ela, mas sinto falta de algumas coisas de Death City. Percebo que estamos indo pelo caminho errado, e olho para Kid.

Liz : Kid, você está indo pelo caminho errado. A saída da cidade é por aquela outra rua.

Kid : Não estou errado. Temos uma surpresa pra você. – Ele sorri.

Liz : Temos? Surpresa? – Fiquei confusa.

Kid : Você já vai ver.

 Ele dirige até sairmos da cidade. Fico olhando pela janela, onde só posso ver árvores. Ele para o carro em um posto para encher o tanque e eu vou ao banheiro. Bexiga de grávida é um caos. Voltamos para a estrada e ficamos em silêncio novamente. Não consigo parar de pensar o que é essa surpresa.

Kid : Estamos quase lá, Liz.

Liz : Estou morrendo de curiosidade! Me dá uma dica? – Ele pensa por alguns segundos, sem tirar os olhos da estrada.

Kid : Hmmm... É uma coisa que você ama.

 Entramos em uma cidade maior que a nossa, e ele dirige por ela, com a ajuda do GPS. Depois de a atravessarmos, chegamos ao aeroporto.

Liz : O que estamos fazendo aqui, Kid? – Me sinto confusa.

Kid : Viemos pegar sua surpresa! Vamos.

 Caminhamos até uma área de desembarque. Olho para Kid, que esta olhando em volta, procurando por algo. Logo, ele aponta para alguma coisa. Meu olhar segue a direção. OH MEU DEUS!

Liz : Patty!! – A loira corre em nossa direção.

Patty : Liz, você tá tão gorda!!

                                                                                                                                            Continua...


Notas Finais


O que acharam?
Obrigada por ler!

Kissus!

Música do capítulo : https://www.youtube.com/watch?v=syFZfO_wfMQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...