1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino >
  3. Como uma garota pode ser linda até comendo batata frita?

História Reviravoltas do Destino - Como uma garota pode ser linda até comendo batata frita?


Escrita por: Tainaka-chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Obrigada a todos pelo apoio que estou tendo para escrever! ^-^
Boa leitura!

Capítulo 12 - Como uma garota pode ser linda até comendo batata frita?


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino - Como uma garota pode ser linda até comendo batata frita?

Death the Kid On

Kid : É sério Liz, você não tá gorda. – Tento mais uma vez, sem poder tirar os olhos da estrada. Liz continua emburrada, olhando pela janela. – Você está linda. Ainda mais porque vai ser mãe, e a gravidez lhe cai muito bem. – Desvio os olhos da estrada por alguns segundos e posso ver um pequeno sorriso e as bochechas coradas de Liz no reflexo do vidro. Ela é tão linda.

Patty : Liz, foi brincadeira! Eu juro, eu não sabia que você ia se ofender! – Patty sorri, nervosa, enquanto rola de um lado pro outro nos bancos de trás. Liz continua em seu silêncio mortal. – Já sei! Vamos cantar a música da Liz, Kiddo!

Kid : COMO UMA DEUSAAA... – Tento fazer minha voz sair bem afeminada.

Patty : ... VOCÊ ME MANTÉÉÉM!! – Patty berra de maneira desafinada.

 Liz não consegue segurar a risada e começa a gargalhar. Eu e Patty começamos a rir da risada dela. É muito bom estarmos os três juntos novamente.

 No aeroporto, Patty começou a dizer que parecia que Liz tinha engolido uma baleia e coisas do tipo, apesar de eu estar sinalizando para ela não abrir a boca pra falar isso. Sensível como a Liz está com a gravidez, abriu o berreiro no meio do aeroporto. Depois, Liz se recusou a ir no mesmo carro que Patty para casa, mas eu consegui convencer ela a desistir dessa ideia. E depois de muitos pedidos de desculpas e piadas idiotas, tudo voltou ao normal.

Liz : Vocês são tão bobos. Mas eu amo muito vocês por serem quem são! – Patty estende a mão para ela, e ela segura. – Como foi à viagem, Patty?

Patty : Tudo numa boa, até o cara do meu lado se recusar a me oferecer biscoitos. – Fez cara de desgosto. – Ainda bem que eu tranquei ele no banheiro do avião. A sorte é que ele esqueceu os biscoitos e eu comi tudo! Pensou como seria comer cagando? – Sorriu do nada.

Kid : Isso é nojento, Patty! Vai se tratar! – Patty começou a rir.

Liz : Que nojo. – Fez a mesma cara de desgosto que a irmã mais nova.

Patty : Eu senti tanto a falta de vocês! Tá que vocês fizeram cagada com o povinho de Death City, mas impossível não amar, ainda mais agora que meu sobrinho ou sobrinha vai nascer!

Kid : Obrigada por lembrar, Patty. – Solto um sarcasmo.

Patty : De nada, Kiddo! – A lerda não entendeu.

Liz : Vai ser menina, Patty. – Liz alisou a barriga.

Patty : KYAAAAAAAH, QUE FOFA! – Os olhos da Patty brilharam. – Ok, me deixem brincar de acertar o nome. Gertrudes?

Liz : Nem pensar.

Patty : Kim Kardashian?

Liz : De Kim já basta a Diehl, Deus me livre de ter uma filha igual ela!

Patty : Ah! Então já sei! Vai ser Pomba!

 Kid : Por que raios a minha filha iria se chamar Pomba!? Eu e a Liz detestamos pombas!! – Liz olhava para ela, incrédula.

Patty : As Testemunhas de Jeová de Death City me ensinaram que no futuro, as pombas vão salvar o mundo!!

Liz : E como as pombas vão salvar o mundo, Patty!? 

Patty : Ué, elas vão cagar nos demônios que tentarem possuir a gente! Pomba não serve pra isso mesmo? – Eu e Liz caímos na gargalhada.

Kid : Acho que essas religiões não tem mais o que inventar, certo Liz? – Falo entre as gargalhadas.

Liz : Com certeza. – Ela para de rir depois de alguns minutos e suspira. – Você não deveria ficar acreditando neles, Patty. Eu assisti a reportagem em que o Black Star peidou fogo neles.

Patty : Aquele sim foi um dia interessante!

 Continuamos conversando animadamente, fazendo piadas bobas e rindo da ingenuidade da Patty. Estávamos quase chegando à cidade, quando aquela horrível crise da gravidez começou.

Liz : Kid, quero comer lanches do Mc Donalds. – A barriga dela roncou. – Eu preciso muito, Kid.

Kid : Nós já estamos indo, Liz.

 Patty começou a comemorar por fazer muito tempo que ela não ia ao Mc Donalds pelos lanches estarem caros demais. Se passaram cinco minutos.

Liz : Kid, eu não tô aguentando, quero um Big Mac. – Liz segurou meu braço e o apertou com uma força anormal. – Eu quero muito um Big Mac.

Kid : C-Calma, Liz. Já estamos chegando. – Sorri nervoso para ela.

Liz : NÃO ME DIGA PARA TER CALMA! EU ESTOU GRÁVIDA DE SETE, ISSO MESMO, SETE MESES!! É UM INFERNO ATÉ PRA MIJAR!!! – De repente, ela solta meu braço, lágrimas se formam em seus olhos. – Só estou te pedindo um Big Mac... Tá difícil, sabe...

Kid : Não chore, Liz. Já estamos entrando na cidade. Olha lá. – Aponto para as primeiras casas aparecendo dos dois lados da estrada. Os olhos dela brilham.

Liz : PÉ NA TÁBUA, KID!!!

 Liz pisa com força no meu pé que estava no acelerador, fazendo o carro ir de 60 a 120 km. Comecei a gritar desesperado, enquanto a Liz babava e chamava pelo Big Mac, como uma canibal. A Patty só dava risada e gritava.

Patty : VELOZES E FURIOSOS POHAAAA!!! UHUUUUUUUUUU!

Kid : LIZ, TIRA O PÉ DO ACELERADOR!! AHHH, EU VOU MORRER!

Liz : VEM PRA MAMÃE, BIG MAC!!

(...)

 Dei a última mordida no meu Big Tasty e bebi um gole do meu refrigerante. Liz estava comendo seu segundo Big Mac, se sujando como se fosse uma criança comendo. Num piscar de olhos, Liz havia acabado seu Big Mac e já olhava para as batatas fritas da Patty. Pobre Patty, foi tão descuidada.

 Estávamos em uma lanchonete do Mc Donalds no centro da cidade. Um lugar sem muito movimento, mas bonito e agradável. Ao fundo, tocava uma música de alguma rádio.

Kid : Liz, isso é da Patty. – A repreendi. Ela me olhou, magoada. – Tudo bem, pode comer.

 Se passaram alguns minutos, eu assisti a Liz comer as batatas da Patty. Cara, como é possível uma garota ser linda até comendo batata frita? Admito que a Maka era muito linda, mas não como a Liz é pra mim. Na minha vida, muitas coisas mudaram. Liz tomou o lugar da Maka, seja ao meu lado, coração ou pensamentos.  Já pensei várias vezes : É amor?

 De acordo com as minhas conclusões, é sim.

 Mas não tenho certeza se consigo me confessar a ela. Eu já a fiz sofrer demais. Tirei o Soul dela, tirei a cidade onde ela amava viver, a afastei da irmã e das suas amizades, sua vida se tornou mais solitária, ela abandonou a faculdade de moda, está grávida com 22 anos... São tantas as coisas ruins que eu trouxe a ela. E mesmo assim, ela continua do meu lado. E meu amor por ela aumenta a cada manhã que eu a vejo tomar café da manhã com as empregadas, todas as tardes que olho pela janela do meu escritório e a vejo dormindo na rede do jardim e todas as noites que posso escutar ela cantando para a nossa menininha  no quarto ao lado do meu. Liz se tornou minha prioridade maior, e farei tudo para que ela seja feliz.

 Eu me amaldiçoo todos os dias por tirar todas as coisas que ela amava. E também por ter deixado a Maka sozinha, sem nem me desculpar corretamente. Eu sou um maldito. Liz me cutuca.

Liz : Tá tudo bem, Kid? – Assenti. – Eu estou te chamando faz um tempão. Tem certeza que está tudo bem?

Kid : Está tudo bem, Liz. Eu só estava pensando.

Liz : Sobre o q...

Patty : HEY! Quem comeu minhas batatas!? – Patty voltou do banheiro e descobriu o furto de suas batatas. Aponto com o dedo indicador para Liz, que sorria amarelo. Patty suspira. – Tudo bem, vai. Você está grávida, e eu sei que é difícil.

Liz : Obrigada, Patty! Você está me deixando muito orgulhosa. – Liz se levanta e abraça Patty desajeitada, devido a sua barriga enorme. Ver a felicidade das duas ao estarem juntas depois de meses separadas me animou.

Kid : Hey! – As duas me encararam. - O que acham de ir tomar sorvete? – Os olhinhos azuis brilharam.

Patty : Yaaaay! – Patty sai correndo para fazer o pedido dos sorvetes no balcão.

Liz : Você é o melhor, Kid! – Liz me abraça e sinto minhas bochechas esquentarem.

                                                                                                                                                  Continua... 


Notas Finais


Obrigada por ler!
O que estão achando?
Nos vemos no próximo capítulo!

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...