1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino >
  3. Até que enfim!

História Reviravoltas do Destino - Até que enfim!


Escrita por: Tainaka-chan

Notas do Autor


Hey! Hoje eu tenho uma surpresinha!
Hoje tem capítulo duplo, e pretendo postar mais um amanhã.
Agradeço mais uma vez a todos os leitores que me motivam a escrever! Obrigada seus maravilhosos!
Boa leitura!

Capítulo 14 - Até que enfim!


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino - Até que enfim!

Death the Kid On

 Faz três dias que a Patty está passando suas férias aqui. E tenho que admitir : a casa está bem mais agitada. Mas o lado bom de tudo isso é que eu e a Liz estamos bem felizes com a visita dela. Agora sim o trio está completamente formado.

 Acabo de desenhar os projetos perfeitamente calculados e simétricos de um cliente na cidade. É um projeto de casa muito satisfatório. E tenho que me lembrar de matar a Patty por ter desenhado borboletas no rascunho desse projeto. Tive que refazer tudo de novo! Me levantei e guardei os projetos em uma pasta, em seguida, colocando essa pasta na prateleira. Recolhi uma xícara de café que uma das empregadas me trouxe, quando ouvi algumas batidas na porta. Murmurei um entre, e logo Liz entrou no cômodo.

Liz : Está ocupado, Kid?

Kid : Claro que não, Liz. Na verdade, acabei meu trabalho agora pouco. O que deseja? – Ela sentou-se em uma das poltronas e procurou uma posição confortável. Me aproximei e me agachei, recostando minha cabeça em sua barriga.

Liz : Eu só queria avisar que os pintores vão vir pintar o quarto da nossa filha hoje. De acordo com o designer que eu contratei, vai ficar perfeito! – Olhei para ela, que sorria.

Kid : Isso é ótimo. Quero que minha princesinha tenha tudo do bom e do melhor. – Acariciei a barriga de sete meses e dei um leve beijo. – Onde esta a Patty?

Liz : Ela disse que tinha algumas coisas para fazer na cidade, então eu pedi que o Charles e a Lola fossem com ela. – Charles é o nosso motorista e Lola é uma de nossas empregadas, uma das mais velhas.

Kid : Entendo. A casa está silenciosa demais, nem parece que o furacão Patricia está passando as férias aqui. – Liz riu.

 Fiquei admirando-a. O rosto tão belo e os brilhantes olhos azuis. O cabelo loiro havia crescido e sua pele estava com aspecto brilhante. A gravidez lhe caía esplendorosamente bem. Sem perceber, me levantei e a abracei. Ela retribuiu o gesto.

Kid : Perdão, Liz. Eu... Eu fui um babaca.

Liz : Por que está se desculpando? Você não fez nada errado, Kid.

Kid : Como não fiz nada errado? Você está grávida por minha culpa, você abandonou a faculdade de moda, te obriguei a sair de Death City e vir morar neste lugar, te dei uma vida solitária, te afastei da Patty, seu namorado terminou com você e... São tantos motivos!! E-Eu... – Fui interrompido.

Liz : Shhh, está tudo bem. – Ela desfez o abraço, segurando meu rosto com suas duas mãos. – Kid, se estou grávida, a culpa não é sua : é nossa. Nós dois sabíamos dos riscos e consequências de não usar preservativo, e aqui estamos nós. Mas apesar de toda essa culpa, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo, porque vou ser mão de uma menina linda. E ela vai ter o melhor pai do mundo. – Liz sorriu, e meu coração se aqueceu.

Kid : Mas e quanto as outras coisas? – Ela retirou as mãos do meu rosto e as posicionou sobre sua barriga.

Liz : A faculdade não é um problema, eu vou voltar a estudar e terei minha própria linha de roupas. No momento, Evangeline vai precisar de toda a minha atenção. – Ela sorriu. – Sair de Death City e ir para cá foi um pouco difícil de aceitar. Eu não estava preparada para deixar a Patty e uma parte da minha vida, mas já me acostumei a esse lugar e adoro morar aqui. Você sabe que eu sempre quis ser uma daquelas mulheres ricas das novelas, né? – Ri com esse fato. Pura verdade. – E quanto ao Soul Eater... Você sabe que eu o amei. Mas se estou aqui junto com você, é porque te amo ainda mais e prometo sempre amar. – Liz baixou os olhos e corou.

 Não precisei pensar duas vezes para ter certeza do que eu ouvi. Ela disse que me ama. E eu a beijei, sem hesitar. Foi um beijo calmo, que fez meu coração acelerar. A vida parecia ter total sentido agora, e percebi que eu queria estar do lado da Liz para sempre. Assim que o beijo terminou, e envolvi num abraço e selei meus lábios carinhosamente em sua testa.

Kid : Eu também te amo, Liz. E prometo sempre te amar, cuidar, respeitar e proteger.

Patty : ATÉ QUE ENFIM! – Eu e Liz nos assustamos.

 Patty estava reunida com todos os empregados no meu escritório. Todos eles fizeram uma roda em volta de mim e de Liz e se posicionaram com algo nas mãos.

Kid : O QUE ISSO SIGNIFICA!?

Patty : UM VIVA PARA ESSE CASAL MARAVILHOSO!! – Todos gritaram “viva!” e estouraram aquilo que estava em suas mãos, fazendo confete voar para todo lado. Eu e Liz nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

Soul Eater On

 Eu havia acabado de arrumar minha mochila com as coisas que eu iria levar para a praia. Iríamos no dia seguinte, quarta-feira, e voltaríamos na segunda. Estava havendo um festival na cidade, por isso, haveria feriado prolongado. Coloquei a mochila em um canto do quarto e resolvi preparar algo para o jantar. Maka havia saído com a Tsubaki para fazer coisas de garotas, e ainda não havia voltado. Me dirigi a cozinha e olhei para o relógio pendurado na parede, próximo a geladeira. Eram quase sete horas. Comecei a procurar os ingredientes para fazer hambúrguer, e assim que os encontrei, me dediquei a tarefa.

 Depois de algum tempo, eu estava fritando a carne dos hambúrgueres quando escutei o barulho de chaves e a porta de entrada sendo aberta e fechada. Assim que o barulho dos passos  estava próximo, nem precisei me virar para saber.

Soul : Maka, o jantar está quase pronto. Vai querer queijo a mais no seu hambúrguer como sempre?

Maka : O-Oi, Soul. V-Vou q-q-querer como s-sempre, p-por favor. – Virei minha cabeça minimamente, e observei Maka olhar para o chão, vermelha igual o ketchup que eu colocava no pão dos hambúrgueres.

 Limpei as mãos em um guardanapo e me aproximei dela, preocupado. Ela me olhou e recuou alguns passos para trás, mas acabou encurralada no sofá. Revirei os olhos.

Soul : Se você acha que pode esconder de mim que está doente, está enganada, Maka Albarn. – Encostei minha testa na testa dela, para checar a temperatura, mas não estava quente. Estava normal. Maka me empurrou.

Maka : E-E-Eu n-não estou d-d-doente! – Maka desviou o olhar. Semicerrei meus olhos.

Soul : Então é melhor começar a passar mais protetor solar e andar menos no sol. Você sabe que a sua pele é branca demais e que você não pode passar tanto tempo no sol. Tome mais cuidado quando formos para a praia. Devia ver a sua cara, você parece uma maçã. – Debochei.

 Me afastei e retornei para a cozinha, voltando ao meu trabalho de fazer um hambúrguer nível Masterchef. Assim que eu acabei, coloquei os hambúrgueres em um prato para a Maka e outro para mim, e comecei a comer, esperando por ela. Depois de um tempo, ela apareceu, tropeçando nos próprios pés, e se sentou a mesa.

 A olhei, desconfiado.

Soul : Maka, você está bem? – Ela me encara. – Você não conversa comigo faz um tempo e anda meio estranha. Quer falar sobre isso?

 Ficamos em silêncio por alguns minutos, enquanto eu esperava pela resposta dela, e ela encarava o teto como se ele tivesse criado vida própria. No final, ela assentiu com a cabeça.

Soul : Então me fala. O que está acontecendo?

Maka : E-Eu queria me desculp... – O celular dela começou a tocar. Assim que ela o pegou e olhou para a tela, fez cara de desgosto. – É o meu pai. Desculpe, Soul, mas eu preciso atender, ou ele vai vir arrombar a porta do nosso apartamento.

 Então, ela pegou o prato com os hambúrgueres dela e foi até o seu quarto. Pude ouvir ela conversando com o Spirit. Pelo quê será que ela iria se desculpar? Talvez eu nunca saiba, com esse humor estranho dela ultimamente...

 Terminei de comer e comecei a lavar a louça, enquanto ouvia a nossa vizinha, a senhora Izumi, gritar que a vilã da novela que ela assistia era uma biscate.

                                                                                                                                                      Continua...


Notas Finais


O que acharam? Quero saber a opinião de vocês!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...