1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino >
  3. Descoberta e bolada na cara

História Reviravoltas do Destino - Descoberta e bolada na cara


Escrita por: Tainaka-chan

Notas do Autor


Yo!
Mais um capítulo como prometido :)
Estamos cada vez mais próximos de ver a flor do amor desabrochar por completo, isso é tão fofo!
Obrigada a todos que estão lendo, amo vocês <3
Boa leitura!

Capítulo 17 - Descoberta e bolada na cara


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino - Descoberta e bolada na cara

Maka Albarn On

 Estávamos jantando, a comida era o delicioso “Macarrão de Praia” da Tsubaki. Angela já estava toda lambuzada, Black Star comia sem parar e Tsubaki conversava animadamente conosco. Tentei parecer animada, apesar de Soul estar com uma cara terrível e parecer nada amigável. Ele terminou rapidamente de comer e subiu para o quarto. Tsubaki e Black Star olharam para ele e depois para mim.

Maka : Eu vou falar com ele. – Suspirei.

 Terminamos de comer em silêncio e eu ajudei a Tsubaki a lavar a louça suja. Black Star fechou as portas do andar de baixo e foi colocar a Angela, que caía e babava de sono na cama.

Tsubaki : Por que será que o Soul está de mau humor, Maka-chan? – Ela disse enquanto secava os pratos limpos.

Maka : É que... Eu acho que cometi um erro com ele, Tsu. – Falei enquanto guardava os copos no armário. Eu me sentia extremamente culpada.

Tsubaki : E que erro seria? – Ela me olhou.

Maka : Eu disse para ele que estava apaixonada por um garoto, mas eu não disse que esse garoto era ele! – Comecei a guardar os pratos.

Tsubaki : Entendo. Acho que você precisa contar logo para ele. Ele parece estar magoado, tenho certeza que ele gosta de você. – Tsubaki sorriu.

Maka : Eu não sei, Tsu...

Tsubaki : Claro que ele gosta! Dá pra ver isso no jeito que ele te olha. – Corei.

Maka : Mudando de assunto, o que foi aquilo de deixar nós dois dormirmos no mesmo quarto e mesma cama, Tsubaki Nakatsukasa?

Tsubaki : Vai me dizer que não gostou? É uma ajuda pra você ficar com ele logo, amiga! O quarto é tão romântico, e a cama é bem resistente, sabe?

Maka : TSUBAKI! Eu não vou transar com ele!! Ainda mais ao ponto de quebrar a cama! – Acabei de guardar as louças. Tsubaki gargalhava. – Quer saber? Eu vou dormir! Boa noite.

Tsubaki : Boa noite! – Ela disse entre os risos.

 Subi a escada e fiquei parada na porta do quarto, tomando energia para entrar. Abri a porta e a fechei cuidadosamente, olhando para a cama de casal. Soul dormia tranquilamente, tão fofo como um anjo. Peguei minha camisola no guarda-roupa e andei até o banheiro, me trancando lá dentro. Quando vi qual camisola era, eu amaldiçoei a Maka do passado por não ter prestado atenção. Era um vestido curtíssimo de renda branca (O que o tornava completamente transparente) que mostrava tudo! Acho que vou morrer!

 Sem mais opções, coloquei a camisola e escovei os dentes. Penteei meus cabelos e tomei coragem novamente. Ele está dormindo, Maka, não vai ver nada.

 Abri a porta do banheiro e andei até a cama rapidamente, me deitando o mais afastada possível dele. Apesar do calor insuportável, me cobri até o pescoço e tentei dormir, de costas para ele. Me revirei uma, duas, três, quatro, cem vezes, sem conseguir dormir. O relógio da cabeceira da cama mostrava que já passava da meia-noite. Me virei, fitando as costas do Soul Eater.

Maka : Soul... Eu sei que você não está me ouvindo mas...

Soul Eater On

 Eu não conseguia dormir de jeito nenhum, o que a Maka me disse sobre estar apaixonada por alguém não saía da minha cabeça. Quando ela entrou no quarto, eu fingi estar dormindo. Mas ela começou a falar.  

Maka : Soul... Eu sei que você não está me ouvindo mas...  

 O que ela está dizendo?

Maka : Eu sinto muito se magoei você. Isso dói em mim também sabe? Você é meu melhor amigo, até mais do que isso. – Abri os olhos. – Eu gosto de você, muito mesmo. E não é como amigo... Eu te amo, Soul. – Meus olhos se arregalaram. – Sinto muito por ser tão boba ao ponto de não conseguir te contar enquanto você está acordado. Te prometo que um dia eu vou conseguir. Boa noite.

 O silêncio dominou o quarto.

(...)

 Acordei de manhã com a luz do sol invadindo o quarto. Sentia uma respiração quente no meu cabelo, e fiquei surpreso ao descobrir que Maka me abraçava e meu rosto estava entre seus peitos (Agora grandes, quando éramos crianças ela era uma tábua). Quase tive uma hemorragia e me afastei rapidamente. Mas ao me afastar, vi o tipo de roupa que ela usava e senti uma excitação.

 Corri para o banheiro e tomei um banho gelado, logo em seguida fazendo minha higiene. Coloquei uma regata, uma bermuda e um chinelo e saí do quarto cuidadosamente, parando uma única vez para olhar a Maka com aquela roupa provocativa e corando.

 Desci as escadas apressadamente, indo procurar alguma coisa para comer na cozinha. Achei algumas frutas e resolvi que comeria elas mesmo. Fiquei pensando na confissão da Maka. Então aquele cara era eu no fim das contas. E eu preciso dizer a ela que sinto o mesmo. Tsubaki e Black Star desceram depois de alguns minutos enquanto eu comia um mamão. Eles me contavam sobre os planos de ir á praia e almoçar em um restaurante na cidade, Tsubaki estava louca para comer camarão. Ouvimos algumas vozes e logo Maka desceu com Angela, que correu para a Tsubaki. Maka estava linda usando uma regata coral e um short jeans curto na cor azul claro. Senti meu rosto queimar ao ver ela olhar para mim e inventei uma desculpa para sair dali.

Maka Albarn On

 Depois de estarmos todos prontos, entramos na trilha que passava pelo bosque ao lado da casa e andamos por poucos minutos até chegar a uma escada de madeira cheia de trepadeiras escondida por um muro de pedras e as plantas. A escada levava para a areia branca e o oceano azul, e essa parte da praia não estava tão lotada. Ajudei Tsubaki a arrumar nossas coisas, enquanto Black Star e Soul corriam e se jogavam na água. Tsubaki passou protetor solar na Angela, que sorriu e foi atrás de Black Star e Soul. Estendemos as cadeiras de praia e abrimos o guarda-sol enorme, e ficamos conversando sentadas, olhando os três se divertirem.

Maka : Tsu, eu decidi que vou me confessar pra ele hoje. Mas ele está estranho comigo, e eu estou com medo.

Tsubaki : Maka-chan, você enrola demais. – Ela riu, achando graça da minha situação. – Se vocês continuarem sem se falar, nunca vão ficar juntos. Vá logo dizer pra ele, vou dar um jeito de fazer ele falar com você.

Maka : Mas como eu faço isso, Tsu?

Tsubaki : É só ter coragem, Maka-chan.

 Tsubaki começou a me dar dicas do que fazer, mas foi interrompida por uma bolada na cara que a empurrou para trás, fazendo a cadeira cair e ela ficar de pernas pro ar. Comecei a rir descontroladamente, mas acabei me levantando e a ajudando. Black Star assim que viu Tsubaki daquele jeito veio correndo como uma gazela pela praia.

Black Star :  TSUBAKI, MINHA DEUSA!! – Ele se aproximou e a segurou pelos ombros, a sacudindo como se sacode aqueles cofrinhos de porquinho quando se quer dinheiro. – QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ, TSUBAKIIII??

??? : C-Com licença, moços. S-Sinto m-m-muito por a-acertar a m-minha bola n-na s-s-sua c-cara. – Olhei para o homem negro de olhos castanhos claros. Ele me parece familiar. – P-Posso p-pegar minha b-bola de v-volta?

Black Star : É VOCÊ DE NOVO, MALDITO?? EU VOU TE MATAR SEU PREGADOR DE JEOVÁ DE MERDA!!! – Agora tá explicado. Black Star pegou Angela que se aproximava com Soul e a jogou nas costas do homem. – VINGUE-SE, ANGELA-CHAN!! DEFENDA A HONRA DA SUA MAMÃE!!! - Angela o mordeu.

??? : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!! – O homem saiu correndo pela praia com Black Star atrás e Soul atrás de Black Star. Acabei ficando com Tsubaki.

(...)

 Estávamos em um restaurante a alguma distância da praia, e o garçom acabava de colocar o último prato na mesa. Todos estávamos morrendo de fome e quase babando. A mesa estava repleta de comida : camarão frito e ensopado; churrasco; espetinhos de carne, legumes e queijo; carne seca na moranga; escondidinho de bacalhau; saladas; arroz temperado; diversas variedades de peixes fritos e assados; porções de batata-frita; batatas recheadas assadas; etc.

 Acontece que depois que “capturaram” o homem, Black Star o chantageou tanto que o homem ofereceu pagar o nosso almoço. E agora podemos comer á vontade sem nos preocupar.

??? : E lá se vai meu salário... – O homem parecia triste.

Black Star : Calado, maldito.

??? : Meu nome é Josué!!

Black Star : Tanto faz, só cale a boca e coma.

 Todos nós comemos aquela comida deliciosa, comentando sobre como a praia era linda e que seria muito agradável viver lá. Olhei de canto para Soul, que olhava pela janela para a praia. Eu queria falar com ele, mas não conseguia.

Garçom : Vocês vão ir ver a festa pra Iemanjá hoje a noite? – Perguntou enquanto tirava os pratos sujos da mesa. Josué chorava, e uma velha e uma moça o consolavam.

Tsubaki : O que é isso?

Garçom : Os pescadores, marinheiros e o povo da cidade vai ir a praia hoje á noite agradecer a deusa das águas pela prosperidade e felicidade de nossa cidade. Os senhores deveriam ir! – Ele sorriu e retornou para a cozinha com as louças sujas.

Soul : Parece ser bem interessante. – Me surpreendi ao vê-lo sorrir. Tsubaki olhou para mim com suas segundas intenções.

                                                                                                                        Continua...


Notas Finais


E aí, o que acharam?
O que vai acontecer na festa para Iemanjá? O que foi aquele sorriso do Soul? Será que ele resolveu demonstrar o mesmo pela Maka? Será que Maka está pronta para agir? Maka se confessou sem saber, gente!! Palmas para ela!
Nos vemos no próximo capítulo!

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...