1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino >
  3. Pessoas cool's não choram, Maka

História Reviravoltas do Destino - Pessoas cool's não choram, Maka


Escrita por: Tainaka-chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Capítulo 8 - Pessoas cool's não choram, Maka


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino - Pessoas cool's não choram, Maka

Black Star On

 Eu estou sentado em um canto da cela da cadeia de Death City, encolhido e roendo as unhas, junto com uns cinco caras enquanto eles conversam. Tenho certeza que se eu abrir a boca, vou ser estuprado. Eles tem cara de estupradores. Por que o Soul tem que demorar tanto? Eu liguei pra ele já faz uma eternidade. Eu não quero ser estuprado. VEM LOGO SOUL!!!

 De repente, eles abrem a cela e jogam outro cara dentro dela. Ele é empurrado e acaba caindo de quatro no chão, e fica olhando pro chão enquanto o policial fecha a sala e os estupradores começam a zoar a cara de retardado dele. Bom, se for pra estuprar alguém aqui, ele pode servir de escudo pra mim. Pobre alma perdida, mas sacrifícios são necessários para que o Grande Deus que eu sou seja salvo! Espera... Esse cara não é estranho. Cabelo de torres gêmeas, óculos... Eu conheço esse cara!!

Black Star : OX BUNDÃO!? O QUE TU TA FAZENDO AQUI!? – Ele levanta a cabeça e seus olhos brilham ao me ver. Ele está chorando e vem correndo até de mim.

Ox : BLACK STAAAR!! – Ele pula em cima de mim e me agarra. – Você precisa me salvar!!

Black Star : QUE VIADAGEM É ESSA!? TIRA ESSAS MÃOS IMUNDAS DO DEUS PURISSÍMO QUE EU SOU!!!! – Começo a tentar arrancar ele de mim, mas ele parece cola. – ME LARGA, BUNDÃO!!!  

Ox : Me salveeeee!!!

Black Star : COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI, DESGRAÇA!?

Ox : Assédio a aquela repórter gatinha... – Ele fica vermelho e para de me agarrar tão forte. Aproveito e dou um chute nele que o faz parar do outro lado da cela, batendo a cabeça com força. – POR QUE FEZ ISSO, POHA? – Ele passa a mão na cabeça.

Black Star : FICA LONGE DE MIM!!! – Olho para os estupradores. – ESTUPREM ELE, RÁPIDO!!! – Um policial aparece na porta da cela.

Policial : Chega de gritaria, Star! Pagaram sua fiança. Pode ir embora. – O policial abre a cela e eu suspiro aliviado.

Ox : ME LEVA COM VOCÊ, BLACK!! POR FAVOOOR!!! – Ele rasteja pela cela.

Black Star : O Grande Deus que eu sou está ocupado demais para levar um tarado nojento com ele!! – Saio da cela e faço uma pose grandiosa. – SE FODA AÊ, BUNDÃO!! – Dou uma gargalhada, a cara que o tarado do Ox fez não é desse mundo.

 Sigo o policial até fora da delegacia, onde vejo o Soul. Corro até ele e o abraço. Ele já começa a resmungar.

Black Star : Seu Grandioso Deus está eternamente agradecido!! – Ele me empurra.

Soul : Não começa com drama, Dêmonio Azul. E eu vou querer o meu dinheiro de volta.

Black Star : Albino cuzão!! – Cruzo os braços. – Isso só porque eu te amo tanto!!!

Soul : Black Star, já chega! Você é um irresponsável, nem sei como a Tsubaki aguenta um desastre atrás do outro! – Me bate um sentimento de culpa. – E falando nela, a Maka me ligou do hospital. A Tsubaki teve um treco por sua causa e levaram ela para o hospital. – Arregalo os olhos.

Black Star : ME LEVA PRA LÁ, SOUL! – Seguro os ombros dele. – EU PRECISO VER A MINHA DEUSA!!

Soul : Se eu te levar pra lá, aí é que ela enfarta de vez. – Solto os ombros dele. O que foi que eu fiz? Por que eu tenho que ser tão idiota? - Primeiro, você vai ir pra sua casa pegar algumas coisas pra ela. Depois você aparece lá com a sua cara de pau. E falando nisso, onde foi parar aquela menina que a Tsubaki está cuidando? – Meu corpo gelou.

Black Star : EU ME ESQUECI DA ANÃ DE JARDIM!!!

 Saio correndo, deixando o Soul para trás. Preciso encontrar a guria!

Maka Albarn On

 Enquanto Tsubaki dormia no seu quarto de hospital depois dos exames, eu estava na sala do médico esperando ele acabar de diagnosticar o problema que ela tinha. Ele se chamava Doutor Stein, e parecia bem estranho. Ele acabou de escrever em alguns papéis e me olhou, sério.

Stein : Bem... Maka-san, ainda bem que você e seus amigos trouxeram Tsubaki-san a tempo. Ela está com problemas cardíacos, e poderia ter um infarto a qualquer momento. Fiquei surpreso ao descobrir que ela é a namorada do garoto do noticiário do meio-dia. Mas não é de se admirar que ela tenha esses problemas, já que ela convive com ele. Ele deve dar muito trabalho para ela.

 Aquele idiota, penso. Kid nunca faria isso comig...

 Kid não está mais aqui. Sinto vontade de chorar, mas seguro, pela Tsu. Kid era mesmo um exemplo. E eu quero ele mais que tudo agora.

Maka : Ele é um sem noção.

Stein : Bom, acho que ele vai ter que tomar jeito. Durante um mês, ela vai ter que tomar esses remédios da receita – Ele me estende a folha e eu a pego, dando uma olhada em todos os nomes de medicamentos e assentindo. – E o mais importante : ela precisa relaxar e não ter qualquer tipo de estresse.

Maka : Entendido!

Stein : Desculpe a minha curiosidade, Maka-san, mas você seria a filha da Kami e do Spirit Albarn?

Maka : Sim, eu sou a filha deles. Mas minha mãe não mora mais na cidade e eu não me encontro muito com o meu pai.

Stein : Entendo. Eu era amigo dos seus pais, acho que já fui algumas vezes na casa deles quando você era bebê. Você se parece bastante com a Kami. – Ele sorriu. – Mande lembranças a eles.

Maka : Eu vou mandar. Até mais doutor, obrigada!

 Saio da sala dele e vou até o quarto da Tsubaki. Ela ainda está dormindo, mas me sento na poltrona no canto do quarto e começo a ler um livro, sempre levo um na minha bolsa. Esse é um livro de romance entre um anjo e um humano. Ela veio até a Terra para cumprir uma missão para Deus, mas acaba conhecendo o humano e o cura da depressão, e os dois acabam se apaixonando, e para permanecer na Terra, ela se vira contra Deus, que pede ajuda ao Demônio para trazer ela de volta para o céu. Mas o amor deles tudo vence e eles conseguem viver em paz em uma casa de campo, com dois cachorros, uma gata, cavalos e cinco filhos. Uma das histórias de amor mais lindas que eu já li. Acabo de ler o livro e encontro uma mensagem.

“Quem sabe um dia a gente não more em uma casa de campo como essa e tenha uns 2 ou 3 filhos? Te amo, minha princesa.”

 Lágrimas começam a escorrer pela minha face e eu tapo a boca para não soluçar e fazer barulho. Kid me deu esse livro faz algum tempo, e eu não percebi que ele tinha deixado essa mensagem. E agora, tudo que eu quero... É estar com ele. Eu não quero bancar a forte e dizer que não vou mais chorar por ele. É claro que eu vu chorar por ele. O amor da minha vida se foi por um erro que ele cometeu. A porta se abre e Soul aparece. Ele me olha, como se estivesse com dor, e eu sei que ele também está sentindo o mesmo que eu, só que pela Liz.

Soul : Hey, não chora. – Ele fecha a porta e caminha até mim, se ajoelhando na minha frente. - Desse jeito eu também vou chorar, Maka. – Ele me abraça e eu escondo meu rosto em seu ombro, mas continuo chorando.

Maka : E-Eu a-amo ele, S-Soul... – Gaguejo. Ele aperta mais forte o nosso abraço.

Soul : Eu também amo ela, Maka. E dói muito o que ela fez comigo, como se estivessem brincando de jogar facas em mim. Mas a escolha foi dela, e eu não posso ir contra isso. – Ele se solta do nosso abraço e seca minhas lágrimas. – Agora não chora mais. Pessoas cool’s não choram, Maka. – Ele sorri.

Maka Albarn Off

 Maka não havia visto, mas enquanto ela e Soul se abraçavam, uma lágrima solitária escorreu pelo canto de um dos olhos dele. Rapidamente, ele a secou. Ele decidiu que seria forte pela Maka.

                                                                                                                        Continua...                            


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Um obrigada a todos que estão lendo, favoritando e comentando! Vocês são demais!
Nos vemos no próximo capítulo!

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...