1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Snamione >
  3. Primeiro Capítulo

História Reviravoltas do Destino - Snamione - Primeiro Capítulo


Escrita por: TatianyPrince

Notas do Autor


Oi, gente! Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. Me perdoe se eu deixei passar algum erro.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino - Snamione - Primeiro Capítulo

 

Sete anos se passaram desde a Segunda Grande Guerra contra Voldemort, não havia mais comensais da morte à solta. O mundo mágico parecia, finalmente, estar em paz. 

Apesar de sua licença temporária no trabalho, Hermione estava muito bem resolvida em sua posição dentro do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.

Era uma manhã de quinta-feira, a bruxa acordara com um mau pressentimento. Dor de cabeça e aflição era só alguns de seus sintomas.   Algo a dizia que algo de ruim iria acontecer.    A mulher de cabelos castanhos estava perdida em seus pensamentos quando foi surpreendida por uma coruja de Hogwarts bicando sua janela. 

  - Não, não, não. Isso definitivamente não pode ser coisa boa. – Angustiada a castanha abriu a janela e pegou o pergaminho.          

Sem pensar duas vezes, Hermione aparatou próximo aos portões de Hogwarts.  Deu graças a Merlim por não ter ninguém pelos corredores e pôde ir direto para a enfermaria.   Madame Pomfrey, curandeira-chefe da ala hospitalar da escola, estava visivelmente inquieta.

 - Papoula, como ele está? - Perguntou uma Hermione apavorada.

 - Querida, infelizmente, as notícias não são das melhores. – Esclareceu a medibruxa - Severo acordou e aparentemente não se recorda de suas memórias mais recentes. Mas fique calma, sim? Essa agitação toda não fará bem para o bebê.

   - Recentes? Não diga que... - seu corpo tremia da cabeça aos pés. -  Madame Pomfrey, a senhora sempre foi honesta comigo, por favor me diga o que aconteceu.

  - Hermione, eu sinto muitíssimo minha querida. Houve uma explosão em sua sala de aula. Severus não se lembra de nada após a batalha final. Posso garantir que vamos fazer de tudo para que ele recupere suas memórias, mas no momento ele não se lembra de ser casado com você.

 


Notas Finais


Eu sei que esse foi curtinho, mas o próximo vai ser maior. Por favor, me digam o que acharam.
Se alguém for bom em fazer capa, por favor me ajude hahahah bjos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...