1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Snamione >
  3. Décimo Quarto Capítulo

História Reviravoltas do Destino - Snamione - Décimo Quarto Capítulo


Escrita por: TatianyPrince

Notas do Autor


Ei Pessoas! Eu confesso pra vocês que não ia postar nada pelo menos até sexta, mas eu fiquei tão feliz com a capa que a LadyJeh(Sim! A autora daquelas fic's maravilhosas!) fez que eu acabei adiantando o capítulo. Então, agradeçam a ela! hahah Jeh, mais uma vez, muito obrigada! Eu amei a capa.

Obrigada pelos 80 favoritos e 120 comentários! to muito feliz... Obrigada de coração!

Capítulo 14 - Décimo Quarto Capítulo


Vinte cinco dias depois

Eileen não tinha noticias de Severo e Hermione a dias. Todas as corujas que ela havia enviado nos últimos dias haviam voltado da mesma forma que mandara. Um sentimento horrível havia se apoderado dela. Sem pensar duas vezes voltou para Londres.

A casa estava um desastre. Livros estavam por toda parte da casa, as cadeiras estavam viradas, a mesa quebrada e o espelho em pedaços.

- Deuses, o que aconteceu aqui? – Eileen estava horrorizada.

Foi quando finalmente Snape apareceu na sala. Ele estava pálido. O cabelo mais oleoso que o normal. Para ela, ele estava uma bagunça absoluta. Em suas mãos e em suas vestes pareciam ter sangue seco. Com o cheiro que ele exalava ela concluiu que fazia um bom tempo que ela não se banhava ou que trocava de roupa. Seu rosto estava obscuro.

- Meu filho, o que aconteceu? Cadê a Hermione? – Ela perguntou preocupada.

- Granger foi embora! - Severus finalmente olhou para cima e rosnou. 

- O quê? Severo você não pode esta falando sério!  

- Estou. Estou falando muito serio. Ela foi embora com o Weasley.

- O quê?

- É isso que você ouviu. Granger e eu nos desentendemos nos últimos dias. Ela deve ter se cansado de estar casada com um velho como eu! - Severus rosnou alto. - Como você vê, na primeira oportunidade, ela fugiu com o amante!  

- Certamente, você não vê a gravidade da situação meu filho. Eu tenho certeza que isso não é verdade. Não pode ser possível. Hermione nunca faria isso. - A voz de Eileen saiu com um tom de frustração. – Ela não faria isso, Severo. Muito menos levando a minha neta assim!

- Neta? – Eileen assentiu.

Snape ficou em choque com a revelação. Ele sacudiu a cabeça. E com sua varinha consertou duas cadeiras que estavam viradas e acenou para que sua se sentasse. Sentou-se pesadamente em sua cadeira e suspirou.

- Eu não queria que ela soubesse daquela forma! Ela tinha idealizado tantas vezes como seria aquele momento. Ela queria saber qual era o sexo do bebê, mas queria que você estivesse presente. Então resolvi não contar. A gente sempre acha que vai ter tempo e olha só. Não é bem assim que acontece.  – Quando se deu conta seu filho estava ajoelhado em sua frente e com a cabeça em seu colo. Foi a primeira vez que o viu tão vulnerável.

- Severo, por favor, acalme-se, meu filho! – Eileen estava tentando ser forte. Sua voz era gentil. Mas por dentro ela estava tão vulnerável como ele.

- Severus, por favor, diga-me exatamente o que aconteceu.  – Perguntou ela calmamente, mas sua voz estava quebrando.  

***

Hermione estava deitada naquela cama de hospital, estava exausta, o dia tinha sido extenuante. Ela havia acabado de realizar a primeira sessão de fisioterapia. Ao contrário do que ela pensou, foi muito cansativo. Ela respirou fundo, o mais fundo possível. Ela precisava ser forte. E seus pés doloridos a lembravam constantemente. Os seus movimentos teriam que estar recuperados.

Lembrou-se de como ficou assustada quando viu suas pernas depois do acidente. Estavam inchadas, com tonalidades roxas e com muitos pontos da operação.  O osso havia quebrado em três partes. Os médicos haviam colocado haste e alguns parafusos para que o osso colasse.

Ela pensou no quão rápido teria sido sua recuperação se estivesse aos cuidados de um curandeiro. Madame Pomfrey a teria ajudado em um piscar de olhos. Mas ela não tinha alternativa. Nem magia ela conseguia fazer. Ela havia analisado por semanas esse misterioso sumiço de seus poderes. Mas, assim como as outras vezes, não chegou a nenhuma conclusão.

***

Eileen andava de um lado para o outro em seu quarto. Ela precisava falar com Hermione. Ela tinha que fazer alguma coisa. Essa história toda não tinha nexo nenhum. Ela conhecia Hermione o suficiente para saber que ela não faria algo assim. Ela precisava localiza-la o mais rápido possível.

Ela percebeu que seu filho amava Hermione. Ele havia se apaixonado por ela novamente.  Mas a idéia de ter tal comoção por alguém era terrível para Severo. Ele realmente a amava, mais do que ele mesmo imaginou. Porém, ele só se deu conta do quão grande era esse sentimento quando ele ficou sentado sozinho na véspera de natal esperando que ela voltasse. Mas quando se deu conta que ela não voltaria saiu para beber. Severus odiava a idéia de que, mesmo não percebendo na hora, ele tinha estragado completamente a única coisa boa em sua vida. Seu filho odiava Hermione por, de acordo com ele, ter ido embora com outro, mas também se odiava por ter dado motivo para isso.

Ela foi até o quarto de Hermione e pegou um fio de cabelo que estava em sua escova de pentear. Com isso ela poderia rastrear a nora. Ela precisava saber o que estava acontecendo. Eileen estava com um mau pressentimento. Tinha alguma coisa errada e ela precisava saber o que era. Com toda essa cofusão ela se pegou pensando no dia que conhecera Hermione.

Flashback On

A principio Eileen havia achado estranho que seu filho queria lhe apresentar a namorada. Ele nunca tinha feito isso. Em todos esses anos, a única mulher que ela sabia que seu filho tinha sentimento era Lilian Evans. E agora lá estava aquela linda jovem em sua frente.

- Eu vou deixar vocês conversarem. Eu tenho que colher alguns ingredientes do jardim. Logo estou de volta. - Severus tocou no ombro de Hermione, deu um aceno para sua mãe e então caminhou lentamente em direção ao jardim. 

- Então você deve ser Hermione! – disse Eileen gentilmente. Hermione parecia estar nervosa.

- Sim, sou eu Senhora Prince. - ela respondeu timidamente.  

- Pode me chamar de Eileen, Hermione. – disse suavemente. - Severus me falou muito sobre você. – completou. Hermione sorriu.

- Ele é muito importante pra mim senh... Eileen. - Seu sorriso era radiante. – Talvez até mais que ele imagina.

- Estou feliz que ele conheceu alguém que pode fazê-lo feliz. Ele é um bom homem, Hermione. Embora às vezes ele não acredite.

- Eu não tenho dúvida disso.

- Ele teve uma vida muito dura e complicada! Eu sei que sou a culpada. Seu pai era um monstro. Eu deveria ter o protegido mais. Eu realmente falhei.  

- Por favor, não fale assim. Severo é um homem maravilhoso. Eu sei que isso é influência sua. Apesar das circunstâncias, a senhora fez ótimo trabalho. - Eu ...-  gaguejou quando tentou encontrar palavras para fala. – Eu não mudaria nada nele. Pra mim ele é perfeito. Eu amo o seu filho.

Elas não puderam evitar as lágrimas.

- Acho que nós precisamos nos recompor. Eu jurei que iria controlar minhas emoções antes de falar. Eu falhei miseravelmente. - Ela começou a sorrir mais uma vez antes de falar. - Meu filho nunca mais vai te trazer aqui se souber que te fiz chorar.

- Agora é um pouco tarde, eu já sei o caminho! – exclamou sorrindo.

Severo parou por um momento, ele estava parado na soleira da porta observando a interação das duas mulheres. Ele pegou a conversa no final, mas estava feliz por elas estarem se entendendo.

- Não sei, mas não tenho certeza se foi inteligente apresentar vocês uma pra outra. – A voz de Severo era quase um sussurro enquanto falava. Ele estava sorrindo pra elas.

- Você já foi mais inteligente, meu filho. – Seus olhos brilhavam de diversão.

- Eu tenho que concordar com sua mãe, Severo. – Hermione disse sorrindo.

- Por que vocês não veem comigo para cozinha. Podemos tomar um vinho enquanto eu preparo a nossa refeição. – contemplou Eileen.

Eles a seguiram para cozinha. Tiveram um almoço mais que agradável. Depois daquele encontro, Eileen teve certeza que eles foram feitos um para o outro e nada no mundo iria separa-los.

Flashback Off

- Mãe...-  Severo começou, mas ela não olhou para ele. – Mãe. -  ele disse de novo, limpando a garganta. Ela ergueu os olhos e percebeu que ele estava na porta. – O que esta fazendo no quarto dela?

- Eu precisava vê com meus próprios olhos meu filho. – Snape assentiu. - Eu não sei como vamos fazer isso, Severo. -  ela disse desesperadamente. – Mas precisamos encontra-la. Ela precisa voltar pra casa! Elas precisam voltar.

- O que você vai fazer? -  Perguntou ele.

- O que for preciso! - ela sussurrou

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...