1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Snamione >
  3. Sétimo Capítulo

História Reviravoltas do Destino - Snamione - Sétimo Capítulo


Escrita por: TatianyPrince

Notas do Autor


Ei, gente! segue mais um capítulo para vocês.
estou muito feliz com os lindos comentários e com os favoritos. isso me anima muito!

Capítulo 7 - Sétimo Capítulo


- Mamãe? – A criança puxou a manga da blusa de Hermione. – Por que eu não tenho um papai?

- É complicado meu amor. - Hermione Snape fechou os olhos e suspirou.

- Mas onde está o papai? Eu também quero um papai! Todos os meus coleguinhas têm um. – A menina choramingou.

- Eu sei, Filha. Venha aqui. – Disse Hermione estendendo o braço. – Eu prometo que um dia você vai conhecer seu pai. -  A menina franziu o lábio inferior enquanto pensava.

- Você jura Mamãe? – Disse a menina um pouco mais alegre.

- Sim. Meu amor, eu juro.

- Eu vou poder falar com todo mundo que eu também tenho um papai. - Sorriso forçado de Hermione caiu imediatamente. 

 Hermione abriu os olhos imediatamente. Seu coração estava acelerado e sua respiração descompassada. Fazia dias que ela estava sonhando com essa menininha. E em todos os sonhos a pequena queria conhecer o pai.

Por mais que fosse um sonho, isso estava mexendo com ela de forma assustadora. Estava profundamente angustiada. Passando a mão pelo rosto, percebeu que estava chorando novamente. 

Talvez, o seu maior medo, fosse que aquele sonho se tornasse realidade. Embora soubesse que era um sonho, doía só de pensar na possibilidade de algo daquele jeito acontecer. Ela não queria que a criança sofresse dessa maneira.

Tentando não pensar sobre aquilo, ela lembrou-se das características que sua filha tinha em seu sonho. O nariz pequeno. A boca rosada, os olhos eram negros.  Cabelos castanhos escuros, muito lisos, iguais aos de Severo.

Totalmente esgotada, ela se levantou. Ela ainda estava muito abatida. Mas também não era para menos, com o que foi forçada a passar, já era esperado.

- Hermione, tem certeza que você está bem? Você olhar mais abatida que o normal, querida.

- Eu vou ficar bem.

- Aquele sonho de novo, não é? - Ela olhou para a xícara fria de chá, em seguida, passou os olhos para a sogra.

- Como sabe? – Sussurrou tristemente.

- Apenas deduzi. Mas não se preocupe com isso. É apenas um sonho. – Disse Eileen.

- Bom, acho que está na hora de começar a encaixotar as últimas coisas.

- Parece que sim. Precisamos pegar terminas antes de escurecer. A transportadora chegará logo.

- Esse é o único ponto negativo de morar em um bairro trouxa. – Disse Hermione com um pequeno sorriso. – Se não fosse para manter as aparências, seria bem mais fácil mudar.

- Isso eu concordo, minha querida. Ninguém deveria passar por isso. É nessas horas que a gente ver o tanto de coisas desnecessárias que temos.

Suspirando, Hermione pegou sua varinha e organizou a mesa do café da manhã. Ela levantou-se para começar a endireitar os quartos principais.

***

HORAS MAIS TARDE

- Essa é a última caixa. - Hermione forçou a parar de chorar e se afastou, mas Eileen a puxou e a abraçou. - Sinto muito, eu vou acabar molhando o seu manto.

-O h, querida. Eu sou uma bruxa se esqueceu? – Disse divertida. Com um aceno de varinha o manto estava seco. - Hermione, olhe para mim. Nós vamos começar uma vida nova agora e, acredite, na minha idade é algo surpreendente.  – Hermione obrigou-se a sorrir como ela tinha tantas vezes no passado. – Eu vou levar essa caixa para o carro. Você tem certeza que sabe dirigir aquela coisa?

- Sim. Claro que eu sei. – Disse num sorriso triste. - Só vou buscar minha bolsa que esqueci lá em cima. – Parou e olhou ao redor. – Parece que foi ontem que eu entrei por essa porta.

Flashback On

- E então o que achou? – Disse Severo com expectativa.

- Essa casa é linda Severo. Eu nunca imaginei que sua casa seria assim tão...

- Tão clara para um velho morcego das masmorras? – Cortou antes dela terminar de falar.

- Claro que não seu bobo. Tão organizada e bem decorada. Achei que os homens não ligassem para essas coisas. – Disse sorrindo.

- Os homens que você conviveu não servem de exemplo, Hermione. – Disse ele com um olhar sedutor.

- Certo, talvez não sirvam mesmo. Mas não deixe que eles saibam disso. – Disse ela se aproximando da janela. – Meu Merlim, esse jardim é lindo!

- Bom, então acredito que você não vá se incomodar de jantar lá fora. – Disse ele um pouco hesitante.

- Jura? Eu vou amar, Severo. – Ele foi a encaminhando para o jardim. – Seus outros convidaram ainda não chegaram? – Hermione perguntou.

- Talvez eu tenha esquecido de chamar os outros. – Disse com um sorriso sedutor.

- Então somos só eu e você? – Perguntou Hermione sedutoramente e ele assentiu. – E eu achando que essa noite não poderia ficar melhor. – Completou ela com seu melhor sorriso.

Flashback Off

- Hermione? Você está bem?

- Desculpa, Eileen. Eu acho que acabei me perdendo nas minhas lembranças. – Disse melancólica.

- É compreensível, querida. Te espero lá fora.

***

Alguns minutos haviam passado e Hermione ainda não tinha saído. Eileen achou que ela precisava de um tempo para se despedir do lugar que morou por tanto tempo. Mas por precaução, resolveu olhar. A casa parecia silenciosa demais. Subiu as escadas e foi em direção ao quarto, quando nada encontrou, abriu a porta do banheiro.

- Meu Deus! Hermione! Querida fala comigo. – Gritou desesperada.

Sua nora estava caída no chão do banheiro. Sua boca suja de sangue. E a testa ensanguentada. Mesmo desesperada, ela conseguiu reunir todo cuidado do mundo para levitar Hermione até a lareira. Pegou um punhado de pó de flúor e falou seu destino. Mas falhou miseravelmente, foi quando ela lembrou-se que devido à mudança a rede de flúor seria bloqueada na casa. Foi só nesse momento se recordou da chave de portal que tinha guardado para visitar Severo.

***

- Maldição. – Praguejou Severo. – Isso é ridículo. Não tem praticamente nada de útil nesses livros.  Pedaço sangrento de lixo. - Severo murmurou, ele permaneceu no seu assento folheando os outros livros que estavam sobre a mesa.

- Boa noite, Severo. – Disse o ex-diretor quebrando a concentração do Mestre de poções.


- Ao que devo a honra, Albus. -  ele respondeu, enquanto erguendo a cabeça para encontrar os olhos do mago mais velho. 

 - Eu só estou aproveitando que estou em Hogwarts para pegar alguns livros para passar o tempo. Só fiquei surpreso em te encontrar aqui, Severo. Você sempre preferiu seus aposentos para fazer suas pesquisas.

- Eu só quero levar o que eu vou precisar de fato. E, claro, aproveitar que os pestinhas foram para casa. – Disse olhando para o mago mais velho. - Para alguém que já não vive aqui, você não acha que gasta tempo demais nesta escola, Albus? – O ex-diretor gargalhou.

- Ah, meu filho. Você deveria saber melhor. – Disse com um sorriso. – Eu realmente gosto de estar aqui.

- Percebe-se. – Disse bruscamente.

- Severo, eu gostaria de conversar com você. Não hoje claro. Estou vendo que estar muito ocupado. Amanhã talvez. – Continuou ele. - Isso é, naturalmente, a menos que você já tenha planos, Severo.
 

- Não, Albus, eu não tenho nenhum plano. - Severo pensou sobre isso por um momento e depois falou novamente – E o assunto seria?

 - O assunto é sua esposa! – Respondeu seriamente.

- Foi o que pensei.  – Contemplou.

- Então até amanhã Severo.  – Disse o homem e Snape apenas acenou com a cabeça.

Quando Albus saiu da biblioteca ele decidiu guardar os livros e ir para seus aposentos tomar uma poção para sua dor de cabeça. Essas dores estavam ficando cada vez mais fortes.

***

 Eileen foi parar com Hermione em frente aos portões principais de Hogwarts.  O ar estava frio, mal dava para enxergar um palmo em sua frente.  Ela enfiou as mãos no fundo do seu bolso, mas não conseguiu achar sua varinha.

- Não pode ser, minha varinha! - Eileen tirou seu casaco e tapou Hermione - Alguém por favor?  - Gritou. – Alguém ajude! – Tentou novamente.

Com muita dificuldade, Eileen tentou pegar Hermione para tentar levá-la em direção ao castelo, mas não obteve sucesso. Para seu alivio, os portões se abriram.

Para sua sorte, alguém a tinha ouvido.

- Aqui! - Exclamou chamando atenção.

- Senhora Prince! - Hagrid franziu a testa ao vê-la. 

- Hagrid! Ela precisa ir para ala hospitalar agora. - Seus olhos se arregalaram quando viu o corpo ensanguentado de uma mulher.

- Hermione! – Gritou ao vê-a. O mais rápido que conseguiu, correu para Eileen e pegando Hermione em seus braços. Sem pensar duas vezes, o meio gigante correu para o castelo. 


Notas Finais


Até o próximo gente! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...