História Reviva-me - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~Jayney45263

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Nejiten, Saiino, Sasusaku
Visualizações 52
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi genti
Bora pro capp!!

Capítulo 14 - Viagem: Jogo.


Fanfic / Fanfiction Reviva-me - Capítulo 14 - Viagem: Jogo.

Estava eu, na fila de um ônibus pronto para ir a Nova York. Era a nossa primeira de muitas excursões de 3° Ano. Sakura vestia um moletom vermelho com um círculo branco atrás, uma calça jeans rosa, e sapatinhas pretas. E eu, usava uma blusa fina branca, calça de moletom preta e meu antigo All-Star. Todos tinham um sorriso no rosto, a viajem seria longa, e eu estava animado.

– Olha isso!! – A rosada me mostrou um cronograma dos nossos eventos quando chegarmos lá. – A gente vai ver todos os pontos turísticos! Aaaa.

– Ei Sakura! – Olhamos para trás, e encontramos uma Karin irritada. E lá vem treta... – O que está fazendo aqui?

– O mesmo que você. – Respondeu pegando a mala a sua frente e entrando no veículo, enquanto a nossa fila, a dos meninos, nem sequer se mexia.

– Ela não era de outra sala Sasuke-kun? – Disse manhosa agarrando meu braço esquerdo.

– Não. Ela é da mesma que eu. – Falei ríspido, respirando fundo para não puxar seus cabelos e atira-la para outro lugar.

A fila finalmente andou, eu me soltei dela e entrei junto com Naruto que ria animadamente com Hinata, algo nos dois me dava vontade de querer vê-los juntos. Pareciam tão felizes, seria uma ótima ocasião para que eles se conheçam melhor. Sentei ao lado de Sakura, ela tinha o celular em mãos e jogava um rpg online. Percebi na hora que eu também jogava, tirei o celular do bolso e entrei no jogo, a chamando em seguida e mostrando o celular.

– Você também joga? – Perguntou me olhando surpresa, consenti e ela sorriu enquanto se ajeitava na poltrona do ônibus. – Vamos jogar juntos? Tem umas missões que eu não consigo passar. Seu nível seria de grande ajuda.

– Qual seu nível?

– Fale o seu primeiro...

– 91, jogo a três semanas. – Respondi mexendo nos meus equipamentos e aumenta-los de poder.

– Ah... Que triste, sou nível 84, jogo a 5 dias, quase uma semana. – Ela abaixou a cabeça.

– Meu Kami-sama garota. Nem eu cheguei nesse nível com tão pouco tempo! Sinta-se feliz! – Murmurei aceitando o pedido de amizade que ela me mandou. Olhei para seu rosto, tinha um sorriso tão lindo, enquanto suas esmeraldas eram refletidas pelo aparelho em sua mão.

– Sasuke! Presta atenção. Você tá perdendo vida! – Me alertou, eu olhei para a minha tela, meu personagem agora tinha meia barra de vida. Droga... Ia ter que gastar a cura no começo do combate, que merda! – Se preocupa não. – A personagem de Sakura lançou um de seus poderes e curou todo o grupo. – Digamos que a minha personagem só participa do combo.

– Obrigado. – Sorri e ela fez o mesmo.

Continuamos a jogar por um longo tempo, até nossas baterias chegarem no vermelho e termos que parar, tinha sido bem mais divertido do que quando jogo sozinho ou com Itachi-niisan. Ele sempre acaba ganhando de tudo por ter mais experiência nesse tipo de jogo, já é nível 113, e mais de 178023 de força. Um chato mesmo! O duro é que ele compra pacote pra ficar mais forte, odeio ser dependente!

– Sakura... Você não comprou pacote né? Tipo, pra receber mais bônus e itens.

– Nop... – Seu rosto ficou meio vermelho, ela estava mentindo.

– Fala a verdade.

– Ok, ok, eu comprei, eu queria ser tipo aquelas meninas que todo mundo pensa que é fraca mais é forte. Em nenhum dos rpg's que eu já joguei eu tive mais do que 23000 de força. Agora eu tenho. – Fez bico e eu gargalhei, ela é bem competitiva. – Sim eu sou bem competitiva.


Notas Finais


Bjs de pizza de nutella
💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...