1. Spirit Fanfics >
  2. Reviva-me >
  3. XVII - Viagem: dado;

História Reviva-me - XVII - Viagem: dado;


Escrita por: KaiserLove e Biah_Lukas

Capítulo 17 - XVII - Viagem: dado;


Fanfic / Fanfiction Reviva-me - XVII - Viagem: dado;

Depois de uma longa bronca e castigos prometidos, continuamos o passeio tranquilamente, Tenten parecia estar com sono e só queria dormir no meu ombro. Eu a todo custo tive que aguentar ela tagarelar no meu ouvido o resto do caminho de volta, que foi muito mais silencioso do que eu pensei.

– Finalmente cheguei! – Karin se jogou em sua cama, abrindo a mala e procurando roupas.

– Eu... quero... dormir... – a morena falou em pausas colocando a cabeça sobre o peito de Neji e fechando os olhos. Ele a pegou no colo, colocando-a sobre sua cama.

– Ela deve estar bastante cansada, veio gritando a viajem inteira de volta. – Sasuke se deitou, e logo após pegou um livro. – Rosadinha! – me chamou e eu olhei para ele. – Prova de matemática quando a gente voltar.

– SÉRIO?! – minhas mãos foram para o meu cabelo colorido me jogando com tudo na cama. – MEU KAMI-SAMA!!

– Shiii! – o Rapunzel fez para mim, velando o sono da outra ao meu lado. – Ela tá dormindo sua baka!

– Ok, ok! – passei um zíper invisível pela boca me ajeitando para tomar banho.

Quando eu ia entrar no banheiro a outra rosada passou por mim e ainda entrou enquanto eu segurava a porta. Ô garota folgada! Chata! Despeitada! Opa pera... tá ficando pessoal demais. Voltei e sentei de novo, esperando a bendita sair do banheiro.

– Eae? Tem algum assunto para conversarmos? – perguntei animada para começar a falar.

– Que tal um banco imobiliário?! – Lee praticamente jogou o próprio jogo na minha cara, eu arranquei aquela caixa do rosto.

– Pensei que tu ai falar verdade ou desafio. – comentei abrindo o jogo.

– Clichê demais. – retrucou me ajudando com as peças.

[...]

– Anda duas casas logo meu!! – gritei, fazendo Neji fechar a cara comigo. – Tá bem, já parei.

– Mas foi vocês que viraram! Tinha caído no 5! – brigou o de corte tigelinha virando o dado de novo.

– Mas que teimosia! – Sasuke virou o dado.

– Ah quer saber Lee?!

– O que Sakura-chan?

Foda-se o dado! – joguei o jogo na cara da Karin e entrei no banheiro.

– Mas que caralho, Sakura! Meu rosto!

Foda-se seuvrosto também!

Entrei no box e comecei a me lavar. Enquanto isso cantava músicas aleatórias, de alguns ídolos e também de minha autoria. Não são as melhores que eu compus, mais eu amo elas, porque fiz pensando em tudo de bom que já aconteceu comigo. Ouvi um barulho de porta abrindo, abri o box e pude ver Sasuke entrando sem permissão.

– O que você tá fazendo!? – falei já corada até os pés.

– Vou tomar banho ué. – falou o “óbvio” me olhando estranho. – O que foi rosadinha, vergonha?

E a pergunta que fica é: você tem dado em casa? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...