1. Spirit Fanfics >
  2. Revival >
  3. Capitulo 01

História Revival - Capitulo 01


Escrita por: goalslouist91

Notas do Autor


Essa fanfic está sendo postada no wattpad também! Espero que gostem e me desculpem qualquer erro.

All the love.

Capítulo 1 - Capitulo 01


Eu amo a correria que fica o estúdio em sessão fotográfica, amo de uma forma inexplicável. Quando as batidas das musicas eletrônica chegam aos meus ouvidos é uma das melhores coisas. Mas nenhuma dessas coisas supera quando eu pego na câmera fotográfica, eu tenho uma grande paixão pela minha profissão. Não ficar pressa em um escritório, viajar sempre, o que é um pouco cansativo confesso, mas é sempre bom conhecer lugares novos, pessoas novas. Isso é ótimo pra mim, já que gosto do aleatório, gosto de diferente. Odeio mesmices. Talvez por isso eu acabei me apaixonando por uma pessoa totalmente diferente que eu. Ainda lembro quando recebi um email falando que eu iria fotografar Zayn Malik. Mal sabia que estava preste a conhecer o amor da minha vida. Mas nem tudo são flores quando completamos um ano de namoro, foi como se tivesse jogado um balde de água fria, tudo mudou ficamos distantes, e nossas agendas não batiam mais, por isso ele chegou a conclusão que não dava mais para continuar.

"Holly?"

Toby meu assistente, me chamou fazendo com que eu levasse um susto, que horas ele chegou aqui?

"Vamos temos que voltar, acabou o intervalo."

Quando cheguei no estúdio, as maquiadoras retocavam a maquiagem da modelo e algumas corriam para organizar as roupas na arara. Eu estava fotografando uma modelo que ganhou um concurso e desde a primeira foto estou me perguntando como ela conseguiu ganhar. Céus ela é mais dura que uma porta, sempre pedia para ela se soltar mais, mas parecia que estava falando grego.

" Amy, você pode ficar no centro e mostrar seus lindos dentes por favor? Eu quero o sorriso mais espontâneo possível."

"Antes pode mudar a musica? Não gosto muito dessa"

O que ela tem contra The weeknd?

"Claro, qual você quer que coloque?"

"Pillowtalk."

Assim que ela terminou de falar todos no estúdio olharam pra mim e o Toby começou a gargalhar. Arqueei a sobrancelha e coloquei a câmera no tripe.

"Ótima escolha."

"Você não falou isso ", Toby ainda tentava controlar a respiração.

"Falei, vai colocar a musica logo, e você pode ficar do jeito que eu mandei."

Amy fez o que eu pedi e deu um sorriso que ficou mesmo parecendo que alguém tinha contado alguma piada e foi algo espontâneo. As batidas da musica começou a soar por todo o estúdio e foi quando eu percebi que eu estava com saudades dele. Merda, falei mais algumas poses e ela fez. Ate que ficaram boas, quando falei que já tinha o material que precisávamos, alguns soltaram suspiros aliviados e outros bateram palmas, eu fui uma das que soltou um suspiro aliviada, sempre é assim, como se eu tivesse cumprido uma missão, o que parece ser bem bobo mas é o que eu sinto.

X

O resto do dia eu passei na piscina do hotel e já estava indo para o meu quarto tomar banho e dormir até amanhã, já que estava muito cansada e amanhã pegaria o voo de volta para Nova York cedo, mas meu querido amigo falou que nós iriamos conhecer a vida noturna da Cidade do México, ou seja nada de descanso pra mim e ainda iria ter que aguentar Toby bêbado. Tentei argumentar que estava cansada mas a unica resposta dele foi que eu precisava de Tequila.

Enquanto quase toda a equipe conversava perto do balcão, eu e Megan estávamos na pista de dança, Toby tinha razão eu só precisava de Tequila e musica boa, tentava acompanhar os passos da minha amiga, falhando miseravelmente. Parei quando o suor descia da minha testa, tirei minha jaqueta jeans e amarrei na cintura. Procurei um lugar para sentar mas a maioria das mesas estavam ocupadas, fui até onde a equipe estava reunida e abracei Toby por trás.

Desde quando começamos a trabalhar juntos, um ano atrás, ele se mostrou um grande amigo sempre me ajudou e acho que se aproximamos mais ainda quando eu terminei com o Zayn.

"Está pensando em quê?", virou um pouco para que eu pudesse escuta-lo

"Nada demais, ainda vai demorar muito aqui? Quero só ver para acordar amanhã"

"Se quiser já podemos ir, o hotel fica a três quadras daqui ou podemos pegar um táxi"

"Não, não precisa vir então, pode deixar que eu vou só", peguei o celular e desbloqueei, já passava das três horas.

"Pirou? Nada disso, é perigoso já está tarde também"

Concordei, peguei o dinheiro no bolso e coloquei embaixo do copo que eu estava bebendo. Avisamos que já estávamos indo e saímos da boate. Já estávamos quase perto do hotel, quando meu celular vibrou, puxei do bolso frontal da calça jeans e tinha uma mensagem de Zoe.

"Quando você chegar em Nova York precisamos nos encontrar"

Mandei um emoji como resposta porque sabia que ela odiava quando respondia assim. Zoe é minha melhor amiga, nos conhecemos na escola. Hoje ela é modelo, sempre foi assim eu era melhor atrás das câmeras, ela é o oposto sempre deslumbrante em frente delas. Me despedi do Toby na porta do meu quarto e ele foi para o dele que era no final do corredor.

X

"Nós podemos nos encontrar daqui uma hora? Naquele restaurante que você gosta?"

Já passava das 20:00 horas e eu estava no meu querido apartamento, depois de semanas fora. Eu amava morar aqui, desde que comecei a trabalhar e minha vida se tornou uma correria era aqui que eu encontrava paz. Zoe queria me encontrar e pela pressa parecia ser algo serio, mas só parecia mesmo porque ela é uma exagerada.

"Tudo bem Zoe, daqui uma hora mesmo que eu esteja cansada" Mia, minha gatinha, pulou no meu colo e eu comecei a mexer nos seus pelos brancos como a neve.

"Céus, você só tem 24 anos, mas reclama tanto que parece ter 60" Ela bufou e ao fundo ouvi a voz do seu noivo.

"Ok ok, não reclama mais, vou me arrumar até mais"

"Não se atrase"

Encerrei a chamada telefônica e coloquei Mia no chão, segui para o quarto, peguei toalhas limpas no closet e fui para o banheiro. Hora do banho pra mim é uma hora sagrada, por isso demoro tanto. Lembro que desde de pequena minha mãe que tinha que bater na porta do banheiro para eu sair de lá. Meus pensamentos foi parar na minha família e meu peito apertou de saudades. Não via a hora de ir para a França e encontrar eles.

Terminei o banho e sequei meu cabelo com o secador, os deixando soltos, eu amava quando eles ficavam um pouco ondulo, ainda mais com esse corte novo. A calça de lavagem escura deixava minha bunda mais redonda, o que era ótimo, e a regata branca fica mostrando o piercing que eu tenho no mamilo, salto preto nós pés e um sobretudo claro por cima. Coloquei mais ração no potinho rosa de Mia e fui para o estacionamento. O caminho foi tranquilo, não tinha muito transito, estacionei o carro e falei meu nome na recepção e a moça me levou até a mesa.

Eu não acredito que ela fez isso comigo. Não pode ser ele.

 


Notas Finais


Me digam o que acharam, isso é muito importante para eu saber se estão gostando ou se devo mudar algo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...